Glovo abre 54 vagas no Brasil e cinco na Espanha

A Glovo, startup espanhola de entregas rápidas, está recrutando profissionais para trabalhar no escritório brasileiro. Ao todo são 54 vagas nas cidades brasileiras em que a plataforma já atua, como São Paulo, Rio de Janeiro Salvador, Santos, Campinas, Recife, Fortaleza, Porto Alegre e Curitiba, entre outras. As oportunidades são em diversas áreas como Executivo de Vendas, Supervisor de Operações, Glover Specialist, Assistente de Operações e Account Manager.

Oportunidade na Espanha
Também há vagas para profissionais brasileiros da área de tecnologia para trabalhar em Barcelona, Espanha, onde a companhia tem sua sede oficial. As vagas, para as funções de Backend Engineer, Frontend Engineer, Fullstack Engineer, Senior Systems Engineer e Solutions Engineer, e ficarão disponíveis até setembro ou enquanto as vagas permanecerem abertas.
Para os interessados em concorrer a um dos postos de trabalho, a candidatura também pode ser feita pelo site da empresa, clicando em Trabalhe Conosco. A Glovo Brasil fará a seleção dos candidatos, e dará todo o apoio para a transferência do profissional para Barcelona, incluindo a assessoria na intermediação com o consulado espanhol no processo de visto.

Inscrição
Para se candidatar as vagas no Brasil e na Espanha, basta clicar: https://glovoapp.com/pt-br/jobs

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *