Salário de R$ 7 mil? Lá no programa trainee da Ipiranga

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo do Programa Trainee Ipiranga 2020. Serão abertas dez vagas para todos os cursos, a candidatos de todo o País. A empresa busca candidatos com perfil de liderança, proatividade e inovação. Ter até quatro anos de formação, inglês a partir de intermediário e disponibilidade para residir em diferentes cidades também são pré-requisitos. O programa será realizado no Rio de Janeiro e as inscrições podem ser feitas no link traineeipiranga.cm.cr.

As primeiras etapas do processo seletivo consistirão em testes online mais imersivos, com uso de bots, vídeo conferência e outras ferramentas de avaliação. Os candidatos se beneficiam na agilidade e interatividade que o uso de inteligência proporciona, realizando múltiplas fases em uma única vez, sem a necessidade de deslocamento na fase inicial. O processo de seleção terá como foco as áreas de tecnologia e comercial da empresa.

O programa de trainee será conduzido ao longo de 12 meses. Os selecionados passarão por um processo completo de acompanhamento e desenvolvimento, que incluirá mentoria, atuação transversal, envolvimento em projetos de inovação e muito mais. Os trainees contratados, além de oportunidade de capacitação e crescimento profissional, terão remuneração de 7 mil reais e benefícios como participação nos resultados, previdência privada, horário flexível, dress code que respeita a individualidade, plano de saúde, entre outros benefícios. Os dez candidatos admitidos neste processo ingressarão na empresa em janeiro de 2020.

 

PROGRAMA DE TRAINEE IPIRANGA 2020
Cursos: Todos
Onde: Todo o Brasil
Remuneração: 7 mil reais
Inscriçãotraineeipiranga.cm.cr
Período de inscrição: de 1 a 30 de outubro

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *