Accenture oferece 125 oportunidades de estágio

A Accenture, empresa global de serviços profissionais, com liderança nas capacidades de digital, cloud e segurança da informação, está com vagas abertas no programa de estágio para interessados em atuar em estratégia, consultoria, tecnologia, interactive e operations. Os candidatos selecionados terão início em abril de 2021.
O Programa de Estágio Accenture Genew conta com 125 vagas e busca por profissionais com perfil inovador, colaborativo, de liderança e espírito empreendedor, além de olhar crítico para análises e excelentes habilidades interpessoais e de comunicação. Podem se inscrever candidatos que buscam se desenvolver profissionalmente em um ambiente desafiador e de oportunidades para mudar a trajetória das empresas e das pessoas ao redor do mundo.
A Accenture procura profissionais que atuam em todas as modalidades de Engenharia, Administração, Economia, Ciências Contábeis, Relações Internacionais, Propaganda e Marketing ou Comunicação, Ciências da Computação, Sistemas da Informação, Matemática, Estatística e cursos relacionados, com previsão de conclusão de curso de dezembro de 2021 a dezembro de 2022.
Os candidatos passarão por um processo interativo com avaliações online, dinâmicas de grupo e entrevistas em modelo de case. Em termos de benefícios, além de mentoria da Accenture para desenvolvimento na carreira, terão oportunidade de realizar treinamentos e tirar certificações. Os estagiários terão também assistência médica e odontológica, seguro de vida e vale refeição/alimentação.
Os estudantes interessados nas vagas de estágio poderão realizar sua inscrição até 25 de janeiro clicando aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *