Danone abre inscrições para trainee da área de vendas

A Danone abriu as inscrições para seu programa de Trainee da área de Vendas, na divisão de Lácteos e bebidas à base vegetal. O prazo vai até o dia 21 de novembro. São 5 vagas, distribuídas entre as regiões Nordeste, Sudeste e Sul, e os candidatos de todo o país podem concorrer independente do curso, faculdade ou idade.
Como nos demais processos de seleção feitos recentemente pela companhia, a prioridade é encontrar pessoas que tenham maior sintonia com a Danone e com a vaga, além de se identificarem com o propósito e as causas da companhia. para valorizar cada vez mais o potencial do candidato e incentivar um processo imparcial, barrando pré-conceitos ao desestimular que os gestores tenham contato com informações como idade, gênero, endereço, curso ou instituição de ensino. Para saber os pré-requesitos necessários basta acessar o link abaixo.
Os trainees da área de Vendas, da divisão de Lácteos e bebidas à base vegetal, passarão por diferentes setores e atuações dentro da área e poderão aprender na prática a desenvolver uma visão global e estratégica dos negócios da Danone.
CRONOGRAMA E INFORMAÇÕES DO PROGRAMA DE TRAINEE DE VENDAS 2020

– Inscrições e etapas online: até 21/11/2019
– Dinâmicas Online: 27/11/2019 a 29/11/2019
– Painel Presencial: 13/12/2019
– Início: 13/01/2020
– Para se candidatar, acesse: https://www.99jobs.com/danone/jobs/58891-programa-de-trainee-de-vendas-danone-2020#a

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *