Shopping Vitória abre 17 vagas de emprego

As lojas do Shopping Vitória estão com 17 oportunidades de emprego para os cargos de vendedor, gerente, operador de caixa e salgadeiro. Somente na loja Shoulder, que tem inauguração prevista para o próximo dia 11 de julho, são 11 vagas para diferentes cargos. A empresa concederá aos contratados os benefícios, como vale-transporte, assistência médica e odontológica, vale alimentação, uniforme e descontos de 40% em compras na loja. Os interessados podem enviar currículo para o e-mail [email protected].
Já as demais chances são para atuar nas lojas Limits (01 vaga), El Rachid (02 vagas) e Jheny Bolsas (02 vagas). Os interessados devem entrar na seção Mural de Vagas, disponível no site www.shoppingvitoria.com.br, para saber como se candidatar. Para concorrer a uma das oportunidades, os candidatos devem ter mais de 18 anos e disponibilidade para trabalhar de segunda à sexta-feira, incluindo finais de semana e feriados.

Shoulder – 11 vagas para os cargos de vendedor (8), estoquista (2), gerente de loja (1) e operador de caixa. Os currículos devem ser encaminhados para o e-mail [email protected]

Limits – 01 vaga para vendedor. O currículo deve ser entregue na loja.

Jheny Bolsas – 02 vagas para vendedora. O currículo pode ser encaminhado para [email protected]

El Rachid – 02 vagas para salgadeiro. Enviar currículo para [email protected]

Inovathi – 01 vaga para vendedor. Encaminhar currículo para [email protected]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *