Construtora Plano&Plano busca recém-formado de nível superior

tablet, smartphone, safety helmet and blueprints in construction site

A Plano&Plano, uma das maiores construtoras e incorporadoras do país, lança seu primeiro programa de trainee: o Plano&Avante. Destinado a candidatos com formação superior nos cursos de Engenharia civil, Engenharia Cartográfica, Engenharia de Produção, Administração de Empresas, Economia, Arquitetura e Urbanismo, concluída entre julho de 2019 e julho de 2021, as inscrições seguem até o dia 13 de setembro e podem ser feitas pelo link: planoeplano.across.jobs.

Com o objetivo de atrair, selecionar, desenvolver e reter profissionais diferenciados e com notável capacidade gerencial para assumir no futuro posições estratégicas. Os candidatos terão a oportunidade de passar pelas principais áreas da empresa, incluindo o departamento de Novos Negócios, incorporação, marketing e de inteligência de mercado.

Listada no Grate Place to Work (GPTW) como uma das melhores empresas para trabalhar no Brasil, e com mais de 500 colaboradores, um último levantamento realizado pela Plano&Plano mostrou que 54% dos atuais funcionários pretendem permanecer na empresa nos próximos cinco anos, o que significa que plano de carreira é valorizado pela companhia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *