Center RH divulga suas oportunidades de empregos

A Center RH divulgou cinco oportunidades de empregos para níveis médio e superior. Interessados devem realizar cadastro no site www.centerrh.com.br. Confira as opções:

Assistente contábil cód.: 413414
Fabrica de maquinas localizada em Cariacica contrata para atuar de segunda a sexta das 07:00 as 17:00 hs. Necessária experiência na função. Oferece salário + benefícios.

Auxiliar administrativo cód.: 413448
Escritório de contabilidade localizado em Vitória contrata para atuar no departamento de contratos para realizar registros e controles perante a junta comercial, cartório de registro de pessoas jurídicas, receita federal, estadual e prefeituras. Oferece: salário + plano de saúde + seguro de vida + uniforme+ vale transporte e alimentação.

Consultor de vendas (Cachoeiro de Itapemirim) cód.: 413478
Empresa atuante no segmento de eventos contrata consultor de vendas para atuar junto as universidade de Cachoeiro de Itapemirim. Oferece salário + comissão + plano de saúde + vale transporte + vale refeição. Requisitos: ensino médio ou superior, noções de informática, disponibilidade de horário e experiência na área comercial.

Vendedor externo ou representante comercial (Linhares) cód.: 413456
Empresa do segmento de vendas e prestação de serviços da área médica e hospitalar contrata para atuar na região norte nas cidades de Linhares, São Mateus e Colatina. Requisitos: ensino médio ou superior, noções de informática, habilitação a ou b e veiculo próprio. Oferece: salário + comissão + ajuda de custo + alimentação.

Vendedor externo ou representante comercial (Cachoeiro de Itapemirim) cód.: 413475
Empresa do segmento de vendas e prestação de serviços da área médica e hospitalar contrata para atuar no município de Cachoeiro de Itapemirim e nas cidades próximas. Requisitos: ensino médio ou superior, noções de informática, habilitação a ou b e veiculo próprio. Oferece: salário + comissão + ajuda de custo + alimentação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *