TIVIT abre 80 vagas para área de tecnologia e negócios

A TIVIT, multinacional brasileira de tecnologia, possui 80 vagas em aberto e tem realizado contratações mesmo em meio à pandemia da Covid-19. As principais posições são para as unidades de negócios de Digital Business, que tem como foco a transformação digital. Posições de desenvolvedor, analista de dados e outras vagas relacionadas a Business Intelligence, como cientista de dados, entre outras estão entre as vagas disponíveis para cidades como São Paulo, Rio de Janeiro e Curitiba. Os interessados podem acessar as vagas disponíveis no site da TIVIT em https://tivit.com/carreiras/.
Por conta da pandemia, 90% dos colaboradores da TIVIT estão trabalhando em esquema home office. Parte das vagas abertas é para trabalho à distância, mas algumas, por sua natureza, exigem trabalho presencial. A TIVIT procura profissionais com boa comunicação, pensamento crítico, capacidade de gerenciamento de trabalho, atitude positiva, perfil empreendedor e solucionador de problemas.
“O principal perfil procurado pela TIVIT é de profissionais com habilidades para o mercado digital. Esses raros talentos estão sendo muito demandados hoje por todo o mercado”, afirma Tatiana Lorenzi, Head de People&Culture da TIVIT. “Internamente, buscamos colaborar com a formação de novos talentos. Capacitamos nossos colaboradores em novas habilidades digitais por meio de cursos oferecidos internamente. Durante a pandemia da Covid-19, a TIVIT ainda disponibilizou vagas limitadas, esgotadas em pouco tempo, de acesso à sua plataforma de educação corporativa.”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *