MadeiraMadeira abre 100 oportunidades em diversos cargos

A MadeiraMadeira, plataforma de produtos para casa do Brasil, está com mais de 100 vagas abertas para atuar em seis estados diferentes, entre eles, o Espírito Santo. Há oportunidades em diferentes áreas da empresa, entre elas logística, administrativo e customer experience. Para conhecer todas as vagas e se cadastrar é preciso clicar aqui.

A empresa que atua no mercado de produtos para casa há 10 anos, busca profissionais para vagas efetivas, temporárias e de estágio. “Neste momento a nossa maior preocupação é com o nosso time, queremos preservar a segurança de todos. Por isso, todos os processos seletivos serão 100% online”, afirma Silvana Cardias, Especialista em Pessoas & Cultura da MadeiraMadeira.

Os interessados em fazer parte da empresa podem se preparar para um processo seletivo diferenciado. Segundo Silvana, cada teste utilizado na plataforma de Recrutamento e Seleção gera um score que serve de base para avaliação do candidato. Os testes são sempre complementares e ajudam a selecionar a pessoa certa para a equipe nas etapas finais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *