Salário de R$ 6,7 mil para trainees do banco Santander

Com o objetivo de atrair jovens com aderência à cultura do Santander, que tenham garra e vontade de fazer acontecer, o programa Trainee Santander 2022 abriu vagas para novos talentos de todo Brasil que possuem graduação entre dezembro de 2019 e dezembro de 2021. As inscrições podem ser feitas até 02/09 em Programa de Trainee Santander (grupociadetalentos.com.br).

O processo de seleção consiste em algumas etapas: assessment online até setembro, dinâmica de grupo e entrevistas com RH em outubro, painel e entrevistas com gestores em novembro e entrevista final com VP da área de escolha. A admissão será realizada em dezembro deste ano e o início será em janeiro de 2022.

Os trainees contarão com uma série de benefícios e salário compatível com o mercado. Os novos talentos também terão acesso a todas as facilidades do prédio da Sede: academia; salão de beleza, ambulatório médico e odontológico; parceria com o Gympass e diversos restaurantes.

Benefícios:

·         Bolsa mensal: R$ 6.700,00

·         Vale alimentação

·         Vale refeição

·         Vale transporte

·         Assistência médica e odontológica

·         Previdência privada       

·         Auxílio creche

·         Participações nos lucros

·         Facilidades no prédio da matriz: academia; salão de beleza, ambulatório médico e odontológico; parceria com o Gympass; diversos restaurantes 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *