KPMG abre seleção com 270 vagas para auditores no Sudeste

A KPMG está com as inscrições abertas, até o dia 11 de outubro, para o processo seletivo de jovens talentos para a área de auditoria. A empresa está oferecendo oportunidades para universitários dos cursos de administração, ciências contábeis, ciências econômicas ou engenharia de produção. Serão disponibilizadas mais de 270 vagas a região Sudeste.
Para participar, os candidatos não precisam ter qualquer experiência profissional, mas devem ter no mínimo inglês intermediário. Deverão estar cursando uma universidade a partir do 3º semestre ou ter concluído em dezembro de 2018. Além da remuneração mensal, os jovens terão direito a benefícios como plano de saúde, assistência odontológica, seguro de vida, curso de idioma, academia, vale transporte, vale refeição, auxílio alimentação, entre outros.
O processo seletivo será realizado de forma completamente digital. Ao realizarem as inscrições, os candidatos passarão por uma avaliação online. Na segunda etapa, os aprovados participarão de uma dinâmica de grupo. Por fim, haverá uma etapa de avaliação com os gestores. Após a aprovação, os profissionais começarão a atuar na KPMG a partir de outubro deste ano, em regime home office inicialmente.
Para que o profissional entenda o mundo de auditoria, conheça a cultura da empresa, se desenvolva e exerça o trabalho com a qualidade necessária, o jovem participará de um programa de desenvolvimento que será formado por diversos pilares, incluindo capacitação técnica, habilidades interpessoais, tecnologia, além de mentoria com líderes mais experientes.

SERVIÇO:
Programa Jovens Talentos KPMG.
• Inscrições: Até 11 de outubro de 2020.
• Oportunidades: 270 vagas.
• Locais de trabalho: São Paulo, Osasco, Ribeirão Preto, São Carlos, São José dos Campos, Rio de Janeiro, Belém, Belo Horizonte, Uberlândia, Brasília, Campinas, Cuiabá, Curitiba, Londrina, Florianópolis, Fortaleza, Goiânia, Joinville, Londrina, Manaus, Porto Alegre, Recife e Salvador.
• Requisitos: Graduação em andamento ou finalizada nos cursos de administração, ciências contábeis, ciências econômicas ou engenharia de produção. Os candidatos devem estar matriculados na universidade a partir do 3º semestre ou ter concluído o curso em dezembro de 2018. O nível de inglês exigido é o intermediário.
• Link de inscrição: https://www.kpmg.com.br/carreiras/jovens-talentos/auditoria/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *