Lafaete oferece cerca de 100 empregos em todo o país

A Lafaete, empresa especializada em soluções construtivas, está com cerca de 100 vagas de emprego abertas para atuação em diversos estados do país. São oportunidades para profissionais com Ensino Médio, técnico ou formação superior trabalharem no Maranhão (uma vaga), Minas Gerais (54 vagas), Pará (26 vagas), Pernambuco (duas vagas), Piauí (uma vaga), Rio de Janeiro (duas vagas) e São Paulo (35 vagas). Os interessados em concorrer às vagas —que são atualizadas diariamente — devem se cadastrar na página de recrutamento da empresa: https://lafaete.solides.jobs//.

 

Em Belo Horizonte (MG), há vagas para motorista de caminhão Bruck, analista de planejamento, professor de qualificação de mão de obra, consultor de vendas internas, analista de medição financeira e contratos, almoxarife, auxiliar administrativo (PCD), analista de recursos humanos, analista de inteligência comercial, analista de negócios, analista de gestão de contratos sênior e coordenador de gestão de contratos, analista de investimentos. Além disso, a empresa está com 11 oportunidades para atuação em Contagem (MG), na região metropolitana de Belo Horizonte, para os cargos de técnico em segurança do trabalho, ajudante geral, eletricista, montador de estrutura metálica, apontador (duas vagas), auxiliar de serviços gerais (PCD), auxiliar administrativo (PCD) e motorista de Munck. Também estão abertas oportunidades para jovem aprendiz em Contagem e Belo Horizonte.

Em Minas Gerais, estão abertas três oportunidades em Curvelo, na região central do estado, para os cargos de borracheiro, eletromecânico e motorista de caminhão pipa. Há também uma vaga para motorista de caminhão pipa com alojamento em Itabira, na região leste de Minas Gerais. Já em Igarapé, na região metropolitana de Belo Horizonte, estão abertas 25 vagas de emprego para os cargos de montador de estrutura metálica,  motorista de caminhão basculante, motorista de caminhão pipa, operador de motoniveladora, operador de trator agrícola, operador de rolo compactador, operador de caminhão Munck, operador de retroescavadeira, servente de obra, armador, carpinteiro, pedreiro, bombeiro hidráulico, eletricista CA, pintor, engenheiro (preposto), técnico de medicação (planejamento), auxiliar Administrativo, auxiliar de serviços gerais (faxineiro), apontador,  técnico em segurança do trabalho, encarregado geral, encarregado de obra, motorista de ônibus e mecânico

Em Belém (PA), há uma oportunidade para consultor de vendas externo e, em Parauapebas (PA), os interessados podem se candidatar a almoxarife, inspetor de manutenção, mecânico, eletricista, servente de obra, greidista, feitor de turma, encarregado de manutenção, gerente de contrato, encarregado, engenheiro civil, encarregado de sala técnica, técnico de planejamento, encarregado administrativo financeiro, assistente administrativo, topógrafo, apontador, auxiliar de serviços gerais, motorista de ônibus, eletromecânico, motorista de carreta prancha, motorista de caminhão, motorista de caminhão comboio, operador de escavadeira hidráulica e operador de trator esteira.

Em São Luís (MA), está aberta uma vaga para consultor de vendas externo. Os interessados também podem cadastrar currículo no banco de talentos para futuras oportunidades.

No Rio de Janeiro (RJ), há uma oportunidade para assistente administrativo com foco na contratação de profissionais com deficiência (PCD). Já em São João da Barra (RJ), há uma oportunidade para auxiliar administrativo. Além disso, profissionais de ambas as cidades também podem cadastrar currículo no banco de talentos para futuras oportunidades. Em Jaboatão dos Guararapes (PE), estão abertas vagas para consultor de vendas externo e ajudante geral. Em Teresina (PI) são oferecidas oportunidades para auxiliar e assistente de montagem.

No estado de São Paulo, a Lafaete contrata profissionais para os cargos de auxiliar de engenharia, sendo duas vagas uma para projetos elétricos e outra para projeto estrutural, médico do trabalho, técnico de enfermaria do trabalho, planejador, técnico de edificações, técnico de qualidade, líder de montagem, motorista de ambulância, motorista de ônibus, montador de estrutura metálica, ajudante geral, bombeiro hidráulico, motorista de Munck, montador de coifas, técnico de refrigeração, ajudante de refrigeração, motorista de caminhão de comboio, lubrificador, motorista de caminhão basculante, operador de retroescavadeira, ajudante de topografia, topógrafo e auxiliar de serviços gerais para atuar em Mirassol. Já em Cotia, estão abertas nove vagas de emprego. São oportunidades para os cargos de eletricista, motorista de Munck, montador de estrutura metálica, técnico em segurança do trabalho, assistente de PCP, bombeiro hidráulico, pintor e auxiliar de montagem. Além disso, os profissionais da cidade também podem cadastrar currículo no banco de talentos. Há também oportunidades para auxiliar de montagem em São José do Rio Preto e Araçatuba.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *