Accenture abre 556 vagas para profissionais do setor de tecnologia

A Accenture abre 556 vagas de emprego para profissionais do setor de tecnologia em qualquer região do Brasil. A contratação será no programa Hoffice da empresa, novo modelo capaz de assegurar que talentos de todos os lugares do País tenham igual oportunidade e conexão com experts globais. O movimento antecipa tendências do mercado na área de tecnologia cloud, cuja demanda deve crescer com investimentos em transformação digital nas grandes empresas. O processo seletivo para as vagas já está aberto e os candidatos podem se inscrever pelo link: https://accntu.re/326Gwld.

“Temos uma rede de escritórios presente em diversos estados brasileiros, mas não em todas as cidades. Com o HOffice, estamos levando a Accenture para onde as pessoas estão, principalmente para aqueles que querem fazer parte de um time apaixonado por inovação, diverso e tenham interesse em atuar em projetos desafiadores”, conta Flavia Picolo, diretora-executiva da Accenture Technology. “Estamos em busca de talentos que poderão acelerar a carreira. Em busca de mulheres que poderão ter sucesso profissional, sucesso como mães e em todos os seus demais papéis que exigem essa flexibilidade”.

A empresa pretende encontrar profissionais que tenham perfil empreendedor e criativo, além de conhecimento ou experiência em Cloud, Java, APIs & Microsserviços, Node.js, Angular, React, Reactive Native, iOS, Android, Arquiteto Cloud ou DevOp.

Dentre os benefícios para os contratados está o suporte necessário para equipar o espaço de trabalho remoto obedecendo critérios de ergonomia, subsídios para gastos com internet e energia elétrica e benefícios como vale-refeição e plano de saúde. “Além de trabalhar em casa, o colaborador poderá permanentemente se capacitar por meio dos nossos programas de treinamento e certificações, contar com mentores que irão dar o suporte para o crescimento na carreira, e do relacionamento com uma rede global de conhecimento”, finaliza Flavia.

Para a Accenture, serviços de tecnologia relacionados a Cloud estão por trás das histórias de sucesso das empresas. “Rapidamente, na pandemia, todos passaram do físico para o digital e as empresas cresceram em verticais de indústria distintas, desde o e-commerce, educação e até a saúde, passando pelo serviço público. Graças à nuvem, pessoas podem trabalhar em grupo, se comunicar com clientes, desenvolver produtos como se estivessem nos escritórios, com flexibilidade e escala”, explica.

A necessidade de as empresas acelerarem ainda mais, com mais precisão, vem com a pandemia evidenciando a pressão por custos reduzidos, flexibilidade e resiliência nos negócios. Flávia resume: “Para isso, mais do que migrar, otimizar e usar sistemas em cloud, é base para as empresas se transformarem, continuarem inovando, e estamos fazendo isso também na maneira como contratamos”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *