Indigo abre 136 vagas para níveis fundamental e médio

A Indigo, empresa mundial em operação e administração de estacionamentos, está selecionando manobristas, motociclistas, orientadores de pátio e operadores de caixa para novos empreendimentos administrados pela empresa nas cidades de São Paulo, Guarulhos e em Salvador. No total, são 136 oportunidades para trabalho na capital paulista, 32 em Salvador e outras 27 em Guarulhos. Experiência comprovada de seis meses será considerada um diferencial e há necessidade de disponibilidade de horário para trabalhar nos finais de semana. Todos os contratados trabalham sobre o regime CLT. As vagas também são destinadas para PCDs. Para participar do processo seletivo, basta acessar o site https://www.parkindigo.com.br/empresas/trabalheconosco/. Os candidatos precisam ter as funções e os requisitos abaixo:

Orientador de pátio: ensino fundamental completo, disponibilidade de horário e experiência com atendimento ao público;

Operador de caixa: ensino médio completo, disponibilidade de horário e experiência com atendimento ao público;

Manobrista: ensino fundamental completo, disponibilidade de horário e experiência com manobra de veículos automáticos e CNH B definitiva;

Motociclista: ensino fundamental completo, disponibilidade de horário e experiência com atendimento ao público e CNH A definitiva.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *