Center RH divulga suas vagas para esta semana

A Center RH divulgou sua relação de vagas de empregos para esta semana. Interessados devem realizar o cadastro no site www.centerrh.com.br. Confira:

Consultor de vendas/televendas cód.: 413523
Escola localizada em Vila Velha contrata profissional para atuar na comercialização de cursos, prospecção de alunos, marketing visual e gestão de redes sociais. Oferece salário e benefícios. Horário de segunda a sexta-feira das 10:00 as 19:00 ou das 08:00 as 17:00 hs.

Instalador de automação I cód.: 413590
Empresa de automação localizada em Vitória contrata para realizar as seguintes atividades: passar cabeamento de lógica e de elétrica de baixa tensão (desenergizado) em tubulações, instalar sensores e equipamentos de automação em residências; soldagem de componentes em placas eletrônicas; montagem de quadros de automação. Oferece salário + transporte e alimentação. Horário comercial.

Promotor (a) de vendas cód.: 413563
Empresa de alimentos contrata promotor (a) de vendas com experiência na função para atuar nas grandes redes de supermercados da Grande Vitória. Salário no valor de R$ 1100,00 + ajuda de custo. Necessário ter moto e disponibilidade para início imediato.

Televendas cód.: 413387
Empresa localizada em Vila Velha contrata para atuar de segunda a sexta no horário das 07:00 as 17:00 hs. Oferece salário + comissão e benefícios. Necessária experiência na área comercial

Vendedor externo cód.: 413564
Empresa atuante em sistema de radiocomunicação e telecomunicação para empresas do estado do espirito santo e minas gerais contrata. Exige formação médio ou superior, experiência em vendas externas e veiculo próprio. Oferece salário + comissão + benefícios.

Vendedor externo ou representante comercial cód.: 413456
Empresa do segmento de vendas e prestação de serviços da área médica e hospitalar contrata para atuar na região norte nas cidades de Linhares, São Mateus e Colatina. Requisitos: ensino médio ou superior, noções de informática, habilitação a ou b e veiculo próprio. Oferece: salário + comissão + ajuda de custo + alimentação.

Vendedor externo ou representante comercial cód.: 413475
Empresa do segmento de vendas e prestação de serviços da área médica e hospitalar contrata para atuar no município de Cachoeiro de Itapemirim e nas cidades próximas. Requisitos: ensino médio ou superior, noções de informática, habilitação a ou b e veiculo próprio. Oferece: salário + comissão + ajuda de custo + alimentação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *