Veja as 157 vagas da Agência do Trabalhador de Cariacica

A Agência do Trabalhador de Cariacica oferece 157 vagas de emprego, sendo 86 destinadas às pessoas com deficiência. A Gerência de Capacitação, Emprego e Renda (Gecaper) solicita apenas a Carteira de Trabalho e documentos pessoais para quem deseja ocupar alguma das vagas ofertadas.
A seleção é feita a partir dos perfis solicitados pela empresa e, caso atendam aos requisitos, os candidatos selecionados recebem uma carta de recomendação e são encaminhados para as entrevistas.
Caso o candidato não obtenha a vaga que queira, é possível arquivar as informações pessoais e relativas a experiência profissional no banco de dados da agência, que irá acioná-lo assim que surgir uma outra oportunidade. Também é possível realizar cadastros para estágios, cursos de qualificação e menor aprendiz.

Serviço:
Agência do Trabalhador de Cariacica
Endereço: Avenida Kléber Andrade, 05, bairro Rio Branco, Cariacica (via de acesso ao estádio Kleber Andrade)
Horário de atendimento ao público: de segunda-feira à sexta-feira, de 9h às 17h
Telefone: 3354-5510

 

 

VAGAS

 

 

QUA

PRÉ-REQUISITOS FORNECIDOS PELAS EMPRESAS, A EXPERIÊNCIA TEM QUE SER COMPROVADA EM CARTEIRA.
AJUDANTE DE ENTREGA 05 Ambos os sexos, ensino médio completo, experiência de 06 meses na função comprovada em carteira e residir em Cariacica.
AJUDANTE DE MECÂNICO 01 Ambos os sexos, ensino fundamental completo, experiência de no mínimo 06 meses com veiculo de grande porte e residir na Grande Vitória.

Local: Cariacica.

AJUDANTE DE MOTORISTA 01 Ambos os sexos, ensino médio (incompleto ou cursando), experiência de no mínimo 06 meses em entrega comprovada em carteira e residir em Cariacica.

Local de trabalho: Cariacica

AJUDANTE DE PINTURA VEÍCULAR DE GRANDE PORTE 02 Ambos os sexos, ensino fundamental completo, experiência de no mínimo 06 meses na função comprovada em carteira

Local de trabalho: Cariacica

ANALISTA DE REDE

 

01 Ambos os sexos, formado ou cursando Redes de Computadores ou Sistema de Informação, desejável experiência, possuir CNH “AB’ ou “A” e residir em Serra.

Local de trabalho: Serra

Atividades: cordialidade no trabalho, obter conhecimento avançado em TCP/IP, conhecimento intermediário em VLAN, configuração de switches e roteadores e protocolos de roteamento: OSPF e BGP. Obter conhecimento intermediário em Linux, ferramentas de monitoramento: Cscti, Nagios ou Zabbix e conhecimento intermediário de ShellScript.

 

AUXILIAR DE CORTE 02 Ambos o sexos, ensino fundamental completo, experiência de no mínimo 06 meses na função comprovada em carteira e residir em Cariacica ou Viana.

Local: Cariacica

Horário: de segunda a sexta – 07:25h às 17:38h

AUXILIAR DE MANUTENÇÃO

 

01 Ambos os sexos, ensino médio completo ou Técnico na área, com experiência em almoxarifado, inventário de peças e portuária, possuir cursos de NR10, NR35 e NR33, e residir em Vitória ou Cariacica.

 

AUXILIAR DE VENDAS 03 Ambos os sexos, ensino médio completo, conhecimento no pacote Office, necessário experiência com atendimento a clientes comprovada em carteira, habilidades em negociações e em cálculos, conhecer autopeças e residir na Grande Vitória.

Local de trabalho: Cariacica

Horário: de segunda à sexta de 08:00h ás 18:00h

CAPOTEIRO 02 Ambos os sexos, com experiência de no mínimo 03 anos na função comprovada em carteira.

Local: Cariacica.

Horário de trabalho: de segunda a sexta, 08h às 18h e aos sábados 8h às 12h.

Atividades: Cortar, costurar e montar as capas e estofados de carros.

 

 

 

COMPRADOR 01 Ambos os sexos, ensino médio completo, experiência de no mínimo 06 meses na função, conhecimento em cotação e orçamento e compra de peças automotivas e residir na Grande Vitória.

Local: Cariacica.

COSTUREIRA 03 Ambos os sexos, acima de 18 anos, ensino fundamental completo, experiência de no mínimo 01 ano comprovada em carteira, ter conhecimento e prática em pelo menos dois tipos diferentes de máquinas

e residir em Cariacica ou Viana.

Local: Cariacica

Horário de trabalho: 07h25 ás 17h38, Segunda a sexta.

ELETRICISTA

 

01 Ambos os sexos, ensino fundamental completo, conhecimento em comandos elétricos, NR10, conhecimento em operação e parametrização de inversores, teste e instalação de termopares, conhecimento de conversores, rastrear e isolar curto nos circuitos, conhecimento em pneumática básica.

 

ELETRICISTA AUTOMOTIVO 01 Ambos os sexos, ensino fundamental completo, experiência de 01 ano na função em manutenção de veículos de grande porte e residir na Grande Vitória.

Local: Cariacica

Horário de trabalho: 08h ás 18h,

Segunda a sexta e finais de semana.

ESTÁGIO DE ADMINISTRAÇÃO 01 Ambos os sexos, cursando a partir do 2º período do curso de Administração e ter conhecimento em informática.

Local de trabalho: Vila Velha

Horário: de segunda à sábado de 08:00h às 13:00h

ESTÁGIO DE EDUCAÇÃO FÍSICA 01 Ambos os sexos, cursando a partir do 3º período de Educação Física e residir em Vila Capixaba ou Campo Grande.

Local: Cariacica.

Horário de trabalho: 18h às 21h, segunda e sexta.

ESTÁGIO DE ENGENHARIA CIVIL

 

02 Ambos os sexos, cursando a partir do 5º período do curso de Engenharia Civil, estudar no turno noturno e residir na Grande Vitória.

Local de trabalho: Cariacica

Horário: 07:00h às 14:00h / 10:00h às 17:00h

Atividades: Controle de documentos, apoio no canteiro de obras.

 

ESTÁGIO DE ENSINO MÉDIO 05 Ambos os sexos, cursando o 1º ou 2º do turno matutino ou noturno e residir em Cariacica, Vila Velha, Vitória ou Serra.
ESTÁGIO DE PUBLICIDADE E PROPAGANDA 01 Ambos os sexos, cursando o curso de Publicidade e Propaganda e estudar no turno matutino ou noturno.
LUBRIFICADOR – MANUTENÇÃO

 

01 Ambos os sexos, ensino médio incompleto, experiência de no mínimo 06 meses comprovada em carteira e residir em Cariacica ou Viana.

 

MECÂNICO A DIESEL 01 Ambos os sexos, ensino fundamental incompleto, vivência em rotinas de mecânica comprovado em carteira, desejável conhecimento em motor, caixa de marcha, diferencial e sistema pneumático, veículo de grande porte.

Residir na Grande Vitória.

Local: Cariacica.

 

 

MOTOBOY 01 Ambos o sexos, ensino médio completo, experiência de no mínimo 06 meses na função comprovada em carteira, possuir CNH “A” e residir em Serra.

Local de trabalho: Serra

Horário: 07:00h às 17:00h

Atividades: Cordialidade no trabalho, levar e trazer documentos conforme localização designada pela empresa contratual (serviços na Grande Vitória), ter boa eloquência, obter recolhimento de assinaturas quando necessário.

MOTORISTA 05 Ambos os sexos, ensino médio completo, experiência de no mínimo 06 meses na função comprovada em carteira, possuir CNH “D” e residir em Cariacica.
MOTORISTA CARRETEIRO 10 Ambos os sexos, ensino fundamental completo, experiência de no mínimo 01 ano na função comprovada em carteira e possuir CHN “E”.
OPERADOR DE TELEMARKETING ATIVO 10 Ambos os sexos, ensino médio completo ou cursando, necessário ter experiência com vendas comprovada na carteira, maiores de 18 anos e residir na Grande Vitória.

Local: Vitória.

Horário de trabalho: 9h às 15h ou 15h às 21h, segunda a sexta e aos sábados de 10h às 16h.

PROMOTOR DE VENDAS 01 Ambos os sexos, ensino superior completo ou em curso, conhecimento no pacote Office, experiência com atendimento a clientes comprovada em carteira, possuir veículo próprio para o trabalho, disponibilidade para viagens no interior do Estado, habilidade em negociações e em cálculos, necessário conhecer autopeças (desejável linha pesada) e residir na Grande Vitória.

Local de trabalho: Cariacica

Horário: 08:00h às 18:00h

RECEPCIONISTA 02 Ambos os sexos, ensino fundamental completo, experiência de no mínimo 06 meses comprovada em carteira e residir em Cariacica, Vitória ou Vila Velha.

Local: Cariacica

Horário: 12×36 diurno e noturno

Atividades: Atendimento a clientes em Check in e Check out, entre outras atividades da recepção.

SALGADEIRA

 

01 Ambos os sexos, ensino fundamental completo, experiência de no mínimo 03 anos na função comprovada em carteira e saber manusear cilindro.

 

SUPORTE TÉCNICO NÍVEL II

 

01 Ambos os sexos, formado ou cursando Redes de Computadores ou Sistema de Informação, desejável experiência, possuir CNH “AB’ ou “A” e residir em Serra.

Local de trabalho: Serra

Atividades: Cordialidade no trabalho, obter protocolo TCP/IP, sistema operacional Linux, Redes de Computadores, Configuração de Switches e roteadores.

 

TÉCNICO DE ENFERMAGEM

 

01 Ambos os sexos, curso Técnico completo, Coren ativo e desejável experiência.

Local de trabalho: Serra

 

TÉCNICO DE MANUTENÇÃO E INSTALAÇÃO DE REDE 01 Ambos os sexos, ensino médio completo, possuir CNH AB ou A, com experiência de no mínimo 06 meses na função comprovada em carteira e residir em Serra.

Local: Serra.

Horário de trabalho: 7h ás 16h, segunda a sexta e aos sábados 07h30min às 11h30min.

Atividades: Cordialidade no trabalho, foco no atendimento personalizado ao cliente, obter boa eloquência, realizar serviços externos de manutenção.

VENDEDOR DE AUTOPEÇAS 02 Ambos os sexos, ensino médio completo, conhecimento no pacote Office, experiência de no mínimo 02 anos com atendimento a clientes comprovada em carteira, habilidades em negociações e em cálculos, necessário conhecer autopeças na linha pesada e residir na Grande Vitória.

Local de trabalho: Cariacica

Horário: de segunda à sexta de 08:00h às 18:00h.

 

VAGAS PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA

 

QUA PRÉ-REQUISITOS FORNECIDOS PELAS EMPRESAS, A EXPERIÊNCIA TEM QUE SER COMPROVADA EM CARTEIRA E POSSUIR LAUDO MÉDICO.

 

AGENTE DE ATENDIMENTO

 

05 PESSOA COM DEFICIÊNCIA

Ambos os sexos, ensino médio completo, desejável experiência e residir em Cariacica, Vitória e Vila Velha.

Local de trabalho: Vila Velha

Horário: Escala 7h12min (seg. à sex.)

AJUDANTE

 

02 PESSOA COM DEFICIÊNCIA

Ambos os sexos, ensino médio completo, experiência de no mínimo 06 meses na função comprovada em certeira e residir em Viana ou Cariacica.

Local de trabalho: Viana.

Atividades: Entrega e coleta de mercadorias, organização do setor.

ASSISTENTE DE ATENDIMENTO

 

01 PESSOA COM DEFICIÊNCIA

Ambos os sexos, ensino médio completo, experiência de 06 meses na função comprovada em certeira e residir em Viana ou Cariacica.

Local de trabalho: Viana

 

AUXILIAR

 

06 PESSOA COM DEFICIÊNCIA

Ambos os sexos, ensino fundamental completo e desejável experiência.

 

AUXILIAR

 

04 PESSOA COM DEFICIÊNCIA

Ambos os sexos, ensino médio completo, desejável experiência na função e ter noções de informática.

Local de trabalho: Cariacica.

Horário de trabalho: 8h às 18h.

 

AUXILIAR ADMINISTRATIVO

 

01 PESSOA COM DEFICIÊNCIA

Ambos os sexos, ensino médio completo, experiência de no mínimo 01 anos comprovada em carteira e residir em Cariacica ou Viana.

Local de trabalho: Viana

Horário: de 08:00h às 18:00h

Atividades: Atendimento ao cliente presencial e por telefone, recepção, fechamento de malote, suporte ao setor administrativo financeiro.

 

AUXILIAR ADMINISTRATIVO

 

01 PESSOA COM DEFICIÊNCIA

Ambos os sexos, ensino médio completo e desejável experiência.

Local de trabalho: Serra

Horário: escala 12×36 ou de segunda à sexta de 08:00h às 18:00h

 

AUXILIAR DE MONTADOR DE ELEVADOR CREMALHEIRA

 

01 PESSOAS COM DEFICIÊNCIA

Ambos os sexos, ensino fundamental completo, experiência de no mínimo 03 meses na função comprovada em carteira e residir na Grande Vitória.

Local de trabalho: Grande Vitória.

 

COBRADOR

 

01 PESSOA COM DEFICIÊNCIA

Ambos os sexos, ensino médio completo, desejável experiência na função e residir em Cariacica.

Local de trabalho: Cariacica.

Horário de trabalho: Escala 6×1.

Atividades: Atuar nas linhas intermunicipais com a cobrança de passagens.

 

EMBALADOR

 

02 PESSOA COM DEFICIÊNCIA

Ambos os sexos, ensino médio completo e residir em Cariacica.

Horário: período da tarde

 

 

 

 

FRENTISTA

 

01 PESSOA COM DEFICIÊNCIA

Ambos os sexos, ensino fundamental completo e residir em Cariacica ou Viana.

Local: Cariacica

Horário: escala 7×12

Atividades: Abastecer o ônibus, acionando bomba de óleo diesel, completando o tanque e anotando a quantidade abastecida; Identificar o tipo de manutenção a ser executada, com base na planilha de controle, colocando o prisma identificativo; Executar outras tarefas correlatas às cima descritas, a critério de seu superior.

 

MONTADOR DE ELEVADOR CREMALHEIRA

 

01 PESSOAS COM DEFICIÊNCIA

Ambos os sexos, ensino fundamental completo, experiência de no mínimo 03 meses na função comprovada em carteira e residir na Grande Vitória.

Local de trabalho: Grande Vitória.

 

MOTORISTA CARRETEIRO

 

01 PESSOA COM DEFICIÊNCIA

Ambos os sexos, ensino médio completo, com experiência na função comprovada em carteira de no mínimo 06 meses, possuir CNH E, é necessário ter o curso do MOPP atualizado, ter experiência em viagens e residir em Cariacica ou Viana.

Local de trabalho: Cariacica.

 

OPERADOR DE ESTOQUE

 

02 PESSOA COM DEFICIÊNCIA

Ambos os sexos, ensino médio completo, desejável experiência e residir em Cariacica, Vitória ou Vila Velha.

Local de trabalho: Vila Velha

Horário: 08:00h às 18:00h (seg. à sex.) e 08:00h às 12:00h (sáb.)

 

 

 

OPERADOR DE MÁQUINA DE SORVETE

 

 

02 PESSOA COM DEFICIÊNCIA

Ambos os sexos, ensino médio completo e desejável experiência na função.

Local de trabalho: Grande Vitória.

Horário de trabalho: escala 6×1, 09h às 17h20min.

 

OPERADOR DE TELEMARKETING ATIVO

 

03 PESSOA COM DEFICIÊNCIA

Ambos os sexos, ensino médio completo ou cursando, necessário experiência com vendas comprovada em carteira, maiores de 18 anos e residir na Grande Vitória.

Local: Vitória.

Horário de trabalho: 9h às 15h ou 15h às 21h, segunda a sexta e aos sábados de 10h às 16h.

 

PINTOR AUTOMOTIVO – CAMINHÃO

 

01 PESSOA COM DEFICIÊNCIA

Ambos os sexos, ensino médio completo, experiência de no mínimo 02 anos na função comprovada em carteira e residir em Cariacica ou Viana.

Local de trabalho: Viana

Horário: de 08:00h às 18:00h

 

REPOSITOR

 

01 PESSOA COM DEFICIÊNCIA

Ambos os sexos, ensino médio completo, desejável experiência e residir em Grande Vitória.

 

REPRESENTANTE DE ATENDIMENTO

 

50

 

PESSOAS COM DEFICIÊNCIA

Ambos os sexos, disponibilidade de horário, noções de informática e ensino médio completo.

Local de trabalho: Vila Velha.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *