Confira as 82 vagas oferecidas pela Agência do Trabalhador

Almoxarife, auxiliar de pintura, atendente de sorveteria, perfumista e balconista de farmácia. Os profissionais que desempenham algumas destas funções podem procurar, na nesta quinta-feira, 02 de março, a Agência do Trabalhador de Cariacica, em Campo Grande, para conquistar uma das 82 vagas que a agência está oferecendo para estas e outras profissões. Destas, 33 são para pessoas com necessidades especiais.
As oportunidades são para diversas áreas de atuação, para pessoas com ou sem experiência comprovada em carteira. Basta levar à Agência do Trabalhador os documentos pessoas e se inscrever para a vaga. Os candidatos são selecionados conforme o perfil exigido pela empresa e, atendendo os requisitos da vaga, eles recebem uma carta de recomendação e são encaminhados para fazer entrevista.
Quem não encontra a vaga que procura, pode realizar o cadastro com as informações pessoais, qualificações e experiências profissionais para arquivar no banco de dados da agência, que vai acioná-lo assim que surgir uma nova oportunidade. Também é possível realizar o cadastro para estágios, cursos de qualificação e menor aprendiz.
A Agência do Trabalhador de Cariacica é administrada pela Gerência de Capacitação, Emprego e Renda (Gecaper), vinculada à Secretaria de Desenvolvimento Social, e funciona como mediadora entre as empresas e os trabalhadores em busca de colocação no mercado de trabalho. A unidade conta com mais de 500 empresas parceiras e instituições conveniadas na promoção das vagas e cursos.

Confira as vagas da Agência do Trabalhador de Cariacica
Serviço:
Agência do Trabalhador de Cariacica
Endereço: Rua João Lopes Rogério, n° 8, Ed. Christi, 1° andar, bairro Campo Grande

 

VAGAS

 

QUA

PRÉ-REQUISITOS FORNECIDOS PELAS EMPRESAS.

A EXPERIÊNCIA TEM QUE SER COMPROVADA EM CARTEIRA

ALMOXARIFE 01 Masculino, ensino médio completo, com experiência de 01 ano em almoxarife, entrada e saída de notas fiscais, recebimento e conferência de mercadorias e pacote Office. Ser morador de Vila Velha.
ATENDENTE DE SORVETERIA 01 Feminino, com ensino médio completo, idade acima de 25 anos, experiência com atendimento ao cliente e curso de informática. Morar próximo ao bairro Campo Grande em Cariacia.
AUXILIAR DE PINTURA 01 Masculino, ensino fundamental completo, com experiência de 06 meses na carteira (pode ser em carro pequeno) e idade até 38 anos.
AUXILIAR DE PRODUÇÃO 06 Masculino, idade entre 20 até 40 anos, experiência mínima de 2 anos, ensino fundamental completo. Morar próximo à região de Porto de Cariacica.
BALCONISTA DE FARMACIA 02 Ambos os sexos, ensino médio completo, com experiência mínima de 03 anos em atendimento de farmácia.

 

 

DIRETOR DE ARTE 01 Masculino, ensino superior completo, com experiência na área de publicidade ou departamento de marketing, experiência em produtos de controle de mídia, conhecimento em Ilustrator, Photoshop, estético apurado, conhecimento de CSS e HTML e ser morador de Vila Velha.
DUTEIRO 01 Masculino, com idade entre 20 e 45 anos, ensino fundamental completo e experiência de no mínimo 06 meses na função. Conhecimento em montagem, instalação, manutenção ou limpeza de dutos de ar condicionado. Local de trabalho: Vila Velha.
ESTAGIÁRIO EM DIREITO 01 Ambos os sexos, ensino superior em direito e inglês será um diferencial.
GERENTE ADMINISTRATIVO/

FINANCEIRO

01 Ambos os sexos, ensino superior em administração, contabilidade ou economia e experiência mínima de 02 anos na carteira.
GERENTE DE RELACIONAMENTOS 01 Ambos os sexos, ensino superior em Marketing ou RH e experiência mínima de 02 anos na carteira.
LANTERNEIRO 01 Masculino, ensino fundamental incompleto (alfabetizado), com experiência de um ano comprovada em carteira em serviços de lanternagem e pintura de veículos grandes, com idade até 45 anos e ser morador de Cariacica ou Viana.
OPERADOR DE TELEMARKETING ATIVO 20 Ambos os sexos, com idade acima de 18 anos, ensino médio completo e noções de informática, com ou sem experiência.
PERFUMISTA 01 Feminino, ensino médio completo e com experiência mínima de 02 anos na carteira.
TÉCNICO DE ENFERMAGEM 04     Ambos os sexos, COREN ativo, com experiência mínima de 03 meses, pode ser comprovada em contrato ou carteira assinada.
TÉCNICO DE ENFERMAGEM 03 Ambos os sexos, curso técnico completo, experiência de 06 meses em carteira e Coren ativo.
TÉCNICO DE ENFERMAGEM 03 Ambos os sexos, ensino médio completo, ter curso técnico, Coren-Es ativo, conhecimento básico de informática, experiência de 06 meses em hospital e ter disponibilidade de horário.
VENDEDOR 01 Ambos os sexos, ensino médio completo, experiência em vendas, atendimento ao cliente e fechamento de caixa. Para trabalhar no Shopping Mestre Álvaro – Serra.
VAGAS PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA

 

QUA PRÉ-REQUISITOS

NECESSÁRIA CARTEIRA DE TRABALHO E LAUDO MÉDICO

 

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO

 

02 PESSOAS COM DEFICIÊNCIA

Ambos os sexos, ensino médio completo, com experiência de no mínimo 06 meses comprovada em carteira.

 

ASSISTENTE DE VENDAS / ASSISTENTE DE ESTOQUE

 

01 PESSOAS COM DEFICIÊNCIA

Ambos os sexos, com idade entre 18 e 35 anos, ensino médio completo e não é necessário ter experiência. Local de trabalho: Vitória, das 14h00 ás 22h30.

Atividades: Organização da área de vendas, atendimento ao cliente, entre outros.

 

ASSISTENTE DE VENDAS / ASSISTENTE DE ESTOQUE

 

01 PESSOAS COM DEFICIÊNCIA

Ambos os sexos, com idade entre 18 e 35 anos, ensino médio completo e não é necessário ter experiência. Local de trabalho: Serra, das 14h00 ás 22h30.

Atividades: Organização da área de vendas, atendimento ao cliente, entre outros.

 

 

 

 

 

 

AUXILIAR DE CONSERVAÇÃO E LIMPEZA

 

01 PESSOAS COM DEFICIÊNCIA

Masculino, ensino fundamental completo, com ou sem experiência. Local de trabalho: Viana, de 07h00 ás 17h00.

 

AUXILIAR DE PRODUÇÃO

 

01 PESSOAS COM DEFICIÊNCIA

Masculino, ensino fundamental completo e desejável experiência.

 

AUXILIAR DE PRODUÇÃO

 

01 PESSOAS COM DEFICIÊNCIA

Masculino, ensino fundamental completo, com ou sem experiência. Local de trabalho: Viana, de 07h00 ás 17h00.

 

AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS

 

05

 

PESSOAS COM DEFICÊNCIA

Ambos os sexos, ensino fundamental incompleto, com ou sem experiência e idade de 18 a 45 anos.

 

EMBALADOR

 

02 PESSOAS COM DEFICÊNCIA

Masculino, ensino fundamental completo, idade 18 a 40 anos, com ou sem experiência.

 

MECÂNICO DE VEÍCULOS

 

01 PESSOAS COM DEFICÊNCIA

Masculino, ter CNH E, Com experiência mínima de um ano em carteira, ensino fundamental completo e ser morador de Cariacica.

 

OPERADOR DE ATENDIMENTO

 

15 PESSOAS COM DEFICIÊNCIA

Ambos os sexos, ensino médio completo ou estar cursando. Com ou sem experiência.

 

OPERADOR DE MÁQUINA DE SORVETE

 

02 PESSOAS COM DEFICIÊNCIA

Ambos os sexos, com idade entre 18 e 30 anos, ensino médio completo, não é necessário ter experiência. Horário de trabalho: de 09h00 ás 17h20, na escala 6×1.

Atividades: Atender ao cliente, preparar, ajustar e montar as máquinas de sorvete e sobremesas; recolher pratos e bandejas da praça de alimentação quando necessário, cumprir exigências sanitárias; manter organização da estação.

 

RECEPCIONISTA

 

01 PESSOAS COM DEFICIÊNCIA

Ambos os sexos, ensino médio completo, com idade entre 18 e 40 anos, Com experiência de no mínimo 06 meses comprovada em carteira. Local de trabalho: Vitória e Vila Velha.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *