GFT abre 154 vagas para candidatos de todo o país

A GFT, empresa global referência em tecnologias exponenciais para transformação digital e projetos ágeis, está com 154 posições abertas. As vagas são para áreas de Arquitetura e Desenvolvimento de Softwares, Analistas de Testes e Gestão de Projetos para localidades como Alphaville, São Paulo, Sorocaba e Curitiba. Candidatos de todo o país podem participar do processo seletivo, que ocorre virtualmente. Para se candidatar às vagas, clique aqui.
Para incentivar a entrada de novos colaboradores, a GFT lançou a campanha “Match”, que tem o objetivo de atrair profissionais de todo o Brasil nas áreas de análise e mensuração de dados, programação, análise de sistemas e desenvolvimento de software para a companhia. A iniciativa conta a história de pessoas que entraram na GFT e construíram uma carreira sólida e internacional e tiveram a oportunidade de trabalhar com equipes multidisciplinares e multiculturais em outros países.
Desde janeiro de 2020, a GFT já contratou 359 novos colaboradores, sendo 183 ao longo do período de isolamento social. A companhia também investiu em processos de seleção e contratação digitais. Os novos profissionais começam a trabalhar de forma remota e recebem em casa o kit de boas-vindas e os equipamentos para desenvolver as atividades.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *