Grupo Petz abre inscrição para trainee com salário de R$ 3,3 mil

O Centro Veterinário Seres, marca do Grupo Petz, maior rede de hospitais e clínicas veterinárias do país, abre inscrição para o seu 1º Programa de Trainee. Além de ser apaixonados por pets, os interessados devem estar formados há 18 meses em medicina veterinária. As 18 vagas oferecidas seguem duas trilhas: o trainee que estará no hospital, e o trainee de loja, que estará nas seções de Vidas e Farmácia. A remuneração é de R$ 3.300,00, e os interessados podem fazer a inscrição pelo site app.jobconvo até o dia 16 de agosto.

O trainee do hospital acompanhará visitas na internação, realizará procedimentos de cuidados com os pacientes, triagem na sala de espera, consulta com acompanhamento médico-veterinário, aplicará vacinas, além de ajudar na organização de todo o local. O trainee do setor de Vidas e Farmácia terá atuação em loja, além de realização de visitas técnicas para o credenciamento de novas ONGs do Programa Adote Petz, zelando sempre pelo bem-estar dos animais. “O programa irá contribuir com a possibilidade de atuação prática em uma estrutura moderna e equipada com os mais avançados recursos e com acompanhamento de uma equipe veterinária multidisciplinar. Além disso, os profissionais contarão com treinamentos técnicos, comportamentais, programas de gestão de carreira e imersão no negócio e ainda acompanhamento e feedbacks periódicos”, conta Dra. Valéria Corrêa, diretora Técnica da rede Petz e do Centro Veterinário Seres.

O processo seletivo se inicia logo na inscrição do candidato e terá as seguintes etapas: avaliação do currículo, dinâmicas em grupo, entrevistas individuais e um painel de avaliação final. Todas as etapas serão on-line. A previsão de início das atividades é novembro de 2021, com duração de 18 meses. Há também a possibilidade de efetivação mediante o desempenho dos profissionais e das oportunidades em aberto. “O programa de trainee de Seres tem o propósito atrair, desenvolver e reter talentos diversos na medicina veterinária para que sejam os líderes da companhia no futuro e contribuam de forma inovadora e disruptiva para a maior rede de saúde animal do país”, declara a diretora.

Serviço

O que: 1º Programa de Trainee do Centro Veterinário Seres
Quando: até 16 de agosto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *