Afya Educacional abre as inscrições para seu programa de trainee

A Afya Educacional, grupo de educação médica no Brasil, está com processo de seleção de trainees aberto até 20 de julho. Serão seis vagas para estudantes universitários e recém-formados que tenham colado grau entre julho de 2017 e julho de 2020 nas mais diversas graduações. Os candidatos devem ter inglês avançado e disponibilidade para morar em Belo Horizonte (MG) ou São Paulo (SP) e realizar viagens a trabalho. O programa começa em agosto de 2020 e tem duração de um ano, dividido em três etapas:

• Imersão nas diferentes verticais do negócio (graduação, pós-graduação e cursos preparatórios);

• Desenvolvimento de projetos práticos envolvendo diferentes diretorias da empresa;

• Definição da área final, assumindo cargos seniores .

A inscrição para o programa trainee deve ser feita pelo site https://afya.across.jobs. Neste mesmo ambiente serão realizadas as etapas on line, que abrangem testes de aderência à cultura da empresa, domínio do idioma, lógica e conhecimentos gerais. Na etapa seguinte, também no próprio site de inscrição, o candidato deverá fazer uma vídeo-apresentação e uma entrevista (também por vídeo) com um representante da área de Gente & Gestão da Afya. Os selecionados avançam para a etapa presencial, com apresentação de business case, dinâmica em grupo, entrevistas e painel com o RH e executivos da companhia. É importante lembrar que as etapas presenciais podem sofrer alterações em virtude da pandemia da Covid-19.

Além do salário, os aprovados no programa trainee terão benefícios como plano saúde e odontológico, vale-refeição, vale-transporte, Gympass, PLR e acesso à Universidade Corporativa Afya (UCA) .
As etapas do programa
O programa de trainee terá duração de um ano, com possibilidade de efetivação aos que se destacarem após sua conclusão. Os selecionados vão passar o primeiro mês em imersão para conhecerem detalhadamente a companhia, suas unidades de negócios e áreas corporativas. Neste primeiro período haverá visitas a, pelo menos, três unidades do grupo.
A partir do segundo mês, os trainees serão alocados em uma das vice-presidências da empresa, levando em consideração perfil e interesses de cada um. Entre as possíveis áreas de atuação durante esta fase estão: Mercado, Gente & Gestão, Financeiro/ Relações com Investidores, Operações, Jurídico/ Compliance e Inovação e Serviços Digitais. Nesta etapa, o VP dará um desafio ao trainee, no qual se espera que ele traga ideias, pontos de melhorias e mesmo soluções inovadoras para um problema específico.

Os interessados no processo de trainee da Afya Educacional podem se candidatar entre 12 de junho e 20 de julho pelo site https://afya.across.jobs .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *