Centro TAMAR/ICMBio oferece vaga de estágio para Vitória

O Centro TAMAR/ICMBio, em Vitória, oferece uma vaga de estágio para alunos de Oceanografia, Biologia ou Engenharia Ambiental que estejam cursando a partir do 5º período de curso. A bolsa é de R$ 364,00 por quatro horas por dia, mais R$ 6,00 por dia útil referente ao auxílio transporte. A duração do estágio é de um ano. Início de dezembro. Os interessados devem enviar o currículo até o dia 06 de outubro para [email protected].

Atividades da função
Analisar banco de dados e produzir gráficos e mapas temáticos (ArcGIS); analisar relatórios técnicos de monitoramento de biodiversidade (foco em tartarugas marinhas); auxiliar na análise dos estudos ambientais recebidos; auxiliar nos textos base de licenciamento (parecer, termos de referência, etc); buscar referências bibliográficas (artigos científicos e similares); leitura de bibliografia e compilação de informações.

Seleção
A seleção contará com uma fase de análise de currículos e uma segunda fase presencial, contendo uma atividade prática e entrevista com duração aproximada de 1h30. Após a primeira fase de seleção de currículos, entraremos em contato com os candidatos selecionados na primeira fase para agendamento da entrevista e realização da atividade entre os dias 16 a 20 de outubro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *