Eventials seleciona profissionais negros para analistas

A Eventials, maior plataforma de webinars do Brasil, anuncia novas vagas ao cargo de analista de sucesso de clientes, voltadas para pessoas negras. Os novos contratados da companhia devem, acima de tudo, ser apaixonados por internet, curiosos e motivados. “Trabalhamos com uma solução 100% online e que cresce a cada dia. Nossos novos talentos serão responsáveis pelo sucesso do cliente na utilização de nossos produtos e serviços, auxiliando-os a obter sucesso em suas estratégias digitais por meio de vídeo”, explica Charles Bicalho, head de Operações.

Separado em 5 etapas, o processo seletivo, que será realizado de maneira digital, mostra como a Eventials busca a inovação diariamente. “O primeiro passo será o envio de um vídeo curto, de 1 a 2 minutos, para o Whatsapp da companhia, onde o candidato fala sobre ele, vida profissional e os desejos e desafios para o futuro”

Além de todo suporte e autonomia para exercer o trabalho, os dois colaboradores contarão com diversos benefícios oferecidos pela Eventials. “Disponibilizamos planos de saúde e odontológico, sem mensalidade e coparticipação, vale-alimentação ou refeição e auxílio-creche para os pais”, explica o porta-voz.

A contratação de negros vai além do quadro de funcionários. Afinal, segundo pesquisa do IBGE publicada em agosto do último ano, o número de negros desempregados no primeiro trimestre de 2020 foi 71% maior na comparação entre brancos. “Como negro e gestor de uma companhia, enxerguei a necessidade, e a possibilidade na Eventials, de apoiar no equilíbrio da balança de desigualdade do país”, comenta Charles Bicalho.

Processo seletivo dividido em etapas
Os candidatos para as vagas de analista de sucesso participarão de um processo seletivo totalmente digital. “A primeira etapa será o envio, para o nosso Whatsapp, de um vídeo curto de 1 a 2 minutos, onde iremos conhecer um pouco mais cada um como pessoa e como profissional. Na sequência teremos a revisão de candidatura e os classificados avançam para a fase de entrevista online”. Para conhecer mais detalhes das vagas e como se candidatar, basta clicar aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *