Agência do Trabalhador abre 143 vagas de emprego

A Agência do Trabalhador abre 143 vagas de emprego. As oportunidades são para diversas áreas, entre elas: serviços, saúde, comércio e indústria. Há chances para pessoas com e sem experiência comprovada em carteira. Para concorrer a uma dessas vagas é preciso comparecer à Agência com a Carteira de Trabalho e documentos pessoais em mãos. Os candidatos são selecionados conforme o perfil exigido pela empresa e, atendendo os requisitos da vaga, eles recebem uma carta de recomendação e são encaminhados para fazer entrevista.
Mesmo que não encontre a vaga que procura, o candidato pode realizar o cadastro com as informações pessoais, qualificações e experiências profissionais para arquivar no banco de dados da agência. A agência vai acioná-lo assim que surgir uma nova oportunidade. Também é possível realizar o cadastro para estágios, cursos de qualificação e menor aprendiz.
A Agência do Trabalhador de Cariacica é administrada pela Gerência de Capacitação, Emprego e Renda (Gecaper) e funciona como mediadora entre as empresas e os trabalhadores em busca de colocação no mercado de trabalho. A unidade conta com 532 empresas parceiras e instituições conveniadas na promoção das vagas e cursos. Confira as vagas da Agência do Trabalhador de Cariacica para a próxima semana

Serviço:
Agência do Trabalhador de Cariacica
Endereço: Rua João Lopes Rogério, n° 8, Ed. Christi, 1° andar, bairro Campo Grande
Horário de atendimento: das 8h às 17h
Telefone: 3354-5510

 

VAGAS

 

QUA

PRÉ-REQUISITOS FORNECIDOS PELAS EMPRESAS.

A EXPERIÊNCIA TEM QUE SER COMPROVADA EM CARTEIRA

ATENDIMENTO DE CALL CENTER 50 Ambos os sexos, ensino médio completo, noções de informática, com ou sem experiência, disponibilidade de horário para trabalhar das 16h00 ás 23h00, ser morador de Cariacica ou Vila Velha.
ANALISTA CONTÁBIL SÊNIOR 01 Ambos os sexos, com experiência de 01 ano na função comprovada em carteira, ensino superior completo em Ciências contábeis, conhecimento em legislação municipal, estadual e federal. Local de trabalho Vila Velha.
ANALISTA DE IMPORTAÇÃO 01 Ambos os sexos, ensino superior completo em administração, comércio exterior, relações internacionais, gestão portuária ou áreas afins, pós-graduação na área completa ou em andamento, experiência na área de um ano, CNH B, inglês intermediário, conhecimento em: Deferimento de L.I (em todos os órgãos anuentes); Câmbio, documentos de importação e regulamento aduaneiro.
ANALISTA FISCAL SÊNIOR 02 Ambos os sexos, com experiência de 01 ano na função comprovada em carteira, ensino superior completo em ciências contábeis. Conhecimento em entrada e saída de nota fiscal, impostos (ICMS, IPI ICMS-ST, ICMS partilha e ICMS Difal), escrituração fiscal digital (EFD). Local de trabalho: Vila Velha.
ASSISTENTE ADMINISTRATIVO 01 Ambos os sexos, ensino superior completo ou em andamento em economia, contabilidade, administração e experiência mínima de um ano em cotação de seguro de automóvel e ramos elementares.
ASSISTENTE ADMINISTRATIVO 01 Ambos os sexos, ensino superior completo ou em andamento em economia, contabilidade, administração e experiência mínima de um ano em contratação e renovação de seguros.
ASSISTENTE ADMINISTRATIVO 01 Ambos os sexos, ensino superior completo ou em andamento em economia, contabilidade, administração e experiência mínima de um ano em acompanhamento de processos de seguro.
ASSISTENTE DE NEGÓCIOS 01 Ambos os sexos, ensino superior ou tecnológico completo ou cursando em administração, engenharia mecânica, engenharia de produção, automação, mecânica ou áreas afins, conhecimento em Excel e experiência mínima de um ano na função.
AUXILIAR ADMINISTRATIVO 01 Ambos os sexos, ensino médio completo, acima de 18 anos, possuir o certificado do Corel Draw, com ou sem experiência.

(Necessária apresentação do certificado).

AUXILIAR DE PRODUÇÃO 01 Masculino, ensino médio completo, com experiência de um ano em carteira e ser morador de Serra.
CALDEIREIRO 01 Masculino, técnico mecânico completo, conhecimento em caldeiraria, funilaria, construção de estruturas metálicas e experiência de um ano na área.
ENFERMEIRO

 

03 Ambos os sexos, experiência mínima de 06 meses na carteira com ensino superior completo.
EXECUTIVO DE CONTAS 01 Ambos os sexos, cursando superior, com experiência de 01 ano na área comercial e inglês intermediário. Local de trabalho: Vitória.
GERENTE DE VENDAS 01 Feminino, ensino médio completo, moradora de Vitória e com experiência de um ano em carteira.
LÍDER DE ARMAZÉM 01 Masculino, ensino médio completo, com experiência de um ano em carteira e ser morador de Serra.
LÍDER DE ARMAZÉM 01 Masculino, desejável superior ou no mínimo curso técnico em logística, experiência de um ano na função e ser morador de Serra.

 

MOTORISTA 02 Masculino, idade entre 25 a 45 anos, ensino fundamental completo, não ter atuado no Sistema Transcol. Categoria D ou E.

Ter 03 anos de experiência como motorista estabilidade na carteira e ser morador de Cariacica ou Viana.

OPERADORA DE CAIXA

 

01 Ambos os sexos, ensino médio completo, idade de 20 a 40 anos, experiência de um ano e meio na carteira e ser morador da Glória Vila Velha ou bairros vizinhos.

 

SALGADEIRA 01 Feminino, ensino fundamental completo, idade até 40 anos, conhecimento e habilidades são imprescindíveis para o cargo, experiência de um ano comprovada em carteira e em manuseio de cilindro, confecção de salgado frito e assado.
SUPERVISOR DE LOGÍSTICA 01 Masculino, ensino superior ou tecnológico completo ou cursando em logística, administração, mecânica, engenharia mecânica, engenharia de produção ou áreas afins, conhecimento em Excel, inglês intermediário e experiência na área.
SUPERVISOR PEDAGOGO 01 Ambos os sexos, ensino superior completo em pedagogia; experiência de um ano na área.
TÉCNICO DE ALIMENTOS 01 Masculino, ensino médio completo, formação técnico em alimentos ou Nutrição, com experiência de um ano em carteira e ser morador de Serra.
TÉCNICO DE ENFERMAGEM 05 Ambos os sexos, curso técnico completo, desejável experiência e Coren ativo.
TÉCNICO DE ENFERMAGEM EM UTI E INTERNAÇÃO 01     Ambos os sexos, COREN ativo, com experiência mínima de 01 ano em UTI, centro cirúrgico e internação. Para trabalhar na Serra.
VENDEDOR 04 Ambos os sexos, ensino médio completo, CNH B, ter veículo próprio, acima de 20 anos e desejável experiência.
VENDEDOR EXTERNO 02 Ambos os sexos, ensino médio completo, CNH A definitiva, desejável experiência em vendas.
VENDEDOR EXTERNO 02 Masculino, com ensino médio completo, idade entre 22 e 35 anos, CNH AB e desejável experiência na função de vendedor.
VAGAS PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA

 

QUA PRÉ-REQUISITOS

NECESSÁRIA CARTEIRA DE TRABALHO E LAUDO MÉDICO

 

AUXILIAR DE MARKETING

 

01 PESSOAS COM DEFICIÊNCIA

Ambos os sexos, ensino médio completo, CNH B definitiva e desejável experiência em vendas.

 

ATENDIMENTO DE CALL CENTER

 

50 PESSOAS COM DEFICIÊNCIA

Ambos os sexos, disponibilidade de horário, para trabalhar em Vila Velha, noções de informática e ensino médio completo.

 

AUXILIAR ADMINISTRATIVO

 

01 PESSOAS COM DEFICIÊNCIA

Ambos os sexos, ensino médio completo ou superior, idade de 20 a 48 anos e com experiência mínima de 06 meses na carteira.

 

AUXILIAR DE PRODUÇÃO

 

01 PESSOAS COM DEFICIÊNCIA

Masculino, ensino fundamental completo, com ou sem experiência.

 

AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS

 

01 PESSOAS COM DEFICIÊNCIA

Masculino, ensino fundamental (mínimo 4ª série), idade de 20 a 48 anos e com experiência mínima de 06 meses na carteira.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *