Whirlpool abre inscrições para o Jovens Talentos 2020

A Whirlpool Corporation – dona das marcas Brastemp, Consul, KitchenAid e Compra Certa – abre a primeira fase de inscrições para o programa Jovens Talentos 2020. Os selecionados poderão atuar nas unidades da companhia localizadas em: São Paulo e Rio Claro (SP), Joinville (SC) e Manaus (AM), a partir do mês de abril.
Com duração de 12 ou 24 meses, o programa tem como meta atrair, desenvolver e reter profissionais para se tornarem protagonistas em diferentes áreas da Whirlpool. São 45 vagas que se estendem para todos os cursos de bacharelado – com formação entre Junho/2021 e Junho/2022. É fundamental que os estudantes tenham residência ou disponibilidade para atuarem nas regiões citadas.

Processo seletivo e benefícios
O programa envolve algumas etapas: inscrições e testes (situacional e fit cultural) – que devem ser realizados até o dia 28 de fevereiro, entrevistas com a consultoria até o dia 9 de março e entrevistas com os gestores – que devem ser realizadas até o dia 23 de março. Toda a comunicação do processo será realizada via e-mail e/ou SMS, para os dados informados na plataforma de inscrição.
Entre os benefícios oferecidos estão: bolsa auxílio compatível com o mercado, vale-refeição ou restaurante na unidade, vale-transporte ou estacionamento, seguro de vida, convênio médico, Gympass e Home Office (até 2 dias por semana), “No Dress Code” e Short Friday (1 vez por mês). Para mais informações e inscrição no Programa Jovens Talentos, acesse o site .

Programa Jovens Talentos 2020 (Estágio)
Inscrições Online: até o dia 28/02
Site: https://estagiarioswhirlpool.cm.cr/
Vagas disponíveis: 45 vagas de estágio
Local de atuação e vagas: Joinville (SC) – 18 vagas, Manaus (AM) – 6 vagas, Rio Claro (SP) – 4 vagas e São Paulo(SP) – 17 vagas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *