Kearney inicia seleção remota de estagiários de nível superior

A Kearney, uma das maiores consultorias globais de gestão de negócios, abriu inscrições para o seu processo seletivo para estudantes de graduação. A companhia oferece oportunidades de estágio em Data Analytics neste semestre. Este ano, devido ao cenário imposto pela pandemia da Covid-19, a Kearney adequou todo o processo seletivo, substituindo o tradicional roadshow por webinars e etapas presenciais por fases online. O perfil elegível ao processo considera candidatos com conhecimentos em ciência de dados e formatura de graduação entre dezembro de 2021 e dezembro de 2022. A companhia não restringe os cursos. O processo é aberto a estudantes de qualquer curso e escola – desde que se enquadrem no perfil de formatura proposto e tenham o conhecimento nessa área específica.

Inscrições
Os interessados em conhecer um pouco mais da consultoria e participar do processo seletivo devem fazer suas inscrições através do site https://bit.ly/kearneypainelvagas até o dia 10/09.

Os primeiros webinars acontecem ainda em agosto. O primeiro deles está marcado para o dia 26 de agosto, às 18h (https://bit.ly/kearney26ago – senha: kearneywebinar1). O segundo acontece em 28 de agosto, às 12h (https://bit.ly/kearney28ago – senha: kearneywebinar2). Os interessados já podem clicar nos links e adicionar os lembretes em sua agenda através do botão “Add to my calendar”. Na última semana de inscrições, a companhia ainda fará mais duas sessões de webinar, nos dias 8 e 9 de setembro.

Recrutamento online
Desde o início do isolamento social, em março deste ano, a Kearney já está em seu terceiro processo de seleção e somou nove novos estagiários ao seu quadro de consultores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *