Prefeitura de João Neiva abre concurso com 270 vagas

Começam na próxima terça-feira, 04 de junho, as inscrições para o concurso público da Prefeitura de João Neiva. São 270 vagas, sendo 253 para a prefeitura, 11 para o Serviço Autônomo de Água e Esgoto de João Neiva (SAAE), três para o Instituto de Previdência dos Servidores Públicos Municipais de João Neiva (IPSJON) e três para a Câmara Municipal.

A inscrição deverá ser feita até o dia 07 de julho pelo site da Fundação São João Batista (www.fsjb.edu.br), empresa organizadora do concurso. Ao todo, serão publicados cinco editais. Esse primeiro é voltado apenas para profissionais do magistério e o valor da inscrição é de R$ 100.

O edital do concurso público está disponível no link: (www.fsjb.edu.br/portal/concurso-pmjn/). Caso o candidato tenha alguma dúvida pode enviar um e-mail para [email protected] ou ir até o Posto de Atendimento (antigo Banco do Brasil) que fica na sede da Secretaria Municipal de Cultura, Turismo, Juventude e Esportes (Semuc), localizada na Av. Presidente Vargas n.º 157, no Centro de João Neiva, de segunda a sexta-feira (exceto feriados) das 8h às 11h e das 13h às 16h. Dúvidas também podem ser sanadas pelo telefone (27) 3302-8057, das 12h às 16h e das 17h às 21h.

Detalhes do edital acesse aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *