GTM Holdings inicia seu programa de trainee

A GTM Holdings, um dos maiores fundos de private equity do mundo, inicia seu programa de trainee. A companhia vai recrutar jovens com formação de dezembro de 2017 a julho de 2019. É necessário domínio avançado dos idiomas inglês e espanhol e do pacote Office. As vagas são para os cursos de Administração de Empresas; Ciências Contábeis; Economia; Engenharias. As inscrições vão até 13 de setembro clicando aqui.

O programa de trainee terá duração de dois anos e pretende formar um time capacitado para assumir desafios. Nesse sentido, foi estruturado um amplo projeto de desenvolvimento técnico e comportamental, contemplando treinamentos, job rotation em todas as áreas da empresa e vivência real do negócio.

A companhia procura jovens potenciais com foco em resultados e senso de urgência, capacidade estratégica, comunicativos e com aptidão para trabalhar em equipe numa rotina cheia de desafios e feita por pessoas felizes e comprometidas com um serviço de excelência. A empresa oferece assistências médica e odontológica e remuneração compatível com o mercado.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *