Nuvemshop anuncia 100 vagas de empregos até junho

A Nuvemshop, plataforma de e-commerce líder na América Latina, anuncia que contratará 100 novos colaboradores até o final do primeiro semestre no Brasil. São 50 funcionários que começarão a trabalhar na empresa ainda no primeiro trimestre, enquanto a outra metade será contratada de forma gradual até junho.
As novas oportunidades no Brasil são para as áreas de Tecnologia, Produto, Comercial, Marketing, Finanças, Dados e Recursos Humanos em São Paulo (SP), Bragança Paulista (SP) e Belo Horizonte (MG), além de ter funções específicas que podem ser preenchidas com pessoas que moram em qualquer cidade do Brasil com o regime full remote nos departamentos de Marketing, Comerciais e Tecnologia.
Para as vagas do Brasil, a Nuvemshop oferece salários competitivos e benefícios, como Plano de Saúde (médico e odontológico), Auxílio Creche, VA/VR e Vale Transporte ou combustível. A empresa também apoia os funcionários com a estruturação de ambiente de trabalho em casa, dando Auxílio Internet e enviando materiais essenciais de escritório, como cadeira, suporte de notebook, entre outros. Todo o processo seletivo e contratações estão sendo feitas de forma virtual e remota, garantindo a segurança de todos. As inscrições para todas as vagas abertas no Brasil estão disponíveis neste link .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *