Últimos dias para se inscrever no trainee da Alpargatas

Últimos dias para se inscrever no programa de trainee da Alpargatas, empresa responsável pelas marcas Havaianas, Osklen e Mizuno. As inscrições vão até a próxima quarta-feira (18) clicando aqui.

Serão selecionados 20 novos talentos, que atuarão no Brasil, na Europa, nos Estados Unidos e em Hong Kong. Os candidatos devem ter concluído a graduação entre dezembro de 2016 e dezembro de 2019, falar inglês com fluência, ter formação nas áreas de Humanas ou Exatas, ter disponibilidade para mudanças e possuir experiência profissional prévia. Vivência internacional e em empresas juniores, fluência em outros idiomas e atuação em startups podem ser consideradas diferenciais na hora da contratação.

Para ser selecionado, o aspirante a trainee deverá concluir cinco etapas: inscrição, jornada online, dinâmica de grupo online, hackathon Alpargatas e entrevista final. A próxima turma de trainees inicia em janeiro de 2020. Durante os 12 meses de programa, os jovens talentos participarão de diferentes ações de desenvolvimento, tendo contato com repertório técnico, de negócios e de habilidades interpessoais para, ao final do programa, assumir uma posição estratégica na Alpargatas.

O processo de avaliação contínua inclui um mês e meio de imersão na empresa, seguido por oito meses de job rotation, dois meses para o desenvolvimento de projetos e uma semana para o fechamento do programa. As oportunidades de trabalho estão divididas em três áreas: comercial/marketing, operações e corporativo.

Além disso, os novos colaboradores poderão auxiliar a Alpargatas em seu objetivo de ser uma empresa global, digital, inovadora e sustentável. A meta da companhia é dar um salto de performance e iniciar um novo ciclo de crescimento, transformando-se em uma powerhouse de marcas desejáveis e hiperconectadas.

Além de uma programação inteiramente pensada para promover o conhecimento e extrair o melhor de cada trainee, a Alpargatas ainda oferece benefícios além dos tradicionalmente ofertados pelas empresas. Os colaboradores têm direito a: gympass, day-off no dia de aniversário, short friday no verão, home-office, dress code informal, descontos no e-commerce das marcas e participação nos lucros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *