Loga seleciona assistentes para trabalharem em Vila Velha

A Loga, operadora de internet, telefonia e TV por fibra óptica, está com duas vagas abertas para as funções de assistente operacional e assistente de experiência do cliente. A atuação de ambos será em Vila Velha (ES) e os candidatos precisam ter o Ensino Médio completo.

O assistente operacional ainda precisa ter conhecimento de Excel, ser comunicativo e proativo e se relacionar bem com a equipe. Dentre suas tarefas estão agendar e distribuir atividades de controle do serviço para campo, garantir a execução dentro do prazo, fazer contato com o cliente e relatar pendências.

Já o assistente de experiência do cliente deve dominar o pacote office, ter conhecimento sobre a ISO 9001 e experiência com atendimento ao cliente. Suas principais atividades serão fazer audição de gravações, monitoria de relatórios, tratamento de reclamações, retenção de clientes, pesquisa de satisfação, pós-atendimento aos clientes, entre outras.

Os selecionados terão salário compatível com o mercado e benefícios como alimentação, planos de saúde e odontológico, vale-transporte, seguro de vida e auxílio-farmácia. Interessados devem enviar currículo para [email protected] com o nome da função no assunto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *