C&A abre as inscrições para o seu programa de trainee 2020

A C&A inicia a edição 2020 do seu Programa de Talentos. Neste ano, as vagas são para Trainee Comercial, com atuação nas áreas de Planejamento, Supply Chain e Produto, e para Liderança Distrital de Loja, com atuação em Operações de Lojas. O processo seletivo está aberto e as inscrições podem ser feitas até o dia 24 de fevereiro por meio do hotsite: https://cea.grupociadetalentos.com.br/talentoscea2020/

O Programa de Talentos terá início em maio e duração de 24 meses. Neste período, os trainees selecionados participarão de uma trilha de aprendizado estruturada com oportunidades de aprendizado 360º e com possibilidades para ascensão de carreira após sua conclusão. Os profissionais atuarão em projetos estratégicos, participarão de treinamentos variados e contarão com o apoio e orientação da liderança da companhia.

Para isso, a C&A busca profissionais com formações diversas, que possuam perfil criativo, que sejam hands on, protagonistas, que gostem de desafios e estejam dispostos a fazer parte de um ambiente em transformação. Além disso, o candidato deve se identificar com a cultura da C&A — ousada, jovem, alegre, dinâmica — e atender aos seguintes pré-requisitos:

a. Trainee Comercial (Planejamento, Supply Chain e Produto): Formação superior nível bacharelado concluída entre dezembro de 2015 e dezembro 2019; desejável experiência em qualquer segmento, mínimo 1 ano; necessário inglês avançado; disponibilidade para trabalhar em Barueri, Alphaville (SP).

b. Liderança Distrital Lojas: Formação superior nível bacharelado concluída, necessário experiência no varejo como Gerente de Loja; desejável Inglês avançado e pós-graduação, disponibilidade de mudança e mobilidade total.

O processo seletivo será realizado em parceria com a Cia de Talentos, e as inscrições devem ser realizadas via site (https://cea.grupociadetalentos.com.br/talentoscea2020/) até o dia 24 de Fevereiro. Após a inscrição online, os candidatos terão seus currículos analisados, e os aprovados serão convocados (sempre via e-mail cadastrado na plataforma, por onde toda a comunicação será realizada durante o processo) para as próximas fases do programa, conforme cronograma abaixo:

a. Janeiro a 24 de fevereiro: Inscrição online (as candidaturas serão efetuadas com a realização de assessment online de perfil e fit cultural com a marca);
b. Fevereiro e março: Testes online: resolução de problemas e inglês
c. Março: candidatos aprovados na etapa anterior serão chamados para participarem de dinâmicas de grupo online;
d. Abril: candidatos aprovados nas dinâmicas de grupo serão chamados para os painéis presenciais. Os aprovados serão convocados para entrevistas com a Diretoria Executiva da C&A;
e. Maio: candidatos aprovados serão convocados para iniciar o programa

Os salários são compatíveis com o mercado e os candidatos ainda possuem os seguintes benefícios: férias semestrais (de 30 dias no primeiro ano e de 35 dias a partir do segundo); aceleração de carreira, ambiente diverso, inovador, jovem e divertido; VR ou restaurante no local; estacionamento no local, bônus anual, check-up bianual, assistência médica e odontológica, desconto em produtos C&A.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *