Abertas inscrições do Programa de Estágio Safira Energia 2021

O Grupo Safira, uma das principais empresas do ecossistema de energia do País, está com inscrições abertas para o seu Programa de Estágio Safira Energia 2021, que terá um ano de duração e irá oferecer cerca de 30 vagas a estudantes do ensino superior. O período de inscrições vai até 20 de janeiro de 2021.
As vagas oferecidas no Programa de Estágio Safira Energia 2021 são para as áreas Comercial, Controladoria, Projetos de Geração, Gente e Gestão, Gestão e Inteligência de Mercado, Inovação, Novos Negócios, Jurídico, Marketing, Design, Mesa de Operações, Middle Office, TI e Facilities.
Podem participar estudantes do penúltimo ou do último ano dos cursos superiores de Administração, Sistemas de Informações, Gestão de TI, Física, Engenharias, Economia, Estatística, Matemática, Marketing, Publicidade, Design, Recursos Humanos, Psicologia, Direito e áreas correlatas.
O início do programa de estágio na Safira está marcado para o dia 05 de abril de 2021 e os benefícios incluem bolsa auxílio; plano de saúde e odontológico, vale-refeição, seguro de vida em grupo; programa de bem-estar, vale-transporte (fretado, auxílio combustível ou cartão transporte) e Gympass.
As inscrições para o processo seletivo do Programa de Estágio 2021 da Safira, podem ser realizadas pelo site https://epartner.vagas.com.br/v2141767
Mais informações sobre o programa estão no vídeo publicado em https://www.youtube.com/watch?v=2a3ZlqxIVPU&ab_channel=SafiraEnergia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *