Farmácia Mônica abre empregos na Grande Vitória

A Farmácia Mônica está com vagas abertas para os cargos de farmacêutico, atendente de farmácia, operador de caixa, atendente de manipulação, auxiliar de laboratório e ajudante de farmácia. As oportunidades são para as lojas da rede instaladas na Grande Vitória. A empresa oferece vale-transporte, plano de saúde, plano odontológico e seguro de vida. Os currículos devem ser encaminhados para [email protected]. É preciso especificar no assunto do email o cargo pretendido.

Sobre os cargos
Os interessados em concorrer a uma das vagas para o cargo de farmacêutico precisam ter curso superior de Farmácia e experiência em drogaria. As vagas para atendente de manipulação exigem ensino médio completo, experiência com vendas e atendimento presencial.
Para disputar uma oportunidade no cargo de atendente de farmácia o candidato precisa ter ensino médio completo e experiência em vendas e drogaria. Já as vagas para auxiliar de laboratório exigem ensino médio completo ou formação em cursos técnicos em Química ou Laboratório.
Quem pretende concorrer ao cargo de operador de caixa precisa ter ensino médio completo e experiência na função. As oportunidades para ajudante de farmácia exigem, além de ensino médio completo, experiência com estoque ou almoxarifado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *