Startups oferecem mais de 100 vagas para diferentes áreas

Mais um ano se inicia e com ele a chance de um novo emprego ou uma recolocação no mercado de trabalho. Muitas pessoas ainda estão em busca de oportunidades e, para dar uma força, separamos mais de 100 vagas disponíveis em startups de diferentes áreas de atuação. As oportunidades são para profissionais das áreas de desenvolvimento, comunicação, engenharia, supply, RH, atendimento, entre outras, em escritórios localizados nos estados do Espírito Santo, além de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais e Rio Grande do Sul Confira:

A UAUBox é um clube de assinaturas de produtos de beleza e cuidados, que usa a tecnologia de machine learning e reconhecimento facial para entregar produtos personalizados para assinantes. A Beauty Tech está em processo de expansão das atividades e, neste momento, oferece mais de 10 vagas em diversas áreas, como desenvolvimento, supply, comunicação e marketing. Para saber mais sobre as vagas e se candidatar, é só acessar o site https://jobs.uaubox.com.br/ .

O houpa! é a primeira rede gratuita de pedidos para a rede de moda atacadista no Brasil. O aplicativo funciona como um marketplace que reúne lojas e fabricantes de roupas em São Paulo para realizar suas vendas de maneira 100% online. Com a expansão das atividades, a startup está com 5 vagas abertas para Produtor(a) e Coordenador(a) de Conteúdo, Designer e Atendimento. Para todas as posições é necessário que o candidato possua experiência na função. O regime de contratação é PJ, com VT e VR, e o houpa! está localizado no Bom Retiro, em São Paulo. Os interessados devem enviar currículo com pretensão salarial e portfólio (para a vaga de design) para [email protected].

Vigilantes do Sono
O Vigilantes do Sono é um programa digital que nasceu com a missão de melhorar a vida dos 70 milhões de brasileiros que sofrem com insônia. Ele ajuda as pessoas a dormirem melhor através da mudança de hábitos. Desde o lançamento, mais de 20 mil pessoas participaram do programa, e em expansão, a empresa está contratando engenheiro de software para fazer parte do time de engenharia, sendo desenvolvedor(a) full-stack com as seguintes tecnologias: Node, Graphql, React, React Native, Gatsby, Chatfuel e Hasura. Os pré-requisitos são: ter conhecimento básico de programação orientada a objetos, e ter conhecimento básico de desenvolvimento web (Html, CSS, Javascript). Para se inscrever na vaga, o candidato pode escrever um e-mail para [email protected] com assunto [Engenharia]. A empresa está localizada em São Paulo.

Carefy
A Carefy, uma empresa de gestão e monitoramento de internações que oferece dados de apoio para a tomada de decisão das operadoras de planos de saúde, está com 3 vagas abertas: desenvolvedor web, desenvolvedor react native e SDR (pré-vendedor). As vagas são para trabalhar em Ribeirão Preto (SP) e os interessados devem entrar em contato pelo e-mail [email protected]. A empresa, que foi fundada em 2017, possibilita redução de custos nas internações, tempo médio de permanência e melhoria na assistência para operadoras de planos de saúde. Até hoje, já monitorou mais de 210 mil internações em mais de 620 hospitais.

A Nexodata, empresa especializada em receitas digitais por meio de tecnologia integrada com softwares que foi fundada em 2017 pelo co-fundador da Vitta, Pedro Dias, e co-fundada pelo médico, diretor de Tecnologia da Informação da APM (Associação Paulista de Medicina) e investidor em startups na área de saúde, Antonio Carlos Endrigo, está com vagas abertas para Account Executive e Senior Frontend Developer. Os interessados podem realizar a candidatura pelo Linkedin .

Com sede em Belo Horizonte, a eNotas, plataforma tecnológica criada para automatização de notas fiscais, tem expandido sua atuação no mercado consideravelmente e, para 2021, a previsão é atingir os 80% de crescimento. A empresa, que traz soluções que possibilitam 100% da automatização dos documentos fiscais para Serviços (NFS-e), Comércio (NF-e) e Varejo (NFC-e/CF-e), oferece 10 vagas de emprego para suprir sua crescente demanda. São vagas para estágio em Design, Analista de DevOps, Tech Lead, Analista de TI, Estágio em Engenharia de Software e Desenvolvedor(a) Júnior, Pleno e Sênior .NET C#. Para se candidatar, basta acessar o link (https://enotas.com.br/jobs/) e selecionar o ícone da vaga desejada. Vale ressaltar que todas as oportunidades são para trabalhar na capital mineira.

A Unbox, startup brasileira de solução de vendas on-line – e que é acelerada pelo Facebook -, está com 10 vagas abertas para compor o seu time. As posições abertas são para: desenvolvedora front-end, designer de Conteúdo para redes sociais, pessoa para função de analista de Atendimento e para Operações; e pessoa para atuar na posição de líder Financeira e Product Manager. As vagas oferecidas pela Unbox contam com sistema de trabalho em home-office, flexibilidade de horários, cartão de benefícios, plano de saúde e Gympass. Os interessados devem se candidatar pelo site da empresa em carreiras (https://www.unbox.com.br/carreiras).

Sediada na cidade de Porto Alegre (RS), a Appmax é uma startup que oferece soluções completas de pagamentos para e-commerces e negócios digitais. A empresa tem como um dos seus principais objetivos aumentar o faturamento de seus clientes e as conversões em pagamentos, proporcionando, em média, até 50% de crescimento. São 31 vagas abertas com oportunidades em quase todas as áreas da empresa: Televendas, Comercial, Marketing, Tecnologia, Risco, Pessoas e Relações, Customer Success e Customer Experience. Os interessados podem ver as vagas e se candidatar pelo link https://appmax.com.br/carreiras/)

Eleita como uma das Melhores Empresas para se trabalhar, segundo o GPTW, na categoria “Empresa Média”. A Gupy é líder em sistema de recrutamento com base em Inteligência Artificial no Brasil e está com vagas abertas para fazer parte do time ‘Gupiers’ – como são chamados os colaboradores da empresa. Em home office por tempo indeterminado, a startup, com sede em São Paulo, abre vagas divididas em duas categorias: Produto e Tecnologia, que possui 8 vagas, e Banco de Talentos, que apresenta mais 12 vagas. Para ambas as categorias o trabalho do novo contratado será remoto. Entre elas estão oportunidades para Liderança Técnica, Designer de Produto, Analista de Sales Ops, Executivo de contas Small Business, Executivo de Contas Parcerias, Especialista em Projetos de Implementação e muito mais. Acesse o link e se inscreva (https://vempra.gupy.io/)

A startup especializada em Desenvolvimento e Treinamentos nas corporações com plataforma inovadora também está recrutando. Com o crescimento da procura de T&D totalmente remotos, o time tende a crescer cada vez mais. As vagas são nas áreas de tecnologia e gerente de contas, duas para Pessoa Desenvolvedora BackEnd Sênior e uma para Account Manager Sênior, além do banco de talentos. Acesse o link e se inscreva (https://jobs.kenoby.com/skore)

A Trackage, startup de otimização logística e monitoramento inteligente de pátios e docas, está com 4 vagas abertas para desenvolvedores. Dentre as responsabilidades da vaga estão a criação e desenvolvimento de softwares, sistemas, sites, aplicativos e soluções para plataformas web, desktop e mobile. As vagas são para a cidade de Indaiatuba, em São Paulo (com possibilidade de eventual trabalho remoto), e é possível se cadastrar em diferentes níveis, como estagiário, júnior, pleno e sênior. Os interessados devem entrar em contato através do e-mail [email protected], identificando o nível no assunto.

A Escale é uma startup de tecnologia que otimiza a jornada de compra de serviços essenciais. O setor de talent acquisition da startup está com 11 vagas abertas. Em momento de crescimento e com projeções para novas verticais, as vagas contemplam várias das principais áreas da empresa e vão desde posições de Data Analytics, Data Engineer Senior, Software Engineer – Backend PHP, até Estagiário de People Analytics, Senior Data Product Manager, entre outras. Para conferir as vagas e especificações acesse o site: Trabalhe conosco . A empresa fica em São Paulo.

O netLex é uma legaltech que traz soluções para as empresas que buscam automatizar a gestão de documentos. Por meio da plataforma, os usuários conseguem extrair inteligência de contratos, por exemplo, com o objetivo principal de torná-los mais eficientes desde sua elaboração até a assinatura. Atingindo mais que o dobro de crescimento em 2020, comparado aos resultados de 2019, a empresa está expandindo seus negócios e abre nove vagas nos cargos de Customer Success Manager, Designer UX/UI, Product Owner, Analista de RH, Analista Financeiro, Software Quality Assurance, Software Engineer, Videomaker e Analista de Conteúdo. Os interessados podem se candidatar através do e-mail: [email protected]. As vagas são para a cidade de Belo Horizonte, local onde a sede da empresa está instalada.

A Mobile2you é uma mobile-house especializada no desenvolvimento de produtos digitais sob medida (tailor-made). A empresa de São Paulo está buscando novos colaboradores para integrar a equipe, e tem posições abertas para Product Owner, Desenvolvedor Android e Desenvolvedor iOS. É possível obter mais informações a respeito de cada oportunidade, além de se cadastrar nas vagas, pelo próprio LinkedIn da Mobile2you.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *