Confira as 126 vagas da Agência do Trabalhador

Vagas de cozinheiro, enfermeiro, jardineiro, motorista e vendedor, entre outras, estão a sua espera na Agência do Trabalhador de Cariacica nesta semana. A lista com 126 oportunidades foram divulgadas pela Gerência de Capacitação, Emprego e Renda (Gecaper). As ofertas são nas áreas de serviços, beleza, saúde, comércio e indústria. Há chances para pessoas com e sem experiência comprovada em carteira.
Para conquistar uma das vagas, é preciso apresentar apenas a Carteira de Trabalho e documentos pessoais.  Os candidatos são selecionados conforme o perfil exigido pela empresa e, atendendo os requisitos da vaga, eles recebem uma carta de recomendação e são encaminhados para fazer entrevista.
Mesmo que não encontre a vaga que procura, o candidato pode realizar o cadastro com as informações pessoais, qualificações e experiências profissionais para arquivar no banco de dados da agência. A agência vai acioná-lo assim que surgir uma nova oportunidade. Também é possível realizar o cadastro para estágios, cursos de qualificação e menor aprendiz.
A Agência do Trabalhador de Cariacica é administrada pela Gecaper e funciona como mediadora entre as empresas e os trabalhadores em busca de colocação no mercado de trabalho. A unidade conta com mais de 500 empresas parceiras e instituições conveniadas na promoção das vagas e cursos.

Serviço:

Agência do Trabalhador de Cariacica

Endereço: Rua João Lopes Rogério, n° 8, Ed. Christi, 1° andar, bairro Campo Grande

Telefone: 3354-5510

 

VAGAS

 

QUA

PRÉ-REQUISITOS FORNECIDOS PELAS EMPRESAS.

A EXPERIÊNCIA TEM QUE SER COMPROVADA EM CARTEIRA

ANALISTA CONTÁBIL SÊNIOR 01 Ambos os sexos, com experiência de 01 ano na função comprovada em carteira, ensino superior completo em Ciências contábeis, conhecimento em legislação municipal, estadual e federal. Local de trabalho Vila Velha.
ANALISTA DE IMPORTAÇÃO 01 Ambos os sexos, ensino superior completo em administração, comércio exterior, relações internacionais, gestão portuária ou áreas afins, pós-graduação na área completa ou em andamento, experiência na área de um ano, CNH B, inglês intermediário, conhecimento em: Deferimento de L.I (em todos os órgãos anuentes); Câmbio, documentos de importação e regulamento aduaneiro.
ANALISTA FISCAL SÊNIOR 02 Ambos os sexos, com experiência de 01 ano na função comprovada em carteira, ensino superior completo em ciências contábeis. Conhecimento em entrada e saída de nota fiscal, impostos (ICMS, IPI ICMS-ST, ICMS partilha e ICMS Difal), escrituração fiscal digital (EFD). Local de trabalho: Vila Velha.

 

 

 

ARREMATADEIRA 02 Feminino, ensino médio completo e experiência mínima de 03 anos.
ASSISTENTE ADMINISTRATIVO 01 Ambos os sexos, ensino superior completo ou em andamento em economia, contabilidade, administração e experiência mínima de um ano em cotação de seguro de automóvel e ramos elementares.
ASSISTENTE ADMINISTRATIVO 01 Ambos os sexos, ensino superior completo ou em andamento em economia, contabilidade, administração e experiência mínima de um ano em contratação e renovação de seguros.
ASSISTENTE ADMINISTRATIVO 01 Ambos os sexos, ensino superior completo ou em andamento em economia, contabilidade, administração e experiência mínima de um ano em acompanhamento de processos de sinistro.
ASSISTENTE ADMINISTRATIVO III 01 Masculino, cursando superior em administração ou logística, CNH B, idade entre 25 a 40 anos, e com experiência mínima de 02 anos.
AUXILIAR DE COZINHA 01 Ambos os sexos, com ensino fundamental completo, experiência de 01 ano na função e conhecimento em culinária oriental, disponibilidade de horário para trabalhar aos sábados, domingos e feriados, na escala 6×1 de 08h ás 16h20 ou 14h ás 22h20.
AUXILIAR DE COZINHA 01 Ambos os sexos, com ensino fundamental completo, experiência de 01 ano na função e conhecimento em culinária oriental, disponibilidade de horário para trabalhar sábados, domingos e feriados na escala 6×1 de 10h ás 19h20.
AUXILIAR DE GERENTE DE PERECÍVEIS 02 Ambos os sexos, ensino médio completo, com experiência mínima de 06 meses na área de perecíveis, idade de 25 a 40 anos e ser morador de Vitória ou de Cariacica.
AUXILIAR DE MANUTENÇÃO 01 Masculino, com curso técnico completo em mecânica, experiência em atividades de pintura de equipamentos, componentes, recuperação de estrutura de peças, equipamentos através de jateamento, lixamento e acabamento.  Com experiência de 01 ano comprovada em carteira.
AUXILIAR DE PRODUÇÃO 01 Masculino, ensino médio completo, com experiência de um ano em carteira e ser morador de Serra.
AUXILIAR DE SUSHIMAN 01 Masculino, com ensino médio completo, experiência de 01 ano na função comprovada em carteira, disponibilidade para trabalhar aos sábados, domingos e feriados, na escala 6×1 de 08h ás 16h20 ou 14h ás 22h20.
CALDEIREIRO 01 Masculino, técnico mecânico completo, conhecimento em caldeiraria, funilaria, construção de estruturas metálicas e experiência de um ano na área.
COORDENADOR DE PREVENÇÃO DE PERDAS 01 Masculino, ensino superior completo em administração em segurança patrimonial, experiência mínima de 02 anos na área de prevenção de perdas/gestão de estoque com conhecimento em segurança patrimonial e facilities e idade de 28 a 48 anos.
CORTADOR DE TECIDOS 01 Ambos os sexos, com idade entre 18 e 55 anos, experiência mínima de 01 ano comprovada em carteira, ensino médio completo, horário de trabalho: 07h30 as 17h30(Segunda a Quinta) e 07h30 as 16h30 (Sexta).

  Atividades: Enfesto, máquina de corte mecanizado, corte com tesoura, atuar na preparação do tecido, conhecer os tipos de tecidos e saber manusear cada tecido.

COSTUREIRA 02 Ambos os sexos, com idade entre 18 e 55 anos, experiência mínima de 01 ano comprovada em carteira, ensino médio completo, horário de trabalho: 07h30 as 17h30(Segunda a Quinta) e 07h30 as 16h30 (Sexta).

 

 

COZINHEIRO

(FOLGUISTA)

01 Masculino, com ensino médio completo, experiência de 01 ano na função, conhecimento em culinária oriental, disponibilidade de horário para trabalhar aos sábados, domingos e feriados, na escala 6×1 de 11h ás 20h20. (para cobrir folga da equipe de cozinha)
COZINHEIRO 01 Masculino, com idade entre 25 e 45 anos, ensino fundamental completo e experiência de 02 anos comprovada em carteira.
ENFERMEIRO 03 Ambos os sexos, experiência mínima de 06 meses na carteira com ensino superior completo.
ESTÁGIO EM SISTEMAS DE INFORMAÇÃO 01 Feminino, estar cursando sistema de informação ou áreas afins, noções em pacote Office e adobe photoshop e ter boa redação. Horário de 09 às 13 horas.

CÓD. 12730-6

EXECUTIVO DE CONTAS 01 Ambos os sexos, cursando superior, com experiência de 01 ano na área comercial e inglês intermediário. Local de trabalho: Vitória.
GERENTE DE PADARIA 02 Ambos os sexos, idade de 25 a 50 anos, ensino médio completo e com experiência mínima de 06 meses em gestão de padaria ou lanchonete.
GERENTE DE RESTAURANTE 01 Ambos os sexos, ensino médio completo ou técnico em alimentos, com experiência de um ano em carteira.
JARDINEIRO 01 Masculino, necessário 2º grau completo, experiência mínima de 01 ano na carteira e CNH B.
LÍDER DE ARMAZÉM 01 Masculino, desejável superior ou no mínimo curso técnico em logística, experiência de um ano na função e ser morador de Serra.
MOTORISTA 02 Masculino, ensino fundamental completo, CNH D, ter curso MOPP, idade até 40 anos, experiência mínima de 04 anos na função e com entregas na grande Vitória e interior do estado.
OPERADOR DE CAIXA 01 Ambos os sexos, com ensino médio completo, experiência de 01 ano na função, disponibilidade de horário para trabalhar aos sábados, domingos e feriados, na escala 6×1 de 10h ás 19h20 ou 11h ás 20h20.
PIZZAIOLO 02 Ambos os sexos, ensino fundamental completo e com experiência mínima de 06 meses na carteira.

 

 

PROMOTOR DE CARTÃO 01 Ambos os sexos, ensino médio completo, com experiência de 01 ano comprovada em carteira na área de atendimento ou vendas. Local de trabalho: Vila Velha
RECEPCIONISTA 02 Feminino, idade acima de 26 anos, disponibilidade de horário, com experiência mínima de 06 meses em atendimento ao cliente ou recepção.
SUPERVISOR DE LOGÍSTICA 01 Masculino, ensino superior ou tecnólogo completo ou cursando em logística, administração, mecânica, engenharia mecânica, engenharia de produção ou áreas afins, conhecimento em Excel, inglês intermediário e experiência na área.
SUPERVISOR DE VENDAS 01 Ambos os sexos, com curso superior completo em administração ou marketing, inglês fluente e com experiência de um ano e meio na função.
SUPERVISOR PEDAGOGO 01 Ambos os sexos, ensino superior completo em pedagogia; experiência de um ano na área.
SUSHIMAN 01 Masculino, com ensino médio completo, experiência de 01 ano na função, conhecimento em culinária oriental, disponibilidade de horário para trabalhar aos sábados, domingos e feriados, na escala 6×1 de 08h ás 16h20.
SUSHIMAN

(FOLGUISTA)

01 Masculino, com ensino médio completo, experiência de 01 ano na função, conhecimento em culinária oriental, disponibilidade de horário para trabalhar aos sábados, domingos e feriados, na escala 6×1 de 11h ás 20h20. (para cobrir folga da equipe no preparo de comida oriental)
SUSHIMAN LÍDER

 

01 Masculino, com ensino médio completo, experiência de 01 ano na função, conhecimento em culinária oriental, disponibilidade de horário para trabalhar aos sábados, domingos e feriados, na escala 6×1 de 08h ás 16h20.

Atividades: Liderar a equipe no preparo de comida oriental zelando pela qualidade, conservação e estética dos alimentos servidos.

TÉCNICO DE ALIMENTOS 01 Masculino, ensino médio completo, formação técnico em alimentos ou Nutrição, com experiência de um ano em carteira e ser morador de Serra.
TÉCNICO DE ENFERMAGEM 05 Ambos os sexos, curso técnico completo, desejável experiência e Coren ativo.
TÉCNICO DE ENFERMAGEM EM UTI E INTERNAÇÃO 01     Ambos os sexos, COREN ativo, com experiência mínima de 01 ano em UTI, centro cirúrgico e internação. Para trabalhar na Serra.
VENDEDOR 05 Ambos os sexos, ensino médio completo, CNH B, ter veículo próprio, acima de 20 anos e desejável experiência.
VENDEDORA 02 Feminino, com ensino médio completo, desejável experiência na função.
VENDEDORA/

DIVULGADORA

EXTERNA

01 Feminino, residir na região entre Itacibá e Cariacica Sede, não é necessário experiência, ensino médio completo excelente comunicação.
VAGAS PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA

 

QUA PRÉ-REQUISITOS

NECESSÁRIA CARTEIRA DE TRABALHO E LAUDO MÉDICO

 

ATENDIMENTO DE CALL CENTER

 

50 PESSOAS COM DEFICIÊNCIA

Ambos os sexos, disponibilidade de horário, para trabalhar em Vila Velha, noções de informática e ensino médio completo.

 

AUXILIAR ADMINISTRATIVO

 

01 PESSOAS COM DEFICIÊNCIA

Ambos os sexos, ensino médio completo ou superior, idade de 20 a 48 anos e com experiência mínima de 06 meses na carteira.

 

AUXILIAR DE ARMAZÉM

 

01 PESSOAS COM DEFICIÊNCIA

Masculino, com ensino fundamental completo, experiência de 06 meses na função comprovada em carteira.

 

AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS

 

01 PESSOAS COM DEFICIÊNCIA

Masculino, ensino fundamental (mínimo 4ª série), idade de 20 a 48 anos e com experiência mínima de 06 meses na carteira.

 

OPERADOR DE TELEMARKETING ATIVO

 

10 PESSOAS COM DEFICIÊNCIA

Ambos os sexos, acima de 18 anos, ensino médio completo ou cursando, com ou sem experiência.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *