Semana começa com 254 empregos em Cariacica

A Agência do Trabalhador de Cariacica oferece 254 vagas de emprego, sendo 86 destinadas às pessoas com deficiência. A Gerência de Capacitação, Emprego e Renda (Gecaper) solicita apenas a Carteira de Trabalho e documentos pessoais para quem deseja ocupar alguma das vagas ofertadas.
A seleção é feita a partir dos perfis solicitados pela empresa e, caso atendam aos requisitos, os candidatos selecionados recebem uma carta de recomendação e são encaminhados para as entrevistas.
Caso o candidato não obtenha a vaga que queira, é possível arquivar as informações pessoais e relativas a experiência profissional no banco de dados da agência, que irá acioná-lo assim que surgir uma outra oportunidade. Também é possível realizar cadastros para estágios, cursos de qualificação e menor aprendiz.

Serviço:
Agência do Trabalhador de Cariacica
Endereço: Avenida Kléber Andrade, 05, bairro Rio Branco, Cariacica (via de acesso ao estádio Kleber Andrade)
Horário de atendimento ao público: de segunda-feira à sexta-feira, de 9h às 17h
Telefone: 3354-5510

 

 

VAGAS

 

 

QUA

PRÉ-REQUISITOS FORNECIDOS PELAS EMPRESAS, A EXPERIÊNCIA TEM QUE SER COMPROVADA EM CARTEIRA.
AJUDANTE DE MOTORISTA

 

04 Ambos os sexos, ensino fundamental completo, experiência de no mínimo 06 meses na carteira e residir em Cariacica ou Serra.

Atividades: Preparam cargas e descargas de mercadorias; movimentam e fixam mercadorias e cargas; entregam e coletam encomendas; reparam embalagens danificadas e controlam a qualidade dos serviços prestados. Recebem e verificam embarque e desembarque de mercadorias, conhecem rotas e separam notas fiscais.

 

 

 

AJUDANTE DE PINTURA AUTOMOTIVA

 

02 Ambos os sexos, ensino fundamental completo, experiência de no mínimo 06 meses de experiência na função e ter disponibilidade de horário.

Local de trabalho: Cariacica/ES.

 

 

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO

 

01 Ambos os sexos, ensino médio ou superior completo, CNH AB, experiência de 01 ano na função comprovada em carteira, disponibilidade para viagens e residir na Grande Vitória.

Horário: 8h ás 18h.

Local de trabalho: Cariacica/ES

Atividades: Acompanha processos licitatórios, busca e analisa editais, cadastra e renova a empresa em órgãos públicos, privados e controla homologação, a fim de viabilizar a participação em pregões eletrônicos e presenciais, organizando toda a documentação necessária.

 

 

ATENDENTE DE LOJA DE CONVENIÊNCIA

 

04 Ambos os sexos, ensino médio completo, experiência de no mínimo 02 anos comprovado em carteira como atendente, disponibilidade para trabalhar por escala e residir em Cariacica.

Local de trabalho: Cariacica/ES.

AUXILIAR DE CORTE – COSTURA 02 Ambos o sexos, ensino fundamental completo, experiência de no mínimo 06 meses na função comprovada em carteira e residir em Cariacica ou Viana.

Local de trabalho: Cariacica

Horário: de segunda a sexta – 07:25h às 17:38h.

AUXILIAR DE COZINHA

 

01 Ambos os sexos, ensino médio completo, experiência de no mínimo 01 ano na carteira, necessário ter experiência em confeitaria.

Local de trabalho: Vitória/ES.

Horário: de 23:00 às 06:00 horas.

Atividades: Auxiliar no preparo do café da manhã do hotel.

 

AUXILIAR DE ELETRICISTA

VEÍCULAR

 

01 Ambos os sexos, ensino médio completo, experiência de no mínimo 06 meses comprovada em carteira e residir em Cariacica ou Viana.

Horário: Escala.

Local de trabalho: Viana/ES.

Atividades: Reparos de toda a parte elétrica dos ônibus, inclusive dos arranques, alternadores, luminárias, painel e todo o chicote elétrico e substituição de baterias.

AUXILIAR DE MECÂNICO

AUTOMOTIVO

 

02 Ambos os sexos, ensino médio completo, experiência de no mínimo 06 meses comprovada em carteira e residir em Cariacica ou Viana.

Horário: Escala.

Local de trabalho: Viana/ES

Atividades: Reparos mecânicos, desmontagem e montagem de componentes, lavagem e lubrificação das peças, retirada e colocação das rodas com utilização de máquina pneumática.

AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS

 

01 Ambos os sexos, ensino médio completo, desejável experiência e residir em Serra.

Local de trabalho: Serra/ES.

Atividades: Cordialidade no trabalho, executar trabalhos de limpeza e conservação em geral nas dependências da empresa; reabastecer os banheiros, sugerir compras de materiais pertinentes de sua área de atuação; zelar pela guarda, conservação, manutenção e limpeza dos equipamentos, instrumentos e materiais utilizados, bem como do local de trabalho; executar outras atividades de apoio operacional conforme necessidade ou a critério de seu superior.

 

AUXILIAR DE VENDAS 03 Ambos os sexos, ensino médio completo, conhecimento no pacote Office, necessário experiência com atendimento a clientes comprovada em carteira, habilidades em negociações e em cálculos, conhecer autopeças e residir na Grande Vitória.

Local de trabalho: Cariacica

Horário: de segunda à sexta de 08:00h ás 18:00h

 

CAMAREIRA DE HOTEL 01 Ambos os sexos, ensino fundamental completo, experiência de no mínimo 06 meses comprovada em carteira e residir na Grande Vitória.

Local de trabalho: Vitória

Horário: 6×1

Atividade: Arrumar apartamentos vagos e saída; Verificar prováveis defeitos nos apartamentos; limpar as áreas sociais; Limpar as áreas de serviços/trabalhos; Limpar as salas de reunião e eventos; Limpar as áreas externas; Limpar e manter a piscina em ordem; Lavagem de enxoval; Dobras de roupas; Armazenar as roupas; Passar roupa quando necessário; Entregar os itens nos apartamentos; Retirar e distribuir roupas de hóspedes para lavanderia; Abastecer a rouparia dos andares.

 

CHAPEIRO

 

01 Ambos os sexos, ensino fundamental completo, experiência de no mínimo 06 meses na função, necessário CNH AB.

Local de trabalho: Viana/ES.

Horário: 11h às 23h.

Atividades: Diariamente prepara antecipadamente os ingredientes a serem utilizados, no período, na elaboração de lanches e pratos rápidos na lanchonete: separa os componentes, lava, corta, fatia e disponibiliza para o preparo; Limpa chapa removendo os resíduos; Atende os pedidos dos clientes preparando os lanches e montando os pratos.

 

 

CONSULTOR INTERNO DE VENDAS

 

01 Ambos os sexos, ensino médio completo, experiência de no mínimo 06 meses na carteira,

Local de trabalho: Viana/ES.

Horário: 09:48h às 18h.

Atividades: Prospecção de novos clientes.

 

COSTUREIRA 03 Ambos os sexos, acima de 18 anos, ensino fundamental completo, experiência de no mínimo 01 ano comprovada em carteira, ter conhecimento e prática em pelo menos dois tipos diferentes de máquinas

e residir em Cariacica ou Viana.

Local de trabalho: Cariacica

Horário de trabalho: 07h25 ás 17h38, Segunda a sexta.

CADASTRO RESERVA

 

COZINHEIRA 01 Ambos os sexos, ensino fundamental completo, experiência de no mínimo 03 anos comprovada em carteira e residir em Cariacica ou Vitória.

Local: Vitória

CADASTRO RESERVA

 

 

COZINHEIRO

 

02 Ambos os sexos, ensino fundamental completo, experiência mínima de 01 ano na carteira.

Local de trabalho: Viana/ES.

Horário: de 07:00 às 15:30 horas.

Atividades: Preparação de alimentos seguidos o padrão de qualidade e rigor com alimentos de acordo com o estabelecido pelo regulamento dos órgãos onde atua. Também é função do cozinheiro o trato com fornecedores e escolha de produtos alimentícios, a atenção ao frescor e às condições de servir e armazenamento dos alimentos em local adequado, além de evitar os desperdícios.

 

COZINHEIRO

 

01 Ambos os sexos, ensino médio completo, experiência de no mínimo 02 anos na carteira e residir em Vila Velha ou Vitória.

Local de trabalho: Vila Velha/ES.

Horário: Dois turnos, 06:00 às 14:00 e das 14:00 às 22:00.

 

ENCARREGADO DE EQUIPE DE HIGIENIZAÇÃO

 

02 Ambos os sexos, ensino médio completo, experiência de 01 ano na função de encarregado de equipe de higienização na carteira.

 

ENCARREGADO DE PERECÍVEIS – AÇOUGUE

 

01 Ambos os sexos, ensino médio completo, experiência de no mínimo 03 anos na função de Encarregado de açougue ou Perecíveis e residir em Cariacica ou Vila Velha.

Local de trabalho: Cariacica ou Vila Velha.

Horário: Até 8 horas diárias e 44 horas semanais, com flexibilidade de horário.

 

ESTÁGIO DE ENSINO MÉDIO 05 Ambos os sexos, cursando o 1º ou 2º ano no turno matutino ou noturno e residir em Cariacica, Vila Velha, Vitória ou Serra.

 

ESTÁGIO DE NÍVEL SUPERIOR EM PUBLICIDADE E PROPAGANDA

 

01 Ambos os sexos, cursando superior em Publicidade e Propaganda e Jornalismo (entre o 3º ao 5º período), desejável curso de fotografia,  necessário ter nível básico no Pacote Office, habilidade em CorelDraw e Photoshop, desejável ter curso de fotografia.

Horário: 08:00h às 15:00h ou 10:00h às 17:00h, de segunda a sexta-feira.

 

ESTÁGIO DE NÍVEL TÉCNICO DE ELETROTÉCNICA OU ELETRICA

 

01 Ambos os sexos, cursando técnico em eletrotécnica ou elétrica, necessário ter passado pelas matérias de comandos elétricos, interpretação de desenhos eletroeletrônicos e componentes eletroeletrônicos. Desejável conhecimento do pacote Office, AutoCAD, PLC (Rockwell / Siemens), inversores (Rockwell / Siemens).

Local: Cariacica

 

ESTÁGIO DE TÉCNICO EM ADMINISTRAÇÃO

 

02 Ambos os sexos, cursando Técnico em Administração, turno noturno e residir em Cariacica, Vila Velha, Vitória ou Serra.

 

ESTÁGIO SUPERIOR DE ADMINISTRAÇÃO 02 Ambos os sexos, cursando a partir do 2º período do curso de Administração e ter conhecimento em informática.

Local de trabalho: Vila Velha/Serra

Horário: de segunda à sábado de 08:00h às 13:00h

INSTALADOR DE AR CONDICIONADO

 

01 Ambos os sexos, ensino fundamental incompleto, experiência mínima em instalação de ar condicionado comprovada em carteira, desejável ter CNH B.

Local de trabalho: Cariacica/ES.

 

MASSAGISTA

 

01 Ambos os sexos, ensino superior ou técnico em estética e residir em Cariacica.

Horário: Terça a sexta de 09:00 às 19:00 e sábados 08:00h às 17:00.

Local de trabalho: Cariacica/ES

Atividades: Massagens nos pés com reflexologia podal e/ou outras áreas a combinar com a empresa.

MECÂNICO AUTOMOTIVO

 

02 Ambos os sexos, ensino fundamental incompleto, 06 meses de experiência na carteira como mecânico automotivo.

Local de trabalho: Cariacica/ES.

Horário: Segunda a sexta: 08h às 18h.

Sábado: 08h às 12h

Atividades: Executar mecânica em geral de automóveis.

MECÂNICO VEÍCULAR GRANDE PORTE 02 Ambos os sexos, ensino fundamental completo, vivência em rotinas de mecânica comprovado em carteira de no mínimo 06 meses, conhecimento em motor, caixa de marcha, sistema pneumático em Carreta e Cavalo Mecânico.

Residir na Grande Vitória.

Local de trabalho: Cariacica.

MOLEIRO

 

02 Ambos os sexos, ensino médio completo, experiência de no mínimo 02 anos na função comprovado em carteira e residir em Cariacica ou Viana.

Horário: Escala.

Local de trabalho: Viana/ES.

Atividades: Realiza a retirada, desmontagem, analisa e substitui molas, monta os feixes de mola. Eventualmente utiliza de máquina para arqueamento.

MONTADOR DE MÓVEIS DE ESCRITORIO

 

01 Ambos os sexos, ensino fundamental incompleto, experiência de no mínimo 02 anos na função comprovado em carteira, desejável CNH B.

Local de trabalho: Cariacica/ES

 

MOTORISTA CARRETEIRO

 

05 Ambos os sexos, ensino fundamental completo, experiência de no mínimo 01 ano na função comprovada em carteira e possuir CHN “E”.

 

MOTORISTA DE ENTREGA

 

02 Ambos os sexos, ensino fundamental completo, experiência de no mínimo 06 meses na função comprovada em carteira, CNH D e residir na Grande Vitória.

Local de trabalho: Viana/ES.

Segunda a Sábado.

Atividades: Profissional responsável pelo transporte de mercadorias em todo o estado do ES e parte do RJ com agilidade e segurança, fazendo a ligação da Empresa com o cliente, prestando sempre serviços de boa qualidade.

 

MOTORISTA INTERMUNICIPAL

 

30 Ambos os sexos, ensino médio completo, experiência de no mínimo 03 anos na função comprovado em carteira, necessário ter CNH E em mãos.

Local de trabalho: Grande Vitória.

Atividades: Condução de ônibus em linhas intermunicipais.

 

 

MOVIMENTADOR DE MERCADORIAS

 

02 Ambos os sexos, ensino fundamental completo, experiência de no mínimo 06 meses comprovado em carteira.

Horário: Terça-feira à sábado.

Local de trabalho: Viana/ES

Atividades: Profissional responsável por efetuar descarga, armazenagem, reabastecimento, separação, arrumação e carregamento de todas as mercadorias comercializadas pela empresa.

 

PINTOR VEÍCULAR – GRANDE PORTE 02 Ambos os sexos, ensino fundamental completo, experiência de no mínimo 06 meses na função comprovada em carteira.

Local de trabalho: Cariacica

 

PORTEIRO

 

03 Ambos os sexos, ensino médio completo, experiência de no mínimo 06 meses na carteira como Vigilante ou Porteiro e residir em Cariacica ou Viana.

 

 

PROMOTOR DE VENDAS 01 Ambos os sexos, ensino superior completo ou em curso, conhecimento no pacote Office, experiência com atendimento a clientes comprovada em carteira, possuir veículo próprio para o trabalho, disponibilidade para viagens no interior do Estado, habilidade em negociações e em cálculos, necessário conhecer autopeças (desejável linha pesada) e residir na Grande Vitória.

Local de trabalho: Cariacica

Horário: 08:00h às 18:00h

 

RECEPCIONISTA

 

01 Ambos os sexos, ensino médio completo ou cursando superior, experiência mínima de 01 ano na carteira, necessário que a experiência como recepcionista seja em hotéis.

Local de trabalho: Vitória/ES.

Horário: de 05:50 às 18:00 horas.

Atividades: Atividades inerentes à recepção de um hotel.

 

 

RECEPCIONISTA – AUXILIAR DE VENDAS

 

04 Ambos os sexos, ensino médio completo, desejável experiência.

Horário: 08:00h às 18:00h, 10:00h às 16:00h ou 16:00h às 22:00h.

Local de trabalho: Grande Vitória/ES (exceto Fundão e Guarapari)

Atividades: Atendimento ao público, recebendo e servindo aos clientes, demonstração de produtos, auxilio no fechamento de vendas.

 

 

REPOSITOR DE MERCADORIAS

 

01 Ambos os sexos, ensino médio completo, experiência de no mínimo 06 meses na função, ter disponibilidade para viagem e residir em Cariacica, Vila Velha ou Vitória.

Local de trabalho: Grande Vitória e Sul do ES.

Horário: Seg a sex: 9:00h às 17:00h / Sáb: 08:00 as 12:00h.

Atividades: Abastecimento de produtos nas gôndolas, desenvolver o Fifo em loja, limpeza, precificação e Layoutificação.

 

REPRESENTANTE DE ATENDIMENTO

 

50 Ambos os sexos, ensino médio completo, necessário ter noções de informática, desejável experiência e ter disponibilidade de horário.

CADASTRO RESERVA

 

SALGADEIRA

 

01 Ambos os sexos, ensino fundamental completo, experiência de no mínimo 03 anos na função comprovada em carteira e saber manusear cilindro.

CADASTRO RESERVA

 

 

TÉCNICO DE ENFERMAGEM

 

01 Ambos os sexos, curso Técnico completo, Coren ativo e desejável experiência.

Local de trabalho: Serra.

 

 

TÉCNICO EM INSTALAÇÃO 03 Ambos os sexos, ensino médio completo ou o curso Técnico, experiência de no mínimo 06 meses comprovada em carteira, possuir CNH “AB’ ou “B” e possuir veículo próprio.

Local de trabalho: Grande Vitória

Horário: 08:00h às 17:00h (seg. à sex.) e de 08:00h às 12:00h (sáb.)

Atividades: Instalação e atendimento técnico em TV, banda larga…

 

TUTOR DE POLO – COMERCIAL

 

04 Ambos os sexos, ensino médio completo, experiência de no mínimo 01 ano em vendas.

Local de trabalho: Cariacica/ES.

Horário: Seg a sex: 8:30h às 18:00h / Sáb: 08:30 as 11:30.

Atividades: Realizar atendimento de candidatos e alunos presencialmente e por meios digitais, tirando dúvidas e realizando procedimentos administrativos e comerciais, além de atuar em ações comerciais internas e externas.

VENDEDOR DE AUTOPEÇAS 02 Ambos os sexos, ensino médio completo, conhecimento no pacote Office, experiência de no mínimo 02 anos com atendimento a clientes comprovada em carteira, habilidades em negociações e em cálculos, necessário conhecer autopeças na linha pesada e residir na Grande Vitória.

Local de trabalho: Cariacica

Horário: de segunda à sexta de 08:00h às 18:00h.

VENDEDOR EXTERNO PARA COBRIR FÉRIAS

 

01 Ambos os sexos, ensino médio completo, com experiência de no mínimo 06 meses na carteira, CNH A e ter moto própria.

Local de trabalho: Grande Vitória.

Horário: De 08:00h às 18:00h.

Atividades: Ter disponibilidade para viagens, pois vai cobrir férias de vendedores da Grande Vitória e do Sul, atendimento externo, prospecção de clientes, rota pré-estabelecida pelo gestor.

ZELADOR

 

01 Ambos os sexos, ensino médio completo, experiência mínima de 01 ano comprovado em carteira e residir em Cariacica.

Horário: segunda a sexta: 13:15 às 22:30 horas / sábado: 08:30 às 11:30.

Local de trabalho: Cariacica/ES

Atividades: Promover a limpeza e conservação do polo, assegurando o asseio, boas condições de higiene e manutenção básica das instalações.

VAGAS PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA

 

QUA PRÉ-REQUISITOS FORNECIDOS PELAS EMPRESAS, A EXPERIÊNCIA TEM QUE SER COMPROVADA EM CARTEIRA E POSSUIR LAUDO MÉDICO.

 

AJUDANTE

 

02 PESSOA COM DEFICIÊNCIA

Ambos os sexos, ensino médio completo, desejável experiência e residir em Viana ou Cariacica.

Local de trabalho: Viana.

Atividades: Entrega e coleta de mercadorias, organização do setor.

 

ÁREA ADMINISTRATIVA – SETOR DE COMPRAS

 

06 PESSOA COM DEFICIÊNCIA

Ambos os sexos, ensino médio completo, desejável experiência e residir em Serra ou Vitória.

Local de trabalho: Serra.

Horário: 8h às 18h.

 

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO – ATENDENTE

 

03 PESSOA COM DEFICIÊNCIA

Ambos os sexos, ensino médio completo, desejável experiência e residir na Grande Vitória.

Local de trabalho: Vitória.

Atividades: Atividades administrativas, digitação de diversos documentos, atendimento a clientes internos e externos, redação de textos e cartas comerciais e outras.

CADASTRO RESERVA

 

AUXILIAR

 

04 PESSOA COM DEFICIÊNCIA

Ambos os sexos, ensino fundamental completo, desejável experiência na função e ter noções de informática.

Local de trabalho: Cariacica.

Horário de trabalho: 8h às 18h.

 

CADASTRO RESERVA

AUXILIAR DE EXPEDIÇÃO

 

01 PESSOA COM DEFICIÊNCIA

Ambos os sexos, ensino médio completo, desejável experiência.

Local de trabalho: Cariacica/ES.

Horário: 08h às 18h.

Atividades: Conferência de mercadorias, auxilio transporte, separação e movimentação de mercadorias.

CADASTRO RESERVA

 

AUXILIAR DE PRODUÇÃO

 

01 PESSOAS COM DEFICIÊNCIA

Ambos os sexos, ensino fundamental incompleto, desejável experiência e residir em Cariacica ou Viana.

Local de trabalho: Viana/ES.

 

COBRADOR

 

05 PESSOAS COM DEFICIÊNCIA

Ambos os sexos, ensino médio completo, necessário experiência com atendimento ao público e disponibilidade de horário, atuará em escala aos finais de semana.

Residir em Cariacica ou Viana.

 

EMBALADOR

 

01 PESSOAS COM DEFICIÊNCIA

Ambos os sexos, ensino fundamental completo, desejável experiência e residir em Cariacica ou Viana.

Local de trabalho: Cariacica/ES

Horário: 14h ás 22h30

EMBALADOR

 

05 PESSOA COM DEFICIÊNCIA

Ambos os sexos, ensino fundamental completo, desejável experiência e residir em Cariacica.

Local: Cariacica

Horário: 14h às 22h

Atividades: Embalar as mercadorias. Auxiliar as operadoras de caixa: Trocar os produtos que passam pelo caixa que estão com algum defeito ou com o preço trocado; Realizar a devolução de produtos; realizar a troca de dinheiro quando solicitado pelo operador de caixa; auxiliar na limpeza do chekout; organizar os check stand.

FISCAL DE ÔNIBUS

 

03 PESSOA COM DEFICIÊNCIA

Ambos os sexos, ensino médio completo, experiência com atendimento ou serviços administrativos e residir em Viana ou Cariacica.

 

MOTORISTA DE ENTREGA

 

02 PESSOAS COM DEFICIÊNCIA

Ambos os sexos, ensino fundamental completo, experiência de no mínimo 06 meses na função comprovada em carteira, CNH D e residir na Grande Vitória.

Local de trabalho: Viana/ES.

Segunda a Sábado.

Atividades: Profissional responsável pelo transporte de mercadorias em todo o estado do ES e parte do RJ com agilidade e segurança, fazendo a ligação da Empresa com o cliente, prestando sempre serviços de boa qualidade.

 

OPERADOR DE TELEMARKETING ATIVO

 

03 PESSOA COM DEFICIÊNCIA

Ambos os sexos, ensino médio completo ou cursando, necessário experiência com vendas comprovada em carteira, maiores de 18 anos e residir na Grande Vitória.

Local: Vitória.

Horário de trabalho: 9h às 15h ou 15h às 21h, segunda a sexta e aos sábados de 10h às 16h.

 

 

REPRESENTANTE DE ATENDIMENTO

 

50 PESSOA COM DEFICIÊNCIA

Ambos os sexos, ensino médio completo, necessário ter noções de informática, desejável experiência e ter disponibilidade de horário.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *