IEL-ES anuncia 99 vagas de estágio para níveis médio e superior

O Instituto Euvaldo Lodi no Espírito Santo (IEL-ES) está com 99 vagas de estágio abertas nas cidades de Cariacica, Serra, Vila Velha e Vitória.
Para o Ensino Superior, são 83 oportunidades para os cursos de Administração, Análise de Sistema, Ciência da Computação, Contábeis, Design Gráfico/ Desenho Industrial, Direito, Engenharia da Computação, Engenharia de Produção, Engenharia Mecânica, Jornalismo, Marketing, Pedagogia, Psicologia, Publicidade e Propaganda, e Sistema da Informação.
Há também 15 vagas para alunos do Ensino Técnico dos cursos de Administração, Automação Industrial, Eletrônica, Eletrotécnica, Estradas, Geoprocessamento, Mecânica, Química e Segurança do Trabalho.
Alunos do Ensino Médio também tem oportunidade de experimentar o dia a dia de uma empresa, antes mesmo de escolher a graduação ou o ensino técnico que irá fazer. Há uma oportunidade em uma empresa multisserviços.
As bolsas variam entre R$ 450 e R$ 1.200,00 podendo ser complementadas com benefícios como Auxílio ou Vale Transporte e Alimentação na empresa.
Para se inscrever e saber mais detalhes sobre as vagas, os candidatos devem acessar o site sne.iel.org.br/es. As vagas ficam disponíveis até atingirem o limite de estudantes encaminhados. Quando este limite é atingido, a vaga é automaticamente suspensa.
As entrevistas podem acontecer de forma online ou presencial, no entanto, as empresas seguem todos os protocolos recomendados pelo Ministério da Saúde. Para os casos de dúvidas, o contato é pelo e-mail [email protected].

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *