Johnson & Johnson abre seleção para estágio e trainee

A Johnson & Johnson dá início aos seus processos seletivos para estágio e trainee para o primeiro semestre de 2020. Os candidatos poderão se aplicar para oportunidades nos três negócios da companhia – Consumer Health (Bens de Consumo), Medical Devices (Dispositivos Médicos) e Janssen (Farmacêutica).

Programa de Estágio
Aos interessados em estagiar na J&J, o processo de seleção estará aberto entre os dias 27 de setembro e 21 de outubro. Com a oferta de diversas vagas, os estudantes poderão se inscrever para oportunidades nas cidades de São Paulo e São José dos Campos.

Pensando em personalizar a experiência de candidatos com perfis diferentes, nesse ano, os participantes que passarem na fase de testes, poderão escolher entre dois caminhos de avaliação – sendo um por meio de uma dinâmica virtual em grupo e o outro, por um pitch individual, no qual os candidatos terão que responder perguntas sobre um case. 

Como uma empresa que acredita no poder da diversidade para seguir construindo uma história de inovação e pioneirismo, a J&J seguirá efetuando a maior parte do seu processo seletivo às cegas, independente de gênero, idade, curso ou faculdade.  Neste modelo, o gestor conhecerá os candidatos apenas na fase final de entrevistas.

Para ser elegível às vagas, é necessário que o candidato esteja no penúltimo ou último ano de graduação, tenha inglês intermediário e disponibilidade para estagiar 30 horas semanais. Entre os benefícios oferecidos estão bolsa auxílio de R$ 1.827,00 (penúltimo ano) ou R$ 2.150,00 (último ano de graduação), seguro de vida, convênio médico, refeitório no local, auxílio transporte, recesso remunerado e descontos em produtos Johnson & Johnson.

 

Programa de Trainee
Entre os dias 04 e 21 de outubro, os profissionais graduados entre dezembro de 2017 e dezembro de 2019 poderão se aplicar à seleção de trainees da J&J para vagas distribuídas entre diversas áreas como Comercial, Marketing, Tecnologia da Informação e Pesquisa & Desenvolvimento.

Para proporcionar um processo seletivo ainda mais atrativo aos candidatos, a fase online de seleção contará com recurso de gamificação onde os participantes precisarão solucionar situações inusitadas e testarão suas competências.

Os profissionais aprovados serão convidados para a próxima etapa, que contará com dois momentos, uma dinâmica presencial e entrevista final, todos realizados no mesmo dia. Aos candidatos aprovados para a dinâmica, que residam a mais de 100km de São Paulo – local onde o processo seletivo irá acontecer –, a J&J se responsabiliza financeiramente pela hospedagem no dia anterior.

A partir de 2020, para promover ainda mais diversidade geográfica, os trainees aprovados que residam a mais de 100 km de distância das cidades de São Paulo e São José dos Campos, receberão dois salários extras no mês de contratação como forma de auxílio.

O Programa de Trainee 2020 tem duração de dois anos e foi desenvolvido para oferecer um ambiente e desafios que atendem a necessidade de vivências experimentais mais curtas e, ao mesmo tempo, contribuam para acelerar competências dos jovens talentos. Durante esse período, os participantes serão acompanhados por um time composto por executivos sêniores, dentro de um plano de desenvolvimento, com o objetivo de formar líderes versáteis e conectados com o propósito da companhia. Além disso, eles passarão por um job rotation entre áreas de diferentes negócios da Johnson & Johnson no Brasil.

Entre os benefícios oferecidos estão o salário compatível com o mercado, bônus anual atrelado à performance individual e da companhia, seguro de vida, convênio médico, refeitório no local ou vale refeição (para área Comercial), auxílio transporte e descontos em produtos Johnson & Johnson.

 

Início das atividades

O início das atividades de estágio e trainee está previsto para os meses de janeiro e fevereiro de 2020. Para mais informações, os candidatos podem acessar as redes sociais da empresa: LinkedInFacebook e Instagram.

 

 

Serviço

Programas de Estágio e Trainee da Johnson & Johnson 2020:

Inscrições: www.grupociadetalentos.com.br/jovenstalentosjnj2020

Datas de inscrição (programa de estágio): de 27 de setembro até 21 de outubro

Data de inscrição (programa de trainee): de 04 a 21 de outubro

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *