Marataízes abre processo seletivo para salva-vidas

A Prefeitura de Marataízes, no litoral, divulgou edital de processo seletivo com 90 vagas temporárias para salva-vidas. Das oportunidades, 85 são ampla concorrência e cinco para deficientes. As remunerações são de R$1.521,22, incluindo auxílio-alimentação de R$600.
A jornada de trabalho será de 40 horas semanais, equivalente a 200 horas mensais – escala de revezamento em regime de compensação 12×36 horas. O prazo de contrato é de três meses, encerrando-se em março de 2018.
Os pré-requisitos para candidatura são: nível fundamental completo, certificado do curso de guarda-vida ministrado pelo Corpo de Bombeiro, além de tempo de experiência profissional no cargo, a ser comprovada através de certidão de tempo de serviço, emitida por Órgão Público onde tenha prestado serviço.

Inscrições de Marataízes serão apenas entre 4 e 6 de dezembro
As inscrições no processo seletivo ocorrerão somente nos dias 4, 5 e 6 de dezembro, no horário das 9h às 16h, na sede da Secretaria de Defesa Social e Segurança Patrimonial (Rua Osvaldo Alvez, 80). O interessado deverá preencher duas vias do formulário presente no anexo II do edital e entregar a comissão junto com a documentação especificada no item 2.5.1, em envelope aberto. Não será cobrada taxa de inscrição.
A seleção dos candidatos se baseará na pontuação obtida por meio da apresentação do documento de comprovação de tempo de serviço. Será atribuído 0,5 ponto por mês trabalhado, considerando o mês 30 dias, até o máximo de 10 pontos, sem sobreposição de tempo.

Resultado final do processo seletivo sai dia 13 de dezembro
No dia 11 de dezembro será divulgado o resultado parcial do exame das informações concedidas pelo candidato na ficha de inscrição. Recursos poderão ser feitos somente em 12. O resultado final do processo seletivo será divulgado no próximo dia 13 de dezembro e as convocações estão previstas para acontecer a partir do dia seguinte. O prazo de validade é de três meses, podendo ser prorrogado por igual período.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *