Agência abre 250 vagas para atendentes de call center

A Agência do Trabalhador de Cariacica está com 250 vagas, 60 delas para pessoas com deficiência, para o cargo de atendente de call center. Para concorrer a uma dessas vagas é preciso comparecer à Agência com a Carteira de Trabalho e documentos pessoais em mãos. Além disso, é exigido: ensino médio completo, ser maior de 18 anos, ter noções básicas de informática e ter disponibilidade de horário para trabalhar das 16h às 23h. Lembrando que as vagas são para ambos os sexos e que não é necessário experiência profissional.
Em contrapartida a empresa oferece: salário, vale transporte, tíquete refeição, assistência médica e odontológica e possibilidade de crescimento profissional. A Agência do Trabalhador funciona como mediadora entre as empresas e os trabalhadores em busca de colocação no mercado de trabalho. A unidade conta com mais de 500 empresas parceiras e instituições conveniadas na promoção das vagas e cursos. A Agência, além de oferecer vagas de emprego, também realiza cadastro para estágios, cursos de qualificação e cadastro para vagas de menor aprendiz.

Serviço:
Agência do Trabalhador de Cariacica
Endereço: Rua João Lopes Rogério, n° 8, Ed. Christi, 1° andar, bairro Campo Grande
Horário de atendimento: das 8h às 16h
Telefone: 3354-5510

VEJA OUTRAS VAGAS DA AGÊNCIA DO TRABALHADOR DE CARIACICA

 

VAGAS

 

QUA

PRÉ-REQUISITOS FORNECIDOS PELAS EMPRESAS.

A EXPERIÊNCIA TEM QUE SER COMPROVADA EM CARTEIRA

AJUDANTE DE COZINHA 02 Ambos os sexos, ensino médio completo, com experiência de um ano na função, em conhecimento de comida oriental e ser morador de Vila Velha.
AJUDANTE DE SUSHIMAN 02 Ambos os sexos, ensino médio completo, com experiência de um ano na função, em conhecimento de comida oriental e ser morador de Vila Velha.
ATENDENTE 01 Ambos os sexos, idade de 18 a 35 anos, ensino médio completo, com ou sem experiência, disponibilidade para trabalhar em Shopping e ser morador de Cariacica.
ATENDENTE 01 Ambos os sexos, idade de 18 a 35 anos, ensino médio completo, com ou sem experiência, disponibilidade para trabalhar em Shopping e ser morador da Serra.
AUXILIAR DE COZINHA 04 Masculino, ensino médio completo, idade de 18 a 40 anos, experiência mínima de 06 meses na carteira e ser morador de Cariacica ou Vila Velha.
AUXILIAR DE GARÇOM 03 Masculino, ensino médio completo, idade de 18 a 40 anos, experiência mínima de 06 meses na carteira e ser morador de Cariacica ou Vila Velha.
BALCONISTA DE FARMACIA 01 Ambos os sexos, ensino médio completo, com experiência mínima de 03 anos em atendimento de farmácia. Morar em Cariacica próximo ao bairro Itanguá.
CAPOTEIRO 01 Masculino, ensino fundamental completo e com experiência mínima de 04 anos na função.
CHAPEIRO 01 Masculino, ensino médio completo, idade de 18 a 40 anos, experiência mínima de 06 meses na carteira e ser morador de Cariacica ou Vila Velha.
COORDENADOR DE SEGURANÇA 01 Masculino, idade de 30 a 45 anos, ensino superior completo de preferência administração ou gestão em segurança patrimonial. Experiência mínima de 02 anos na área de prevenção de perdas/gestão de estoque com conhecimento em segurança patrimonial e facilities, em gestão de equipes, liderança, planejamento e organização, capacidade de análise e síntese, raciocínio lógico, pró-atividade, comunicação, seriedade, habilidade de se relacionar com pessoas de qualquer nível e relações interpessoais.
COPEIRO 01 Masculino, ensino médio completo, idade de 18 a 40 anos, experiência mínima de 06 meses na carteira e ser morador de Cariacica ou Vila Velha.
COZINHEIRO 01 Masculino, ensino médio completo, idade de 18 a 40 anos, experiência mínima de 06 meses na carteira e ser morador de Cariacica ou Vila Velha.
ENCARREGADO DE AÇOUGUE 01 Masculino, ensino médio completo, idade de 30 a 45 anos e com experiência mínima de 03 anos em açougue, perecíveis e hortifruti.
ENCARREGADO DE LOJA 01 Masculino, ensino médio completo, idade de 30 a 45 anos e com experiência mínima de 03 anos na função.
ENFERMEIRO 04 Ambos os sexos, com experiência mínima de 06 meses em pronto socorro e ensino superior completo.
ESTÁGIO DE MARKETING 01 Ambos os sexos, estar cursando superior em Marketing, não remunerado, para trabalhar no Shopping Boulevard de Vila Velha ou Moxuara em Cariacica.
FISCAL DE PISO E ADUANA 01 Ambos os sexos, ensino médio completo ou cursando superior em áreas relacionadas, idade de 25 a 45 anos, experiência mínima de 06 meses na carteira.
GARÇOM 04 Ambos os sexos, ensino médio completo, com experiência de um ano na função e conhecimento de comida oriental e ser morador de Vila Velha.
MECÂNICO AUTOMOTIVO 01 Masculino, ensino médio completo, CNH B e com experiência de 06 meses na carteira. Para trabalhar na Serra.
MOTORISTA 07 Idade de 25 a 45 anos, CNH D ou E, estabilidade e experiência mínima de 03 anos na carteira e ser morador de Cariacica ou Viana.
OPERADOR DE EMPILHADEIRA 02 Masculino, CNH B, ensino médio completo, com experiência de 01 ano na carteira, ser morador de Cariacica ou Vila Velha e ter o curso de operador de empilhadeira.
OPERADOR DE TELEMARKETING ATIVO 20 Ambos os sexos, acima de 18 anos, ensino médio completo ou cursando, com ou sem experiência.
PEDREIRO/OFICIAL PLENO 01 Masculino, idade de 35 a 45 anos, ensino fundamental completo, experiência mínima de 03 anos na carteira e ser morador de Flexal ou bairros próximos.
PORTEIRO 02 Masculino, idade até 40 anos, ensino médio completo, ser morador de Cariacica ou Viana, bom porte físico, com estabilidade na carteira e experiência mínima de 02 anos na carteira como vigilante e porteiro.
REPRESENTANTE DE VENDAS EXTERNAS 02 Ambos os sexos, ensino fundamental completo, idade até 45 anos, CNH A ou B, ter veículo próprio (moto ou carro), experiência mínima de 02 anos e ser morador de Cariacica ou Vila Velha.
TÉCNICO DE ENFERMAGEM 02 Ambos os sexos, curso técnico completo, experiência de 06 meses em carteira e Coren ativo.
TÉCNICO DE ENFERMAGEM EM UTI E INTERNAÇÃO 01     Ambos os sexos, COREN ativo, com experiência mínima de 01 ano em UTI, centro cirúrgico e internação. Para trabalhar na Serra.
VENDEDOR 05 Ambos os sexos, ensino médio completo, CNH B, ter veículo próprio, acima de 20 anos e desejável experiência.
VENDEDOR EXTERNO 02 Ambos os sexos, ensino médio completo, CNH A ou B e com experiência mínima de 06 meses na carteira.
VENDEDOR EXTERNO 02 Masculino, com ensino médio completo, idade entre 22 e 35 anos, CNH AB e desejável experiência na função de vendedor.
VENDEDORA 01 Feminino, ensino médio completo, idade de 25 a 40 anos e com 06 meses de experiência. Disponibilidade de horário para trabalhar em Shopping.
VAGAS PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA

 

QUA PRÉ-REQUISITOS

NECESSÁRIA CARTEIRA DE TRABALHO E LAUDO MÉDICO

 

AGENTE DE VIAGENS

 

01 PESSOAS COM DEFICIÊNCIA

Ambos os sexos, ensino médio completo, com ou sem experiência.

 

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO

 

02 PESSOAS COM DEFICIÊNCIA

Ambos os sexos, ensino médio completo, com experiência de no mínimo 06 meses comprovada em carteira.

 

ASSISTENTE CONTÁBIL

 

01 PESSOAS COM DEFICIÊNCIA

Ambos os sexos, ensino médio completo e com experiência em vivências em rotinas de operação de impostos e fechamento contábil.

 

ASSISTENTE FINANCEIRO

 

01 PESSOAS COM DEFICIÊNCIA

Ambos os sexos, ensino médio completo e com experiência em rotinas de tesouraria.

 

ATENDENTE

 

01 PESSOAS COM DEFICIÊNCIA

Ambos os sexos, ensino médio completo. Desejável experiência de no mínimo 06 meses.

 

ATENDENTE DE RECEPÇÃO

 

01 PESSOAS COM DEFICIÊNCIA

Feminino, ensino médio completo ou cursando, com ou sem experiência, local de trabalho Praia do Canto Vitória.

 

ATENDIMENTO DE CALL CENTER

 

50 PESSOAS COM DEFICIÊNCIA

Ambos os sexos, disponibilidade de horário, para trabalhar em Vila Velha, noções de informática e ensino médio completo.

 

AUXILIAR ADMINISTRATIVO

 

02 PESSOAS COM DEFICIÊNCIA

Ambos os sexos, ensino médio completo ou superior, idade de 20 a 48 anos e com experiência mínima de 06 meses na carteira.

 

AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS

 

03

 

PESSOAS COM DEFICÊNCIA

Ambos os sexos, ensino fundamental incompleto, com ou sem experiência e idade de 18 a 45 anos.

 

AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS

 

02 PESSOAS COM DEFICIÊNCIA

Masculino, ensino fundamental (mínimo 4ª série), idade de 20 a 48 anos e com experiência mínima de 06 meses na carteira.

 

COBRADOR

 

01 PESSOAS COM DEFICIÊNCIA

Ambos os sexos, ensino médio completo, com ou sem experiência.

 

EMBALADOR

 

02 PESSOAS COM DEFICIÊNCIA

Masculino, idade de 18 a 40 anos, ensino fundamental completo, com ou sem experiência e ser morador de Serra.

 

 

 

 

 

MERENDEIRA

 

04 PESSOAS COM DEFICIÊNCIA

Ambos os sexos, ensino fundamental completo, com idade entre 18 e 40 anos. Desejável experiência, local de trabalho: Vila Velha e Cariacica. Atividades: Realizar o preparo de refeições com a instrução de cardápio.

 

OPERADOR DE ATENDIMENTO

 

12 PESSOAS COM DEFICIÊNCIA

Ambos os sexos, ensino médio completo ou estar cursando. Com ou sem experiência.

 

OPERADOR DE TELEMARKETING ATIVO

 

15 PESSOAS COM DEFICIÊNCIA

Ambos os sexos, acima de 18 anos, ensino médio completo ou cursando, com ou sem experiência.

 

PORTEIRO

 

01 PESSOAS COM DEFICÊNCIA

Masculino, ensino fundamental completo, idade de 20 a 50 anos, com ou sem experiência.

 

REPOSITOR

 

02 PESSOAS COM DEFICIÊNCIA

Masculino, ensino médio completo, disponibilidade de horário, com ou sem experiência.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *