Banco Safra está com 20 vagas abertas para o Technee

O Banco Safra está com 20 vagas abertas para o Technee, programa voltado a profissionais de tecnologia que buscam impulsionar sua carreira. Serão 36 meses focados no desenvolvimento de jovens talentos que vão ampliar ainda mais os projetos de tecnologia e negócios do banco. As inscrições vão até 18 de agosto de forma online: https://technee.across.jobs/.
Os profissionais que participarem do programa terão uma formação técnica com um parceiro educacional e também formação interna, com passagem pelas principais áreas de Tecnologia de um dos maiores bancos do país. Eles ainda terão acompanhamento de carreira feito por especialistas do Safra e tutoria com executivos do banco.
Além disso, os profissionais contratados vão contar com uma avaliação de performance e remuneração diferenciadas dentro de seu plano de carreira, participação nos lucros e resultados, plano de saúde e odontológico, gympass e outros benefícios.
Para se candidatar, é necessário ter experiência comprovada de ao menos três anos na área e já ser formado ou estar no último ano do curso, com disponibilidade para trabalhar em período integral a partir de outubro. As vagas são para São Paulo e voltadas às áreas de Desenvolvimento, Governança, Big Data e Analytics e Segurança da Informação.
Após a inscrição, os interessados vão passar por outras quatro etapas de seleção: testes online, entrevistas, hackathon e, por fim, entrevistas individuais. O início do programa com os selecionados será no dia 19 de outubro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *