C&A abre mais de 400 empregos para atendimento via WhatsApp

A C&A Brasil abre mais de 400 vagas em todo o país para atendimento ao cliente via WhatsApp, nos cargos de: Consultor de Vendas Diretas nas lojas (via Emprego Ligado) e Supervisor de Vendas Diretas (via kenoby) ambas para atuar com as vendas via WhatsApp. Somadas aos associados que já estavam na empresa e passam a atender também neste canal, ao todo a C&A vai contar com cerca de 700 atendimentos.
Candidatos de todo o Brasil podem se inscrever até o final de outubro por meio da plataforma “Kenoby” para supervisores: https://jobs.kenoby.com/cea; e “Emprego Ligado” para Consultores: https://cea.empregoligado.com.br/pt-br/empresa/2347/canda
Os salários são compatíveis com os de mercado. Como diferencial, a empresa oferece benefícios como férias semestrais (a partir de seis meses); ambiente diverso, inovador, jovem e divertido; restaurante no local, bônus anual, assistência médica e odontológica e desconto em produtos C&A.
Dentre as funções do Consultor de Vendas Direto está o envio de mensagens, promoções e ações especiais para clientes C&A pré-cadastrados convidando-as a conhecer as novidades da marca, no atendimento proativo e ativo.
Já o Supervisor de Vendas Diretas irá dar suporte aos 700 associados em loja. As oportunidades são para início imediato e o regime de trabalho é presencial em lojas selecionadas da C&A, com todos os protocolos e medidas de segurança em linha com as determinações das autoridades e órgãos de saúde do país.
A companhia está em busca de profissionais que possuam segundo grau completo para Consultores de Vendas Diretas ou formação superior em cursos de tecnologia para supervisor de vendas, boa comunicação verbal e escrita, identificação e interesse com moda, conectada com tecnologias, facilidade em relações interpessoais, empatia e sensibilidade para humanização das relações por meio digital e focado em resultado e qualidade no atendimento. Além disso, o candidato deve se identificar com a cultura da empresa – ousada, jovem, alegre, dinâmica – e atender aos seguintes pré-requisitos:

• Segundo Grau completo para Consultores de Vendas Diretas nas lojas;
• Formação Superior Completa para supervisores;
• Conhecimento em Informática;
• Experiência com vendas online/Whats App

Após a inscrição online, os candidatos terão seus currículos analisados, e os aprovados serão convocados (sempre via e-mail cadastrado na plataforma, por onde toda a comunicação será realizada durante o processo) para as próximas fases do processo seletivo.

Vagas para supervisores
• São Paulo: https://jobs.kenoby.com/cea/job/supervisor-de-venda-direta/5f7fa46ea3879142efa8f27a
• Rio de Janeiro: https://jobs.kenoby.com/cea/job/supervisor-de-vendas-diretas/5f808288d21b1c42f40c9f94
• Salvador: https://jobs.kenoby.com/cea/job/supervisor-de-venda-direta/5f80848aec53152a51ac4745
• Belém: https://jobs.kenoby.com/cea/job/supervisor-de-venda-direta/5f80859caf76b642d919091c
• Belo Horizonte: https://jobs.kenoby.com/cea/job/supervisor-de-vendas-direta/5f8083932e91476ec632d8e9
• Vagas gerais: https://jobs.kenoby.com/cea

Vagas gerais e para Consultores de Vendas Digital
https://cea.empregoligado.com.br/pt-br/empresa/2347/canda

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *