Mais de 300 vagas na Agência do Trabalhador de Cariacica

O ano começa com diversas oportunidades para quem está procurando um emprego. A partir desta quarta-feira (2), 305 vagas estarão disponíveis na Agência Municipal do Trabalhador de Cariacica. Dentre elas, 82 são destinadas às pessoas com deficiência.
Os interessados devem comparecer à Agência do Trabalhador com a Carteira de Trabalho e os documentos pessoais com fotos. Os candidatos são selecionados de acordo com os requisitos e o perfil exigidos pela empresa. Caso não seja selecionado, é possível fazer o cadastro no banco de dados da agência para futuras oportunidades.

Agência
A Agência do Trabalhador de Cariacica é administrada pela Gecaper e funciona como mediadora entre as empresas e os trabalhadores em busca de colocação no mercado de trabalho. A unidade conta com 644 empresas parceiras e instituições conveniadas na promoção das vagas e cursos.

Serviço:
Agência do Trabalhador de Cariacica
Endereço: Avenida Kléber Andrade, 05, bairro Rio Branco, Cariacica (via de acesso ao estádio Kleber Andrade)
Horário de atendimento ao público: de segunda-feira à sexta-feira, de 8h às 16h.
Telefone: 3354-5510

 

 

VAGAS

 

 

QUA

PRÉ-REQUISITOS FORNECIDOS PELAS EMPRESAS, A EXPERIÊNCIA TEM QUE SER COMPROVADA EM CARTEIRA.
AJUDANTE DE CARGA E DESCARGA

 

04 Ambos os sexos, ensino fundamental completo, com experiência mínima de 06 meses comprovada em carteira e residir na Cariacica ou Viana.

 

AJUDANTE DE COZINHA

 

01 Ambos os sexos, ensino médio completo, com experiência mínima de 06 meses comprovada em carteira, com certificado do curso de boas práticas (manipulação de alimentos) e Residir em Cariacica.

 

ANALISTA DE RH

 

01 Ambos os sexos, ensino superior completo em psicologia, experiência de no mínimo 06 meses na função comprovada em carteira e com treinamento e desenvolvimento de pessoas, desejável experiência com programas de acompanhamento (aprendizes, engajamentos, novos colaboradores), conhecimento do sistema Sênior e residir em Cariacica, Vila Velha ou Vitória.

Atividades: Processos de treinamento e desenvolvimento (LNT, DPI-planejamento, organização e execução dos treinamentos); Entrevista e desligamento; pesquisa de clima; Avaliação período de experiência; avaliação de desempenho e mapeamento de competências.

Local de trabalho: Vila Velha.

Horário: 8h às 18h.

 

 

 

 

AUXILIAR DE ENCARREGADO DE PADARIA

 

01 Ambos os sexos, ensino médio completo, com experiência de 06 meses em liderança de equipe na área alimentícia, conhecimento das boas práticas de alimentação e residir em Cariacica, Vitória ou Vila Velha.

Atividades: Atuar com as atividades de gestão de pessoas, controle da produção diária, treinamento da equipe, supervisão dos processos e afins.

Local de trabalho: Cariacica.

Horário: 14h20 às 22h35 (escala 6×1)

 

AUXILIAR DE PRODUÇÃO DE ALIMENTOS (PADARIA)

 

01 Ambos os sexos, ensino médio completo, com experiência mínima de 06 meses comprovada em carteira, com certificado do curso de boas práticas (manipulação de alimentos) e Residir em Cariacica.

 

BALCONISTA DE FARMÁCIA

 

01 Ambos os sexos, ensino médio completo, experiência de no mínimo 03 anos na função comprovado em carteira e residir em Cariacica.

 

BALCONISTA DE PADARIA

 

03 Ambos os sexos, ensino médio completo, com experiência mínima de 06 meses comprovada em carteira, com certificado do curso de boas práticas (manipulação de alimentos) e Residir em Cariacica.

 

CAMAREIRA

 

01 Ambos os sexos, com ensino médio completo, experiência de 01 ano na função comprovada em carteira e residir na Grande Vitória.

Atividades: Limpeza de quartos, áreas gerais e arrumação de camas.

Local de trabalho: Vitória

Horário: 8h às 16h20.

 

 

CARREGADOR DE PRODUTOS

 

02 Ambos os sexos, ensino fundamental completo, desejável experiência e residir na Cariacica.

Local de trabalho: Cariacica.

Horário: 06:00 as 16:00 segunda e sexta, 06:00 ás 10:00 sábados.

 

CONFERENTE DE MERCADORIAS

 

01 Ambos os sexos, ensino fundamental completo, com experiência de no mínimo 06 meses na função, conhecimento em sistema SAP.

Local de trabalho: Viana/ES.

Atividade: Conferir de forma precisa as mercadorias recebidas e que serão expedidas, proporcionando exatidão para o entregador e ao inventário físico da empresa.

 

CONSULTOR DE VENDAS

 

40 Ambos os sexos, ensino médio completo, ter experiência em vendas ou telemarketing e residir na Cariacica, Viana e Vila Velha.

Local de trabalho: Cariacica, Viana e Vila Velha.

Horário: Autônomo.

Atividade: Vendas de imóveis e atendimento ao cliente, atendimento receptivo e ativo.

 

CONSULTOR INTERNO DE VENDAS

 

05 Ambos os sexos, ensino médio completo, ter experiência comprovado em carteira com telemarketing.

 

COSTUREIRA 03 Ambos os sexos, acima de 18 anos, ensino fundamental completo, experiência de no mínimo 01 ano comprovada em carteira, ter conhecimento e prática em pelo menos dois tipos diferentes de máquinas

e residir em Cariacica ou Viana.

Local de trabalho: Cariacica

Horário de trabalho: 07h25 ás 17h38, Segunda a sexta.

CADASTRO RESERVA

 

ELETRICISTA AUTOMOTIVO

 

01 Ambos os sexos, ensino médio incompleto, experiência de no mínimo 06 meses na função comprovado em carteira, necessário ter CNH B e residir na Cariacica, Viana, Vila Velha ou Vitória.

Local de trabalho: Cariacica.

Horário: 08:00 às 18:00.

Atividade: Executar manutenção elétrica e efetuar instalações na parte elétrica dos veículos.

 

ENCARREGADO DE PERECÍVEIS – AÇOUGUE

 

01 Ambos os sexos, ensino médio completo, experiência de no mínimo 03 anos na função de Encarregado de açougue ou Perecíveis e residir em Cariacica ou Vila Velha.

Local de trabalho: Cariacica ou Vila Velha.

Horário: Até 8 horas diárias e 44 horas semanais, com flexibilidade de horário.

 

ESTÁGIO DE ENSINO MÉDIO 05 Ambos os sexos, cursando o 1º ou 2º ano no turno matutino ou noturno e residir em Cariacica, Vila Velha, Vitória ou Serra.
ESTÁGIO DE TÉCNICO EM ADMINISTRAÇÃO

 

02 Ambos os sexos, cursando Técnico em Administração, turno noturno e residir em Cariacica, Vila Velha, Vitória ou Serra.
ESTÁGIO SUPERIOR DE ADMINISTRAÇÃO 02 Ambos os sexos, cursando a partir do 2º período do curso de Administração e ter conhecimento em informática.

Local de trabalho: Vila Velha/Serra

Horário: de segunda à sábado de 08:00h às 13:00h

FARMACEUTICO

 

01 Ambos os sexos, ensino Superior completo em Farmácia e residir em Cariacica.

 

 

 

 

FATURISTA

 

01 Ambos os sexos, com ensino superior completo ou cursando em administração ou ciências contábeis.  Experiência de no mínimo 06 meses na função comprovada em carteira, conhecimento avançado do pacote Office.

Atividades: Atendimento ao cliente, montagem de carga para rota da grande Vitória, emissão de faturamento dos clientes e representantes, atendimento a cotação dos clientes, organização de documentos e sua classificação contábil, geração de lançamentos contábeis auxiliando na apuração de impostos.

Local de trabalho: Cariacica/ES.

 

FRESADOR

 

02 Ambos os sexos, ensino médio completo, curso profissionalizante na área, experiência mínima de 01 ano na função comprovado em carteira, necessário ter CNH B.

Horário: 07:30 às 17:30 horas

Atividade: Opera equipamentos de usinagem, regulando a rotação e avanço conforme material e ferramentas utilizadas, para produzir ou recuperar as peças avariadas; confecciona peças em geral, consultando desenhos e croquis, para repor as solicitações; recupera peças danificadas, usinando pontos e confeccionando partes difíceis, para permitir sua reutilização e evitar gastos com aquisição; mede as peças a serem confeccionadas, utilizando trena, escala, paquímetro e micrômetro, para obter dados necessários à execução das atividades; executa a limpeza da área, removendo limalhas, poeira, detritos, utilizando material apropriado, para deixá-la em condições de uso e segurança.

 

INSTALADOR DE SOM E ACESSÓRIOS

 

01 Ambos os sexos, ensino médio completo, experiência mínima de 04 anos na função, necessário ter CNH B.

Horário: seg a sex – 08h ás 18h / sab – 08h às 12h.

Local de trabalho: Cariacica/ES

Atividades: Instalar alarme, corta corrente, rastreador, trava elétrica, vidro elétrico, farol.

 

 

 

INSTALADOR DE TV A CABO, INTERNET E TELEFONE.

 

30 Ambos os sexos, ensino médio completo, necessário ter o certificado na área de telecomunicação, experiência mínima de 06 meses na função comprovado em carteira e

CNH B.

Local de trabalho: Grande Vitória.

Horário: 44 horas semanais.

Atividade: Retirar materiais e equipamentos da empresa, organiza materiais e equipamentos, se deslocar conduzindo veículo para atendimento a clientes, realizar atividades de jumpeamento de armários de telefonia, realizar lançamentos e fixação de cabos em postes, instalação de  antenas, passagem de cabos nas dependência dos clientes, instalar, configurar e certificar equipamentos.

 

MECÂNICO

AUTOMOTIVO

 

01 Ambos os sexos, ensino médio incompleto, experiência de no mínimo 06 meses na função comprovado em carteira, necessário ter CNH B e residir na Cariacica, Viana, Vila Velha ou Vitória.

Local de trabalho: Cariacica.

Horário: 08:00 às 18:00.

Atividade: Executar manutenção básica, consertos e revisões nos veículos.

 

MECÂNICO DE MOTOS

 

01 Ambos os sexos, ensino fundamental incompleto, experiência de no mínimo 06 meses na função comprovado em carteira, necessário ter carteira de motorista categoria AB ou B.

Atividade: Serviço em geral em motocicletas, motor completo, elétrica em geral, serviços rápidos.

 

 

 

 

 

 

MOTORISTA DE CAMINHÃO

 

04 Ambos os sexos, ensino fundamental completo, experiência mínima de 02 anos na função comprovado em carteira com transporte de mercadorias, CNH D e ter disponibilidade para viagem.

Residir em Cariacica ou Serra.

Local de trabalho: Serra/ES.

Atividade: Preparam cargas e descargas de mercadorias, movimentam e fixam mercadorias e cargas, entregam e coletam encomendas, reparam embalagens danificadas e controlam a qualidade dos serviços prestados. Recebem e verificam embarque e desembarque de mercadorias, conhecem rotas e separam notas fiscais.

 

MOTORISTA CARRETEIRO

 

07 Ambos os sexos, ensino fundamental completo, experiência de no mínimo 01 ano na função comprovada em carteira e possuir CHN “E”.

 

MOVIMENTADOR DE MERCADORIAS

 

03 Ambos os sexos, ensino fundamental completo, desejável experiência em carteira.

Local de trabalho: Viana/ES.

Atividade: Profissional responsável por efetuar descarga, armazenagem, reabastecimento, separação, arrumação e carregamento de todas as mercadorias comercializadas pela empresa.

 

OPERADOR DE TELEMARKETING ATIVO

 

20 Ambos os sexos, ensino médio completo ou cursando, necessária experiência com vendas por telefone comprovada em carteira, maiores de 18 anos e residir na Grande Vitória.

Local: Vitória.

 

 

 

 

 

 

 

PROGRAMADOR

 

01 Ambos os sexos, ensino superior completo ou em andamento, experiência de no mínimo 06 meses na função comprovada em carteira. Conhecimento em linguagem SQL, Java ou Javascript, conhecimento em programação web (HTML, CSS) e residir em Cariacica, Vitória ou Vila Velha.

Local de trabalho: Vila Velha.

Horário: 8h às 18h.

 

PROMOTOR

 

02 Ambos os sexos, ensino médio completo, experiência de no mínimo 06 meses na função comprovado em carteira e residir em Cariacica.

Local de trabalho: Cariacica.

 

PROMOTOR DE VENDAS

 

02 Ambos os sexos, ensino médio completo, experiência de no mínimo 01 ano comprovado em carteira e Residir em Cariacica.

Local de trabalho: Cariacica/ES.

Horário: seg a qui 08h às 18h – sex 08h às 17h.

Atividades: Prospectar cliente via telefone, atendimento pessoal, oferta de produto por telefone (empréstimo consignado).

 

PROMOTOR EXTERNO

 

02 Ambos os sexos, ensino médio completo, experiência de no mínimo 06 meses na função comprovado em carteira.

Local de trabalho: Serra.

Atividade: Prospecção de clientes (abordagem), vendas.

 

REPRESENTANTE DE ATENDIMENTO

 

60 Ambos os sexos, ensino médio completo, necessário ter noções de informática, desejável experiência e ter disponibilidade de horário.

 

CADASTRO RESERVA

 

RECREADORA 01 Ambos os sexos, com ensino médio completo ou superior incompleto na área pedagógica. Desejável experiência.

Atividades na área recreativa de academia. Residir em Campo Grande ou bairros vizinhos (Vila Capixaba, Dom Bosco, Jerusalém, Rosa da Penha).

 Local de trabalho: Cariacica

Horário de trabalho: 17h ás 21h.

 

TÉCNICO DE ENFERMAGEM

 

01 Ambos os sexos, curso Técnico completo, Coren ativo e desejável experiência.

Local de trabalho: Serra.

 

TÉCNICO DE INFORMÁTICA

 

01 Ambos os sexos, ensino médio técnico em montagem e manutenção de computadores.

Local de trabalho: Viana.

Horário: 08:00 às 18:00.

Atividade: Auxiliar de manutenção e montagem de novos equipamentos. Auxilio junto ao TI da matriz entre outras atividades pertinentes ao cargo.

 

VENDEDOR EXTERNO

 

08 Ambos os sexos, ensino fundamental completo, necessário ter CNH B e residir na Cariacica ou Viana.

Local de trabalho: Cariacica.

Horário: 07:00 às 18:00 horas.

 

 

VAGAS PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA

 

QUA PRÉ-REQUISITOS FORNECIDOS PELAS EMPRESAS, A EXPERIÊNCIA TEM QUE SER COMPROVADA EM CARTEIRA E POSSUIR LAUDO MÉDICO.

 

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO – ATENDENTE

 

03 PESSOA COM DEFICIÊNCIA

Ambos os sexos, ensino médio completo, desejável experiência e residir na Grande Vitória.

Local de trabalho: Vitória.

Atividades: Atividades administrativas, digitação de diversos documentos, atendimento a clientes internos e externos, redação de textos e cartas comerciais e outras.

CADASTRO RESERVA

 

 

AUXILIAR

 

04 PESSOA COM DEFICIÊNCIA

Ambos os sexos, ensino fundamental completo, desejável experiência na função e ter noções de informática.

Local de trabalho: Cariacica.

Horário de trabalho: 8h às 18h.

 

CADASTRO RESERVA

 

 

AUXILIAR ADMINISTRATIVO

 

01 PESSOA COM DEFICIÊNCIA

Ambos os sexos, ensino médio completo, experiência de no mínimo 01 ano na função comprovado em carteira.

Local de trabalho: Viana.

Horário: 8h as 18h.

Atividades: Atendimento ao cliente presencial e por telefone, recepção, fechamento de malote ao setor administrativo financeiro.

 

 

 

 

 

 

AUXILIAR DE ATENDIMENTO

 

01 PESSOA COM DEFICIÊNCIA

Ambos os sexos, ensino médio completo, desejável experiência.

Local de trabalho: Laranjeiras/Serra.

Horário de trabalho: 14h às 20h.

Atividades: Receber ligações, fornecer informações, sanar dúvidas dos clientes ou transferir a situação a quem possa ajudar o cliente, realizar pesquisas e serviços de cadastramento de clientes, sempre via tele atendimentos; Efetuar ligações, fornecer informações sobre promoções e facilidades, explicar detalhadamente os produtos ou serviços, recolher dados necessários e registrar todas as informações.

 

AUXILIAR DE MARKETING

 

01 PESSOA COM DEFICIÊNCIA

Ambos os sexos, ensino médio completo, desejável experiência, necessário ter CNH B.

Local de trabalho: Cariacica/ES.

Atividades: Zelar pelos materiais de merchandising, buscando sempre disponibilizar e atender a necessidade do mercado, vendas e trade. Orientar e utilizar corretamente as marcas no mercado. Acompanhar o trabalho dos vendedores nos pontos de venda, visando auxiliar a exposição. Efetuar o acompanhamento da forma de utilização dos equipamentos de refrigeração junto ao mercado, visando o atendimento do contrato de comodato.

 

AUXILIAR DE PRODUÇAO

 

02 PESSOA COM DEFICIÊNCIA

Ambos os sexos, ensino fundamental completo, desejável experiência e residir em Viana ou Cariacica.

Local de trabalho: Viana.

Atividades: auxiliar no processo de produção, podendo embalar, colocar e retirar latas dos cestos, em pé, limpeza do local, etc.

Horário: 44h semanais.

 

 

 

 

CONFERENTE DE MERCADORIAS

 

01 Ambos os sexos, ensino fundamental completo, com experiência de no mínimo 06 meses na função, conhecimento em sistema SAP.

Local de trabalho: Viana/ES.

Atividade: Conferir de forma precisa as mercadorias recebidas e que serão expedidas, proporcionando exatidão para o entregador e ao inventário físico da empresa.

 

FISCAL DE ÔNIBUS

 

03 PESSOA COM DEFICIÊNCIA

Ambos os sexos, ensino médio completo, experiência com atendimento ou serviços administrativos e residir em Viana ou Cariacica.

 

MOVIMENTADOR DE MERCADORIAS

 

01 Ambos os sexos, ensino fundamental completo, desejável experiência em carteira.

Local de trabalho: Viana/ES.

Atividade: Profissional responsável por efetuar descarga, armazenagem, reabastecimento, separação, arrumação e carregamento de todas as mercadorias comercializadas pela empresa.

 

OPERADOR DE TELEMARKETING ATIVO

 

05 PESSOA COM DEFICIÊNCIA

Ambos os sexos, ensino médio completo ou cursando, necessário experiência com vendas comprovada em carteira, maiores de 18 anos e residir na Grande Vitória.

Local: Vitória.

Horário de trabalho: 9h às 15h ou 15h às 21h, segunda a sexta e aos sábados de 10h às 16h.

 

REPRESENTANTE DE ATENDIMENTO

 

60 PESSOA COM DEFICIÊNCIA

Ambos os sexos, ensino médio completo, necessário ter noções de informática, desejável experiência e ter disponibilidade de horário.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *