Burger King abre mais de 1500 vagas em todo o país

O Burger King Brasil está com o processo seletivo aberto para mais de 1500 vagas em todo o Brasil. As oportunidades são para atendente, coordenador e gerente de negócios para atuar nos restaurantes das marcas BURGER KING® e POPEYES®. Todas as vagas estão distribuídas em diversas regiões do país. Os benefícios oferecidos são convênio médico, seguro de vida, transporte, alimentação e trilha de carreira. Os interessados devem cadastrar seu currículo através do WhatsApp (11 94317-6360). Vale lembrar que as vagas podem ser preenchidas a qualquer momento e não possuem um período específico.
Para as vagas de atendente, os candidatos devem estar cursando ou ter concluído o ensino médio. No caso de coordenador, é necessário que estejam cursando ou tenham concluído o ensino superior. Já para as vagas de gerente, o requisito é ter o superior completo. As vagas para coordenador e gerente, exigem experiência de no mínimo um ano na função, e são para trabalhar no período diurno ou noturno.
“Buscamos pessoas que gostem de se desafiar, que querem crescer e também se divertir em um ambiente onde todos são bem-vindos”, conta Larissa Schaedler, Gerente de Gente do Burger King Brasil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *