Oportunidade para profissionais de tecnologia na fintech capixaba pag!

A fintech capixaba pag! seleciona profissionais de tecnologia, especialmente desenvolvedores. O processo seletivo já está aberto e, por conta da pandemia, todas as etapas da seleção serão conduzidas virtualmente. As vagas são para trabalho remoto ou para atuar presencialmente nos escritórios do Espírito Santo ou na cidade de São Paulo. As inscrições podem ser feitas clicando aqui.
Algumas das habilidades esperadas dos candidatos são: conhecimentos das boas práticas de programação para sistemas iOS e/ou Android; ter domínio de padrões de arquitetura e projetos; ter familiaridade com APIs para conectar aplicação iOS aos serviços backend; e entender os conceitos de persistência local de dados; entre outras competências.
Em meio às muitas opções de carreira é importante que os desenvolvedores observem diversos pontos, entre eles, a cultura organizacional da empresa, que inclui o clima no ambiente de trabalho, benefícios e as oportunidades de crescimento oferecidas. No pag!, além das vantagens comuns ao mercado há a preocupação constante em criar uma cultura de aprendizado, mentoria e crescimento para os desenvolvedores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *