Inscrições gratuitas para workshop de cervejas artesanais

Os cervejeiros artesanais capixabas terão mais uma oportunidade de se capacitar. Estão abertas as inscrições para o II Workshop de Cervejas Artesanais, que será realizado no dia 5 de maio, em Vila Velha. Serão oferecidas 220 vagas. O evento é uma ação da Secretaria de Estado da Agricultura, Abastecimento, Aquicultura e Pesca (Seag), da Secretaria de Estado da Ciência, Tecnologia, Inovação e Educação (Secti) em parceria com instituições públicas e privadas. Os interessados devem acessar o site www.seag.es.gov.br e clicar no banner “II Workshop de Cervejas Artesanais”, localizado na parte direita da página. Após a inscrição, que está sujeita a análise, será enviada por e-mail a confirmação até o dia 28 de abril. As vagas são limitadas e a inscrição é gratuita.
O workshop vai trazer donos de cervejarias de Minhas Gerais e Rio Grande do Sul para dialogar e apresentar sobre o dia a dia do mestre-cervejeiro e do proprietário das empresas do setor, a legalização da produção. Também serão apresentadas linhas de créditos disponíveis junto ao Banco de Desenvolvimento do Espírito Santo (Bandes).
Além disso, será promovido pelas entidades o I Congresso Técnico para Cervejeiros Caseiros, entre os dias 5 e 7 de maio, como complemento ao Workshop. Para este evento, as inscrições e os valores para os interessados estão disponíveis no site da Acerva-ES (www.acervaes.com.br).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *