Ultragaz abre seleção para seu programa de estágio

A Ultragaz, que atua na distribuição de Gás LP (Liquefeito de Petróleo) no Brasil, abriu as inscrições para o seu Programa de Estágio. As oportunidades são para estudantes nos cursos de Engenharia, Economia, Administração, Relações Internacionais, Ciência e Tecnologia, Comércio Exterior, Tecnologia da Informação, Publicidade e Propaganda, Marketing e Matemática, com previsão de formação em dezembro de 2020. Os benefícios oferecidos pela empresa são: bolsa-auxílio; assistência médica; vale transporte; vale refeição ou refeitório no local e prêmio anual: bolsa auxílio extra. As inscrições vão até o dia 08 de setembro de 2019pelo site www.ciadeestagios.com.br/Ultragaz.

 

Seleção
O processo de avaliação é estruturado em etapas sucessivas, compostas por testes on-line, dinâmicas de grupo e entrevistas. São avaliados o raciocínio lógico e analítico, o domínio da língua portuguesa e a proficiência em inglês. Além disso, os inscritos serão avaliados em outros critérios, entre eles a capacidade de “pensar fora da caixa” e implantar novas ideias, a sua adequação à cultura da Ultragaz, flexibilidade, inteligência emocional, capacidade de trabalho em equipe, relacionamento interpessoal e visão sistêmica e estratégica.

Carreira
A campanha do Programa de Estágio 2020 – “#DêUmGásNaSuaCarreira” – reflete o propósito da Companhia em preparar profissionais dinâmicos e adequados para as adversidades exigidas pelo mercado. Essa visão da Companhia foi reconhecida por meio da 100 Open Startups – plataforma internacional de maior impacto na geração de negócios entre grandes empresas e startups – que considerou a Ultragaz a 8ª empresa que mais apoia e fomenta o desenvolvimento da inovação no Brasil, dentre 876 avaliadas.

 

Programa
O Programa de Estágio tem 12 meses de duração, com horários flexíveis e os candidatos são recrutados no penúltimo ano da faculdade. A seleção ocorre no segundo semestre, com o estágio desenvolvido nos dois semestres seguintes. Após um rigoroso processo de seleção, os aprovados são acompanhados de perto pela área de Recursos Humanos e atuação direta com gerentes e diretores. E quem é selecionado tem grandes chances de continuar na empresa após o estágio, já que a Ultragaz investe em profissionais que queiram crescer e se desenvolver no mercado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *