Grupo ZAP abre 100 vagas para área de tecnologia

O Grupo ZAP, empresa de tecnologia do setor imobiliário brasileiro, possui 100 vagas abertas para área de tecnologia. As oportunidades são para analista de dados, cientista de dados, product designer, engenheir@ de dados, visual designer, agilista, engenheir@ backend, engenheir@ de software frontend, engenheir@ mobile Android e iOS e outros. A companhia planeja completar as vagas até o final de agosto. Para se inscrever no processo seletivo, os interessados devem acessar www.grupozap.com e clicar em “Trabalhe conosco” (vagas.grupozap.com/).

As vagas são baseadas no escritório de São Paulo, localizado na região da Consolação. Os mais de 800 funcionários da empresa recebem benefícios como frutas, aulas de dança e de ginástica, subsídio para academias, espaços com sinuca, pingue-pongue e video game. Há ainda serviços de barbearia, manicure e massagem com preços acessíveis dentro da empresa. Os profissionais possuem plano de carreira, Processos de Desenvolvimento Individual, cursos de liderança, além dos benefícios básicos de mercado (Vale refeição, Vale Transporte, Plano de Saúde).

O processo seletivo é baseado em triagem de currículo, entrevistas com a área de Gente e Gestão, pares e líderes. Dependendo do perfil, será proposto um case em que a criatividade e visão de resolução de problemas serão analisados. Na entrevista presencial, o candidato deve se sentir a vontade de para vir com a roupa que considerar mais confortável e será recebido com snacks.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *