Revista Náutica paga R$ 5 mil por 15 dias de trabalho

Que tal trabalhar por 15 dias e ganhar R$ 5 mil para visitar as embarcações mais luxuosas e modernas do país e depois ainda degustar de um Yacht Day com direito a acompanhante? E o melhor: não precisa ter experiência na área. A oferta do “Melhor Job do Brasil” está aberta e à espera de candidatos. O escolhido fará parte da equipe do São Paulo Boat Show e terá livre acesso a todas as embarcações expostas no evento. A missão será mostrar cada detalhe, curiosidade e informações sobre o maior salão náutico indoor da América Latina.
Durante 15 dias, o novo membro da equipe irá movimentar as redes sociais da Náutica, registrando inclusive seus momentos inesquecíveis a bordo de uma das embarcações destaques do evento, navegando pelo litoral paulista.
Para concorrer à vaga, os interessados deverão encaminhar um vídeo convencendo a equipe do São Paulo Boat Show a contratá-lo. Não é necessário ter experiência em náutica. Os candidatos devem ter acima de 18 anos e estar disponíveis entre os dias 22 de setembro a 7 de outubro.
Serão aceitos vídeos enviados no Instagram da Revista Náutica (@revistanautica) ou marcados com a hashtag #melhorjobdobrasil até o dia 09 de setembro. O mais criativo e novo contratado da equipe Boat Show será revelado no dia 10 de setembro, às 16h, pelas redes sociais do Boat Show Eventos e da Revista Náutica.
“O São Paulo Boat Show é um salão náutico cheio de momentos extraordinários e queremos encontrar um contador de histórias talentoso que capture as experiências únicas que tornam este evento tão especial”, destaca Thalita Vicentini, diretora do evento.
O São Paulo Boat Show chega à 21ª edição consolidado como maior evento náutico indoor da América Latina, e acontecerá no São Paulo Expo – mais moderno centro de convenções da cidade – de 27 de setembro a 02 de outubro, com as maiores novidades do setor.

São Paulo Boat Show 2018
Data: 27 de setembro a 02 de outubro
Onde: Centro de Exposições São Paulo Expo – Rodovia dos Imigrantes, km 1,5
Horário:
27/09 (Primeiro dia): Das 15h às 22h
Dias de semana: Das 13h às 22h
Fim de semana: Das 12h às 22h
02/10 (Último dia): Das 13h às 21h

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *