Veja as 198 vagas da Agência do Trabalhador

A Agência do Trabalhador de Cariacica oferece 198 vagas de emprego esta semana. Desse total, 49 são destinadas às pessoas com deficiência. A Gerência de Capacitação, Emprego e Renda (Gecaper) solicita apenas a Carteira de Trabalho e documentos pessoais para quem deseja ocupar alguma das vagas ofertadas.
Sendo administrada pela Gecaper, a Agência do Trabalhador de Cariacica proporciona o intermédio entre as empresas e os trabalhadores em busca de colocação no mercado de trabalho. A unidade conta com 532 empresas parceiras e instituições conveniadas na promoção das vagas e cursos.
A seleção é feita a partir dos perfis solicitados pela empresa e, caso atendam ao requisitos, os candidatos selecionados recebem uma carta de recomendação e são encaminhados para as entrevistas.
Lembrando que mesmo não encontrando a vaga desejada, o candidato pode se cadastrar e arquivar suas informações – pessoais, qualificações e experiências profissionais – no banco de dados da agência, que irá notifca-lo assim que surgir uma nova oportunidade. Também é possível se cadastrar para estágios, cursos de qualificação e menor aprendiz.

Serviço:
Agência do Trabalhador de Cariacica
Endereço: Avenida Kléber Andrade, 05, bairro Rio Branco, Cariacica (via de acesso ao estádio Kleber Andrade)
Horário de atendimento: 8h às 16h
Telefone: 3354-5510

 

 

VAGAS

 

 

QUA

PRÉ-REQUISITOS FORNECIDOS PELAS EMPRESAS.

A EXPERIÊNCIA TEM QUE SER COMPROVADA EM CARTEIRA

AÇOUGUEIRO 01 Ambos os sexos, com ensino fundamental completo, experiência de 01 ano na função comprovada em carteira e ser morador de Cariacica. Local de trabalho: Cariacica;

Horário: vespertino;

Atividades: Exercer as atividades de açougueiro e atendimento ao cliente.

AJUDANTE DE CARGA E DESCARGA 02 Masculino, idade entre 18 a 40 anos, ensino fundamental completo, experiência de no mínimo 06 meses na função comprovada em carteira e ser morador de Cariacica ou Viana.

Atividades: Carregamento e descarregamento de produtos alimentícios.

ANALISTA COMERCIAL 01 Ambos os sexos, ensino superior completo ou cursando nas áreas de Administração ou áreas afins, com experiência em vendas de serviços, conhecimento no Pacote Office, possuir veículo próprio e ser morador de Cariacica ou Vitória.
ANALISTA DE REDE 01 Ambos os sexos, com o curso de rede de computadores ou sistema da informação completo ou cursando, com experiência de no mínimo 06 meses na função comprovada em carteira, CNH AB. É necessário ser morador do de Serra.

Atividades: Cordialidade no trabalho, obter conhecimento avançado de em TCP/IP, conhecimento intermediário em VLAN, configuração de switches e roteadores e protocolos de roteamento: OSPF e BGP.

Diferencial: obter conhecimento intermediário em Linux, ferramentas de monitoramento: Cacti, Nagios ou Zabbix e conhecimento intermediário de ShellScript.

APLICADOR DE LASER 01 Ambos os sexos, ensino superior completo em Fisioterapia ou Estética (registro profissional habilitado correspondente à formação), com experiência na área e ser morador de Cariacica ou Vitória.
ASSISTENTE ADMINISTRATIVO SÊNIOR 01 Ambos os sexos, ensino superior completo nas áreas de Administração ou áreas afins, conhecimento em Logística e experiência na área.
ASSISTENTE DE PROGRAMA 01 Ambos os sexos, ensino superior completo nas áreas de Educação ou áreas afins, experiência na área e ser morador de Cariacica ou Vitória.
ASSISTENTE DE PROJETO 01 Ambos os sexos, ensino superior completo em Administração, Serviço Social ou Ciências Contábeis, conhecimento no Pacote Office, experiência na área de Administrativa, preferencialmente no terceiro setor e ser morador de Cariacica ou Vitória.
ASSISTENTE DE VENDAS 01 Ambos os sexos, cursando ensino superior, experiência com documentação de Exportação (Invoice, Packing List. BL, VGM, etc.), com trâmites de Exportação, domínio de Excel e ser morador de Cariacica ou Vitória.

 

 

 

 

 

 

 

AUXILIAR DE ATEDIMENTO 01 Ambos os sexos, ensino médio completo, com experiência de no mínimo 06 meses na função e ser morador de Serra.

Atividades: Cordialidade no trabalho, foco no atendimento personalizado ao cliente, divulgar produtos, serviços e promoções ou registrar informações, reclamações e pedidos de clientes, possuir simpatia, boa dicção, pró-atividade, vontade de ajudar, paciência, responsabilidade, dinamismo, facilidade para lidar com as pessoas, facilidade de expor situações, capacidade de organização, capacidade de trabalhar sobre pressão e ter raciocínio rápido.

AUXILIAR DE LABORATÓRIO 01 Ambos os sexos, ensino médio completo, informática básica, desejável experiência na função e ser morador de Cariacica ou Vitória.
AUXILIAR DE LAVANDERIA 01 Feminino, ensino fundamental completo, com experiência de no mínimo 06 meses na função comprovada em carteira e ser morador de Cariacica, Vitória ou Vila Velha.

Horário de trabalhado: 44 horas (6×1)

Atividades: Operar maquinário da lavanderia e auxiliar nos demais serviços pertinentes a lavanderia.

BALCONISTA DE FARMÁCIA 01 Ambos os sexos, ensino médio completo, com idade entre 25 a 45 anos, experiência de 02 anos na função comprovada em carteira e ser morador de Cariacica.
CHAPEIRO 01 Ambos os sexos, com ensino fundamental completo, experiência de 01 ano na função comprovada em carteira e ser morador de Cariacica. Local de trabalho: Cariacica;

Horário: vespertino;

Atividades: Exercer as atividades de chapeiro e atendimento ao cliente.

CONFEITEIRO SALGADEIRO 01 Ambos os sexos, idade acima de 20 anos, ensino médio completo, com experiência de no mínimo 01 ano na função comprovada em carteira, desejável possuir CHN A OU B e ser morador de Cariacica.

Atividades: Confeiteiro, com vivencia de área de produção com curso de boas práticas, que faça, confeitaria, salgados fritos e assados, tortas, sanduiches naturais e toda área panificável (pães, biscoitos e linha seca).

CONSULTOR DE VENDAS 01 Ambos os sexos, idade a partir de 18 anos, ensino médio completo, com experiência de no mínimo 06 meses na função comprovada em carteira, possuir CNH A/B e ser morador de Serra.

                      Horário: 07:00h as 18:00h

Atividades: Realizar atividades relacionadas a vendas de produtos, tais como prospecção, avaliação, abordagem, superação das objeções e pós-venda, com o propósito de conquistar e manter relacionamentos duradouros e rentáveis com os clientes.

ESTÁGIO DE ADMINISTRAÇÃO 01 Ambos os sexos, cursando a partir do 1º período do curso de Administração e ser morador de Serra.

Horário: 08:00h as 14:00h – 2ª a 6ª feira.

Local: Serra (Colina de Laranjeiras)

ESTÁGIO DE ADMINISTRAÇÃO 01 Feminino, cursando a partir do 2º período do curso de Administração e com Inglês Intermediário.

Horário: 07:00h as 13:00h – 2ª a 6ª feira.

Local: Vitória (Enseada do Suá)

ESTÁGIO DE ADMINISTRAÇÃO 01 Feminino, cursando a partir do 1º período do curso de Administração e ser morador de Vitória ou Serra.

Horário: 12:00h as 18:00h – 2ª a 6ª feira.

Local: Vitória (Jardim Camburi)

ESTÁGIO DE ADMINISTRAÇÃO 01 Feminino, cursando a partir do 2º período do curso de Administração.

Horário: 08:00h as 15:00h – 2ª a 6ª feira.

Local: Vitória (Enseada do Suá)

ESTÁGIO DE ADMINISTRAÇÃO 01 Ambos os sexos, cursando a partir do 2º período do curso de Administração.

Horário: 09:00h as 16:00h – 2ª a 6ª feira.

                      Local: Vila Velha (Centro)

ESTÁGIO DE CIÊNCIAS CONTÁBEIS 01 Feminino, cursando a partir do 2º período do curso de Ciências Contábeis.

Horário: 08:00h as 15:00h – 2ª a 6ª feira.

Local: Vitória (Enseada do Suá).

ESTÁGIO DE COMÉRCIO EXTERIOR 01 Feminino, cursando a partir do 2º período do curso de Comércio Exterior e com Inglês Intermediário.

Horário: 07:00h as 13:00h – 2ª a 6ª feira.

Local: Vitória (Enseada do Suá)

ESTÁGIO DE COMUNICAÇÃO SOCIAL 01 Ambos os sexos, cursando a partir do 5º período do curso de Comunicação Social, com conhecimentos em Corel Draw, Photoshop, Illustrator e Pacote Office.

Horário: 12:00h as 18:00h – 2ª a 6ª feira.

                       Local: Serra (Laranjeiras)

ESTÁGIO DE COMUNICAÇÃO SOCIAL 01 Ambos os sexos, cursando a partir do 1º período do curso de Comunicação Social e ser morador de Vila Velha.

Horário: 12:00h as 18:00h – 2ª a 6ª feira.

Local: Vila Velha (Centro)

ESTÁGIO DE COMUNICAÇÃO SOCIAL 01 Ambos os sexos, cursando a partir do 2º período do curso de Comunicação Social.

Horário: 12:00h as 18:00h – 2ª a 6ª feira.

Local: Vitória (Praia do Canto)

 

ESTÁGIO DE ENSINO MÉDIO 01 Ambos os sexos, cursando somente 1º e 2º ano, estudar no turno matutino ou noturno e ser morador de Vila Velha.

Horários: 07:30h as 13:30h–2ª a 6ª feira.

14:00h as 20:00h–2ª a 6ª feira.

Local: Vila Velha (Jaburuna).

ESTÁGIO DE ENSINO MÉDIO 01 Feminino, com idade entre 16 a 20 anos, cursando somente o 1º e 2º ano, estudar no turno noturno e ser morador de Cariacica.

Horário: 12:00h as 18:00 – 2ª a 6ª feira.

Local: Vila Velha (Praia da Costa).

ESTÁGIO DE ENSINO MÉDIO 01 Ambos os sexos, cursando somente o 1º e 2º ano, estudar no turno noturno, ser morador de Vitória ou Serra e com conhecimentos no Pacote Office.

Horário: 08:00h as 14:30h – 2ª a 6ª feira.

Local: Serra (Boa Vista)

ESTÁGIO DE ENSINO MÉDIO 01 Feminino, cursando somente o 1º e 2º ano, estudar no turno matutino e ser morador de Vila Velha.

Horário: 14:00h as 19:00h – 2ª a sábado.

Local: Vila Velha (Ilha dos Aires).

ESTÁGIO DE ENSINO MÉDIO 01 Feminino, cursando somente o 1º ano, estudar no turno noturno e ser morador de Vitória.

Horário: 09:00h as 16:00h – 2ª a 6ª feira.

Local: Vitória (Praia do Canto)

ESTÁGIO DE MARKETING 01 Ambos os sexos, cursando a partir do 2º período do curso de Marketing e com conhecimentos em Corel Draw, Photoshop, Illustrator e Pacote Office.

Horário: 12:00h as 18:00h – 2ª a 6ª feira.

                       Local: Serra (Laranjeiras)

 

 

ESTÁGIO DE MARKETING 01 Ambos os sexos, cursando a partir do 1º período do curso de Marketing e ser morador de Vila Velha.

Horário: 12:00h as 18:00h – 2ª a 6ª feira.

                      Local: Vila Velha (Centro)

ESTÁGIO DE PSICOLOGIA 01 Ambos os sexos, cursando ensino superior em Psicologia, conhecimento em Pacote Office e ser morador de Cariacica ou Vitória.
ESTÁGIO DE PUBLICIDADE E PROPAGANDA 01 Ambos os sexos, cursando a partir do 2º período do curso de Publicidade e Propaganda.

Horário: 12:00h as 18:00h – 2ª a 6ª feira.

Local: Vitória (Praia do Canto)

ESTÁGIO DE PUBLICIDADE E PROPAGANDA 01 Ambos os sexos, cursando a partir do 5º período do curso de Publicidade e Propaganda, com conhecimento em Corel Draw, Photoshop, Illustrator e Pacote Office.

Horário: 12:00h as 18:00h – 2ª a 6ª feira.

Local: Serra (Laranjeiras)

ESTÁGIO DE PUBLICIDADE E PROPAGANDA 01 Ambos os sexos, cursando a partir do 1º período do curso de Publicidade e Propaganda e ser morador de Vila Velha.

Horário: 12:00h as 18:00h – 2º a 6º feira.

Local: Vila Velha (Centro)

ESTÁGIO DE TÉCNICO EM ADMINISTRAÇÃO 01 Ambos os sexos, cursando a partir do 1º período do curso de Técnico em Administração e ser morador de Serra.

Horário: 08:00h as 14:00h – 2ª a 6ª feira.

Local: Serra (Colina de Laranjeiras)

 

 

 

ESTÁGIO DE TÉCNICO EM ADMINISTRAÇÃO 01 Ambos os sexos, cursando a partir do 1º período do curso de Técnico em Administração, com conhecimento no Pacote Office e ser morador de Vitória ou Serra.

Horário: 08:00h as 14:30h – 2ª a 6ª feira.

                       Local: Serra (Boa Vista II)

ESTÁGIO DE TÉCNICO EM ADMINISTRAÇÃO 01 Feminino, cursando a partir do 1º período do curso de Técnico em Administração e ser morador de Vila Velha.

Horário: 12:00h as 18:00h – 2ª a 6ª feira.

Local: Vila Velha (Praia de Itaparica)

ESTÁGIO DE TÉCNICO EM ADMINISTRAÇÃO 01 Ambos os sexos, cursando a partir do 1º período do curso de Técnico em Administração e ser morador de Vitória, Vila Velha ou Serra.

Horário: 14:00h as 20:00 – 2ª a 6ª feira.

Local: Vitória (Mata da Praia).

ESTÁGIO DE TÉCNICO EM LOGÍSTICA 01 Masculino, cursando a partir do 1º período do curso de Técnico em Logística e ser morador de Cariacica, Vitória ou Vila Velha.

Horário: 08:00h as 14:00h – 2ª a 6ª feira.

Local: Cariacica (Jardim América).

ESTÁGIO DE TÉCNICO EM MECÂNICA 01 Feminino, cursando a partir do 1º período do curso de Técnico em Mecânica e ser morador de Cariacica, Vitória ou Vila Velha.

Horário: 07:30h as 14:30h – 2ª a 6ª feira.

Local: Cariacica (Jardim América).

FATURISTA 01 Masculino, ensino médio completo, experiência de no mínimo 06 meses na função comprovada em carteira e ser morador de Cariacica ou Viana.

Local de trabalho: Viana

Atividades: Emissão de nota fiscal, conferência de malotes e roteirização via sistema.

FISCAL DE LOJA 01 Ambos os sexos, ensino médio completo, com experiência de 01 ano na função comprovada em carteira e ser morador de Cariacica ou Viana.

Horário de trabalho: 14:00 às 22:20.

FRESADOR 01 Masculino, idade acima de 20 anos, com curso técnico profissionalizante na área, experiência de 01 ano na função comprovada em carteira.

Local de trabalho: Cariacica,

Horário de trabalho: 7h30 ás 17h30.

Atividades: Opera equipamentos de usinagem, regulando a rotação e avanço conforme material e ferramentas utilizadas, para produzir ou recuperar as peças avariadas; confecciona peças em geral, consultando desenhos e croquis, para repor as solicitações; recupera peças danificadas, usinando pontos e confeccionando partes difíceis, para permitir sua reutilização e evitar gastos com aquisição; mede as peças a serem confeccionadas, utilizando trena, escala, paquímetro e micrômetro, para obter dados necessários à execução das atividades; executa a limpeza da área, removendo limalhas, poeira, detritos, utilizando material apropriado, para deixá-la em condições de uso e segurança.

JARDINEIRO 01 Masculino, ensino fundamental completo, experiência de no mínimo 06 meses na função comprovada em carteira e ser morador de Cariacica e Vila Velha.

Local de trabalho: Vila Velha

Horário de trabalho: segunda a sexta de 07:00h às 16:00h e aos sábados de 07:00h às 11:00h.

Atividades: Irá preparar, conservar e limpar jardins, compreendendo: capina, corte, replantio, adubação periódica, irrigação, varredura, dentre outras atividades.

LANTERNEIRO 01 Masculino, idade entre 25 e 40 anos, com ensino fundamental completo, experiência na função comprovada em carteira de no mínimo 06 meses, disponibilidade de horário para trabalhar por escala.

Ser morador de Cariacica ou Viana.

MOLEIRO 01 Masculino, com idade entre 20 e 45 anos, ensino fundamental completo, com experiência de 01 ano na função de moleiro comprovada em carteira e ser morador de Cariacica ou Viana.
PIZZAIOLO 01 Ambos os sexos, com ensino fundamental completo, experiência de 01 ano na função comprovada em carteira e ser morador de Cariacica. Local de trabalho: Cariacica;

Horário: vespertino;

Atividades: Exercer as atividades de pizzaiolo e atendimento ao cliente.

PROMOTOR DE VENDAS 01 Ambos os sexos, ensino médio completo, com experiência de no mínimo 06 meses na função comprovada em carteira, possuir CNH A e ser morador de Cariacica ou Vitória.
RECEPCIONISTA 02 Ambos os sexos, ensino médio completo, com experiência de no mínimo 06 meses na função comprovada em carteira, informática básica e ser morador de Cariacica ou Vitória.
RECEPCIONISTA 02 Feminino, ensino fundamental completo, com experiência de no mínimo 06 meses na função comprovada em carteira e ser morador de Cariacica, Vitória ou Vila Velha.

Horário de trabalho: 12×36 diurno e noturno.

Atividades: Atendimento ao cliente em Checkin e Checkout, entre outras atividades da recepção.

REPRESENTANTE DE ATENDIMENTO 81 Ambos os sexos, com idade acima de 18 anos, ensino médio completo, curso de informática básica e disponibilidade de horário.

Local de trabalho: Vila Velha.

SUPORTE TÉCNICO NÍVEL II 01 Ambos os sexos, com o curso de rede de computadores ou sistema da informação completou ou cursando, experiência de no mínimo 06 meses na função comprovada em carteira, CNH AB. É necessário ser morador de Serra.

Atividades: Cordialidade no trabalho, obter protocolo TCP/IP, sistema operacional Linux, redes de computadores, configuração de Switches e roteadores.

TÉCNICO DE ENFERMAGEM 03 Ambos os sexos, com curso técnico na área, COREN ativo, idade entre 20 e 50 anos, experiência de 01 ano na função comprovada em carteira e ter atuado em Centro cirúrgico, pronto socorro, UTI ou internação. É necessário ter disponibilidade de horário e ser morador de Cariacica, Vitória ou Serra.

 Local de trabalho: Vitória

TÉCNICO DE MANUTENÇÃO E INSTALAÇÃO DE REDE 01 Ambos os sexos, ensino médio completo, com experiência de no mínimo 06 meses na função e ser morador de Serra.

Horário: 07:00h as 16:00 / sábado: 07:30h as 11:30.

Atividades: Cordialidade no trabalho, foco no atendimento personalizado ao cliente, obter boa eloquência, realizar serviços externos de manutenção.

TÉCNICO EM SEGURANÇA DO TRABALHO 01 Ambos os sexos, ensino Técnico completo em Segurança do Trabalho, experiência de no mínimo 06 meses na função comprovada em carteira e ser morador de Cariacica ou Vitória.

 

 

TORNEIRO MECÂNICO 01 Masculino, idade acima de 20 anos, com curso técnico profissionalizante na área, experiência de 01ano na função comprovada em carteira. É necessário CNH B. Local de trabalho: Cariacica. Horário de trabalho: 7h30 ás 17h30.

Atividades: Usinam peças de metais ferrosos e não-ferrosos; preparam e ajustam máquinas de usinagem CNC. Ajustam ferramentas, realizam testes e controle de ferramental.Trabalha em linha, fazendo peças no torno mecânico, conforme especificações contidas em desenhos e demais instruções da folha de processos; recebe a ordem de serviços a ser executada, estuda no desenho o dimensionamento, precisão, indicações de furos, roscas, materiais, acabamentos, etc. e executa o trabalho seguindo os métodos descritos nas folhas de processos ou manuais da empresa; utiliza variado número de instrumentos mecânicos de precisão: micrômetros, paquímetros, etc.; prepara a máquina para o trabalho a ser realizado, posicionando e fixando a peça na placa, preparando e ajustando e controla rotação, avanço e pressão contínua da ferramenta sobre o material, afim de obter o trabalho conforme especificações recebidas; executa tarefas afins.

VENDEDOR 03 Masculino, ensino médio completo, experiência de no mínimo 06 meses na função comprovada em carteira e possuir CNH A.
VAGAS PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA

 

QUA PRÉ-REQUISITOS

NECESSÁRIA CARTEIRA DE TRABALHO E LAUDO MÉDICO

 

ATENDENTE DE LANCHONETE

 

03 PESSOAS COM DEFICIÊNCIA

Ambos os sexos, com ensino fundamental completo, idade acima de 18 anos. Local de trabalho: Vitória e Vila Velha. É necessário ter disponibilidade de horário.

 

AUXILIAR ADMINISTRATIVO

 

01 PESSOAS COM DEFICIÊNCIA

Ambos os sexos, com ensino médio completo, idade entre 18 a 40 anos, experiência de 06 meses na função comprovada em carteira em rotinas administrativas e ser morador de Cariacica.

Local de trabalho: Cariacica, Horário de trabalho: 44 horas semanais (2ª a sábado).

Atividades: Atendimento ao cliente, apoio as rotinas administrativas, atualização de cadastros.

 

AUXILIAR ADMINISTRATIVO

 

02 PESSOAS COM DEFICIÊNCIA

Masculino, com ensino médio completo, experiência de no mínimo 06 meses na função comprovada em carteira, idade entre 20 a 45 anos, ser morador de Cariacica, Vitória e Serra. É necessário ter disponibilidade de horário.

Local de trabalho: Vitória.

Atividades: Irá atuar na área administrativa, bem como emissão de relatórios, conferencia de materiais, arquivos e recebimento de materiais.

 

AUXILIAR DE PRODUÇÃO

 

01 PESSOAS COM DEFICIÊNCIA

Ambos os sexos, com ensino médio completo, idade entre 18 e 40 anos, não é necessário ter experiência na função, ser morador de Cariacica ou Viana. Local de trabalho: Viana, de 7h ás 17h.

Atividades: Auxiliar de no processo de produção, pesando produtos, retirando latas dos cestos de cozimento, embalando e limpando.

 


AUXILIAR DE PRODUÇÃO

 

01 PESSOAS COM DEFICIÊNCIA

Masculino, com ensino fundamental incompleto, idade acima de 18 anos e experiência de no mínimo 06 meses na função comprovada em carteira.

 

AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS

 

05 PESSOAS COM DEFICIÊNCIA

Feminino, com ensino fundamental incompleto, idade entre 18 a 50 anos, desejável experiência na função. Ser morador de: Cariacica, Vitória ou Vila Velha.

Atividades: Realizar limpeza de ambientes em geral.

COBRADOR

 

01 PESSOAS COM DEFICIÊNCIA

Masculino, ensino fundamental completo, com experiência com atendimento ao público e disponibilidade de horário.

MOTORISTA

 

01 PESSOAS COM DEFICIÊNCIA

Masculino, idade entre 20 a 54 anos, ensino fundamental completo, possuir CNH AE, com experiência de mínimo 02 anos na função comprovada em carteira e ser morador de Cariacica.

Atividades: viagens intermunicipais e interestaduais.

MOTORISTA CARRETEIRO

 

02 PESSOAS COM DEFICIÊNCIA

Masculino, com ensino fundamental completo, idade entre 25 a 45 anos, CNH E, experiência de 01 ano na função comprovada em carteira. Residir na grande vitória, local de trabalho: Cariacica.

Atividades: Dirigir dentro das regras legais e convencionais de transito, dirigir respeitando a norma de conduta e responsabilidade dos motoristas, realizar cintamento e lonamento da carga transportada quando necessário, registrar as viagens em formulário próprio e qualquer eventualidade que possa ocorrer com o veículo em viagem. Assegurar que a carga seja recolhida e entregue ao destino final em perfeitas condições, zelar pela propriedade do cliente (carga) e pelo seu veículo, e registrar serviços de manutenção.

 

OPERADOR INDUSTRIAL

 

02 PESSOA COM DEFICIÊNCIA

Ambos os sexos, ensino fundamental completo e ser morador de Cariacica.

Horário de trabalho: de segunda a sexta 07:00h às 19:00h e aos sábados de 07:00h às 17:00h.

Atividades: auxiliar na montagem de garrafas térmicas e isotérmicas.

 

REPRESENTANTE DE ATENDIMENTO

 

30 PESSOAS COM DEFICIÊNCIA

Ambos os sexos, disponibilidade de horário, para trabalhar em Vila Velha, noções de informática e ensino médio completo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *